VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CHEGA AO FIM A GREVE DOS POLICIAIS CIVIS DO CEARÁ

No fim da noite passada, os policiais realizaram uma assembleia-geral e decidiram, por maioria, voltar ao trabalho hoje

Após seis horas de negociações a portas fechadas no Palácio da Abolição, no Meireles, policiais civis em greve e representantes do Governo, intermediados por membros de entidades como a Procuradoria Geral da Justiça, Defensoria Pública do Estado e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/CE), selaram um acordo que pôs fim a paralisação da categoria. A greve já durava nove dias, deixando praticamente todas as delegacias da Capital, zona metropolitana e do Interior completamente fechadas.

MENINA FILHA DE UM POLICIAL DO COTAM É EXECUTADA A TIROS EM FORTALEZA.

Uma menina de 12 anos foi assassinada na tarde desta quarta-feira (11), no Conjunto Ômega II, no bairro Quintino Cunha, em Fortaleza. De acordo com informações da Polícia, dois homens que trafegavam em uma bicicleta atiraram na vítima, identificada como Letícia Marcolino Costa, filha de um policial militar do Cotam – Comando Tático Motorizado.
A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido queima de arquivo, uma vez que  Letícia teve uma amiga assassinada com vinte tiros há cerca de um mês.  Além disso, a garota teria sido atraída para o local do crime por uma amiga. Para a Polícia, possivelmente a menina sabia demais.

Fonte: CNEWS
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

VEJA FOTOS: EMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DO SARGENTO MIRANDA.

Muita emoção na missa e sepultamento do sargento Miranda ocorrido na tarde desta terça-feira em Coreaú. A celebração Eucarística presidida pelo Pe. Lucione, emocionou e confortou a todos com sua palavras. Vários foram os amigos militares que vinharem prestar as ultimas homenagens ao Sargento, morto ontem segunda (10) em confronto com bandido em Groaíras. Após a celebração Cel. Gilvandro prestou sua homenagem a Miranda, em suas palavras o Cel. disse que a corporação perdia um Guerreiro.

ATUALIZADO: CONFIRA MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS DA TRÁGICA OCORRÊNCIA EM QUE MORRERAM O SARGENTO MIRANDA E O BANDIDO LUCIANO.

Terminou de forma lamentável a caça à um dos bandidos mais procurados e perigosos da região norte do Ceará. Por volta do meio dia desta terça (10/01/12), o Destacamento da Polícia Militar de Groaíras, que tem como Comandante o Sub-Tenente J Almir, recebeu uma ligação anônima, informando que o assaltante Luciano Fernandes de Oliveira, 31 anos, natural de Cariré, estaria na localidade de Boa Vista, zona rural de Cariré.

PM PRENDE DOIS ENVOLVIDOS NO ASSALTO À AGÊNCIA DE IRAUÇUBA

Três homens assaltaram um posto avançado do Banco do Brasil, em Irauçuba, região Norte do Estado, por volta das 11h15min desta quarta-feira (11). Segundo informações da reportagem da TV Jangadeiro, que esteve no local, durante a fuga os bandidos balearam o vigilante da agência que ficou gravemente ferido.
De acordo com a Polícia Militar, os acusados chegaram há 15 dias ao município e se hospedaram em uma pousada, onde puderam acompanhar a rotina do posto bancário.

IDOSO MATA HOMEM ESFAQUEADO APÓS SER XINGADO DE "VIADO".

Um idoso de 68 anos foi preso suspeito de matar um homem de 53 anos no bairro Itaim Paulista, na Zona Leste de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (11). Segundo a Polícia Militar, a vítima levou uma facada no peito após xingar o idoso de “viado”.

Ferido, o homem caminhou alguns metros e caiu perto de um bar. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Santa Marcelina, mas morreu. O agressor foi preso em flagrante e a arma utilizada, uma faca de cozinha, apreendida.

FLAGRADA FAZENDO SEXO EM PARQUE DE HONG KONG SERIA MODELO, DIZ SITE

A mulher que foi flagrada no mês passado fazendo sexo em um parque público de Hong Kong, na China, seria a modelo Tess Chu. A afirmação foi feita por Stephen Shiu, produtor de filmes pornôs, de acordo com o site de notícias "Asia One".
Segundo o site "Asia One", suspeita-se que o vídeo foi filmado intencionalmente para aumentar a popularidade da modelo de 23 anos de idade, que também trabalha como apresentadora de TV.

PM DE URUOCA PRENDE "VALENTÃO" NO DISTRITO DO CAMPANÁRIO.

