CAMOFOLIA, A ALEGRIA ESTÁ AQUI

CAMOFOLIA, A ALEGRIA ESTÁ AQUI

ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

ANUNCIE CONOSCO E GARANTA JÁ O SUCESSO DO SEU NEGÓCIO

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

ENTENDA COMO FOI O CONFRONTO ENTRE "LUCIANO CARIRÉ" E O SARGENTO MIRANDA EM GROAÍRAS-CE.

Na época, Cb Miranda
Uma ligação anônima para o comandante do destacamento da cidade de Groairas, zona norte do estado Ceará. Dava conta que um elemento conhecido por Luciano do Cariré e seu bando estavam escondido em uma localidade a 20 km da sede do município. O bandoleiro que há muito aterrorizava as cidades circunvinhas da região hoje terça feira 10, tombou sem vida no confronto com policiais militares, do destacamento da cidade de padre Mororó.

TRIBUTO À POLÍCIA - VÍDEO EMOCIONANTE EM HOMENAGEM AO SARGENTO MIRANDA.

Oração do policial Militar - Homenagem ao Sargento Luiz Carlos Silva de Miranda que era lotado na 1ª Cia. do 3º BPM (Sobral) e faleceu no campo de batalha.


CONFIRA MAIS NOTÍCIAS E FOTOS DA OCORRÊNCIA EM QUE MORRERAM O SARGENTO MIRANDA E O BANDIDO "LUCIANO DO CARIRÉ"

A equipe do SPN esteve no início da tarde desta terça-feira, 10 de janeiro de 2012, na cidade de Groairas, Região Norte do Ceará, acompanhando mais um caso de tiroteio entre a PM e um grupo de assaltantes.
A informação colhida no local foi que durante a abordagem, fugiram duas mulheres e um homem, mas o assaltante perigoso identificado como Luciano Fernando de Oliveira, vulgo “Luciano do Cariré”, ficou no local e reagiu de forma violenta trocando tiros com os policias: Sargento J. Almir, SD Dantas, SD Henrique e Sargento Miranda que tombou sem vida.

URGENTE! SARGENTO MIRANDA E BANDIDO MORREM APÓS TROCA DE TIROS EM GROAÍRAS. CONFIRA AS FOTOS.

Foto: Roberto Lira Notícias
No início da tarde desta terça-feira (10), um Sargento da PM e um bandido morreram após uma intensa troca de tiros na cidade de Groaíras, região norte do Ceará.
Informações policiais dão conta que, durante uma abordagem, um assaltante perigoso identificado apenas como "Luciano do Cariré", reagiu de forma violenta e passou a trocar tiros com o Sargento da PM identificado como Miranda.

TRAGÉDIA: JOVEM MORRE APÓS SER ATINGIDA POR MURO QUE CAIU.


Uma jovem morreu no município de Floriano (a 244 km de Teresina), após o muro desabar sobre seu corpo, nesta segunda-feira (9). A vítima, Rafaela da Silva, 22 anos, é promotora de vendas. Durante o acidente, ela chegou a ser levada com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu de traumatismo craniano.
De acordo com o sargento Manoel Messias, do Corpo de Bombeiros de Floriano, a vítima estava passando pelo local quando o foi atingida pelos destroços do muro do supermercado Quaresma, no centro da cidade.

VÍDEO: BISPO EDIR MACÊDO EXORCIZA GAY NA TV E GERA PROTESTOS NA COMUNIDADE HOMOSSEXUAL

Um vídeo em que o Bispo Macedo aparece de chicote na mão expulsando demônios de um jovem gay tem causado protestos da comunidade homossexual, segundo o Pavablog.
O vídeo é de uma transmissão ao vivo da IURD TV, em um programa que Macedo estava acompanhado de outros líderes da Igreja Universal do Reino de Deus, incluindo o bispo Clodomir Santos. Durante o exorcismo, os bispos ordenam que os demônios saiam do rapaz, aos gritos.

ACIDENTE ENTRE ÔNIBUS E CAMINHÃO DEIXA PELO MENOS 47 PESSOAS FERIDAS.

Um caminhão e um ônibus da empresa Vian colidiram na BR-040, perto do trevo de acesso a Luziânia (GO), distante 60km de Brasília, nesta manhã de terça-feira (10/1). Pelo menos 47 pessoas ficaram feridas, seis delas em estado grave. Todas foram transportadas para o Hospital de Luziânia.
A carreta transportava óleo vegetal e acertou a traseira do outro veículo, quando fazia o retorno de um balão. O ônibus foi jogado longe e a parte frontal ficou parada em um barranco. Os passeiros saíram pela janela e a maioria conseguiu caminhar normalmente.

CIGANAS PRESA EM CAMOCIM TÊM LIBERDADE NEGADA PELO TJCE.

Além das duas mulheres, foram presos na ação da PM camocinense mais três ciganos, todos continuam encarcerados na Cadeia Pública de Camocim.  

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) negou habeas corpus às ciganas Ermita Feitosa da Silva e Marta de Oliveira. Elas foram presas, em outubro do ano passado, portando armas, munições e carregadores, além da quantia de R$ 56 mil.
A dupla foi detida quando se preparava para deixar o Município de Camocim, distante 379 km de Fortaleza. Com as ciganas também foram encontrados celulares, produtos sem nota fiscal e documentos falsificados.

PM PRENDE ESTUPRADOR CONFESSO EM ITATIRA-CE.

Um homem acusado de praticar crimes sexuais foi capturado, ontem, na cidade de Itatira (a 216Km de Fortaleza) por uma patrulha da Polícia Militar comandada pelo cabo J. Alberto. O acusado é Antônio Morais Vidal 26, natural de Boa Viagem e que reside na localidade de Santa Maria, no limite com Itatira, a 18 quilômetros de Lagoa do Mato.
Segundo o relato da vítima do estupro, A., de 26 anos (identidade preservada), o acusado invadiu sua casa por volta de uma hora da madrugada de ontem depois de destelhar o banheiro.