O indivíduo totalmente alterado, desacatou os policiais e ainda resistiu a prisão.

Por volta das 00h30min desta quarta-feira, policiais do Destacamento de Uruoca ( Sgt Hilton, Sds Samy e Brito), foram acionados para atender uma ocorrência de embriaguês e desordem, no Distrito de Campanário.
Chegando ao local, os policiais foram desacatados pelo acusado Francisco do Nascimento, 44 Anos, residente naquele distrito.

POLÍCIA APREENDE CRACK COM FOTO DE RONALDINHO GAÚCHO NO RIO.

A Polícia Civil apreendeu, na manhã desta quarta-feira (11),  42 papelotes de crack, na comunidade do Jacarezinho, no subúrbio do Rio. Os papelotes levam a foto do jogador Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo. Os policiais fizeram a apreensão enquanto faziam uma operação conjunta com a prefeitura. As informações são da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).
No ano passado, a Polícia Militar encontrou centenas de papelotes de cocaína com a foto da cantora britânica Amy Winehouse, na Favela de Manguinhos, no subúrbio. A apreensão aconteceu um mês após a morte da cantora.

VIATURA DO RONDA COLIDE COM POSTE NA CIDADE DE RUSSAS.

É mais um acidente envolvendo viatura do Ronda do Quarteirão no Ceará. A colisão com um poste aconteceu na madrugada de hoje (4h30) na Avenida Dom Lino, a principal do município de Russas, uma pista retilínia com as melhores condições asfálticas. A viatura de número 2776, placas NVA 5754 era ocupada por três soldados, que após o acidente foram encaminhados para o Hospital e Casa de Saúde de Russas. A polícia ainda não fez pronunciamento a respeito do acidente.

VÍDEO MOSTRA VALE-TUDO NO MEIO DA RUA NO RJ.

O vídeo mostra homens que trocam socos e chutes no meio da rua em Nilópolis, na baixada. O público em volta dos lutadores incentiva a briga.


PEDREIRO É SUSPEITO DE ESFAQUEAR ESPOSA E SOGRA EM SANTA RITA.

Mãe e filha foram esfaqueadas dentro de casa na manhã desta quarta-feira (11) no bairro Várzea Nova, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O suspeito do crime é marido e genro das vítimas. Elas foram socorridas por uma equipe do Samu e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma na capital.
De acordo com o cabo Marcelo Alves, do Posto Policial do Trauma, a esposa do pedreiro tem 28 anos e o estado de saúde é considerado grave. “Provavelmente ela vai perder a mão porque tem dois golpes profundos no pulso”, disse o cabo Marcelo.

VÍDEO: POLICIAIS E ESTUDANTES ENTRAM EM CONFRONTO APÓS PROTESTO NO PIAUÍ.

O protesto dos manifestantes #Contraoaumento, que deve chegar nesta quarta-feira (11/01) ao seu oitavo dia, começa a ganhar destaque na imprensa nacional. Na edição de ontem do Jornal da Globo, o confronto que aconteceu no final da tarde desta terça (10) na avenida Frei Serafim foi destaque.
A reportagem intitulou de “violenta” a forma como os policiais agiram contra os manifestantes que obstruíam o tráfego na avenida, sentido Centro-Leste.

REBELIÃO EM CENTRO DE RECUPERAÇÃO DE MENORES DEIXA QUATRO MORTOS E TRÊS FERIDOS EM PERNAMBUCO.

Quatro adolescentes morreram e outros três ficaram feridos durante uma rebelião na Fundação de Atendimento Sócioeducativo (Funase) do Cabo de Santo Agostinho, iniciada na tarde desta terça-feira (10). A Polícia Militar só conseguiu invadir a unidade quatro horas depois do inicio da rebelião. De acordo com a assessoria de imprensa da instituição, o conflito foi controlado e o presidente da Fundação, Alberto Vinícius do Nascimento, já entrou no local junto com o secretário executivo de Socioeducação, Fernando Silva e os policiais.

SINDICATO DOS DELEGADOS DESCARTA ADESÃO À GREVE.

O presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Ceará (Sindepol), Milton Castelo Filho, descartou, ontem, a possibilidade dos delegados aderirem à greve dos policiais civis do Estado. Segundo ele, os delegados estão se desdobrando para manter o atendimento nas delegacias da Capital e do Interior.
"A sociedade não pode ficar a mercê da própria sorte, no que pese a questão da Segurança Pública, no que diz respeito as atribuições da Polícia Judiciária", ressaltou Castelo.