VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

EM CAMOCIM, ENCONTRADO MORTO O SR. GENÉSIO DA AÇÃO SOCIAL.

Por volta das 18h50min desta segunda-feira (09), uma notícia trágica abalou a cidade de Camocim.
Quando patrulhavam pela cidade, policiais do Ronda de Camocim (Cb Neto, Sds Albuquerque e Clemente) foram abordados por uma garota na Av. Beira-mar, próximo ao Boa Vista Resort. A garota, identificada como Yara, bastante nervosa, falou aos policiais que estava passeando de Bugre com o seu pai nas proximidades da estrada Marilago (que liga a praia das barreiras ao Lago Sêco). Segundo a garota, em um determinado momento,  seu pai precisou entrar em uma vereda de terra para poder fazer a curva e retornar, foi quando começou a passar mau, caiu no chão e faleceu.

VÍDEO MOSTRA AÇÃO DE QUADRILHA ASSALTANDO O BANCO DO BRASIL DE CASTRO ALVES-BA.

Uma agência bancária do município de Castro Alves, no interior da Bahia, foi assaltada no fim da manhã desta segunda-feira (9), de acordo com a polícia. Segundo informações, cerca de dez homens em uma caminhonete invadiram a cidade e foram até a delegacia, onde atiraram nos carros da polícia. Um escrivão foi atingido na perna por um dos disparos, informou um agente da unidade policial. 
Em seguida, de acordo com infomações da polícia, o grupo seguiu em direção ao banco, onde roubaram dinheiro e levaram quatro pessoas como reféns, entre elas o gerente.

VÍDEO : ESPOSA FLAGRADA TRAINDO É ESFAQUEADA PELO MARIDO. CONFIRA.

Um homem flagrou sua esposa que estava lhe traindo, pegou uma enorme faca e fez todo esses estrago na altura das costas de sua mulher.
Não temos maiores informações.


AS CENAS SÃO FORTES. SE PREFERIR NÃO ASSISTA!

MULHER É PRESA TENTANDO TROCAR FILHA DE 2 MESES POR CRACK.

Uma mulher foi presa em Goiânia tentando trocar a filha de 2 meses por pedras de crack, segundo a Polícia Militar. A mulher foi encontrada depois de denúncia anônima, que dizia que ela estava na porta da casa de um traficante negociando o bebê, na noite de domingo, 8, no Setor Parque Amazônia.
De acordo com a PM,  os policiais encontraram a mulher em um terreno baldio. Ela negou que estivesse tentando trocar a filha por crack, mas testemunhas afirmaram que a viram oferecendo a criança, por R$ 20, a várias pessoas em um bar. O dinheiro seria usado para comprar a droga.

ADOLESCENTE DESAPARECIDA EM CAMOCIM

A jovem Rafaelle Alves de Brito, de 16 anos, residente em Camocim, está desaparecida desde a noite do último  dia 03 de Janeiro de 2012. Segundo informações de sua mãe, Maria do Socorro, Rafaelle (foto) desapareceu após ter saído de casa para ligar, chamando um mototáxi, que deveria levá-la até a residência de seu pai. Depois disso, ela só foi vista em companhia de um mototaxista, passando pela praça do coreto. Com a Polícia Civil em greve, não foi possível a realização de Boletim de Ocorrência registrando o fato.

CAVALOS DA PM FICAM FERIDOS EM ACIDENTES.

Um acidente com caminhão da Polícia Militar deixou cinco cavalos da corporação feridos na noite deste domingo (8), no Centro de Fortaleza. Segundo o sargento Márvio Monteiro, do regimento de Polícia Montada, o piso do caminhão cedeu e os animais caíram na Rua Sena Madureira. Corpo de Bombeiros foi para recolher cavalos.
Ainda de acordo com Monteiro, os cavalos tiveram ferimentos leves e foram levados para uma unidade da cavalaria da PM, onde foram avaliados por um médico veterinário e medicados.

QUADRILHA SEQUESTRA VIGILANTE E ARROMBA FÓRUM DE BEBERIBE.

Bandidos sequestraram o vigilante e arrombaram, na madrugada desta segunda-feira (9), o Fórum de Justiça do município de Beberibe, no Litoral Leste do Ceará. Segundo a polícia, os acusados levaram armas e o dinheiro de pensões, que estavam guardados em uma sala do local.
De acordo com o vigilante, quatro homens sequestraram ele por volta das 19h do domingo (8) e o levaram para um matagal. Enquanto dois deles o mantinham como refém, outros dois seguiram em direção ao fórum e arrombaram o local durante a madrugada, fugindo em seguida.

SOUSA-PB: EM MEIO A FORTE COMOÇÃO, FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DAS VÍTIMAS DO ACIDENTE DA GUANABARA.

Clique para ampliar
Um domingo de luto nas cidades de Sousa, Cajazeiras e Vieirópolis, sertão da Paraíba.
Após o acidente com um ônibus da Guanabara, onde sete pessoas morreram e várias ficaram feridas no último sábado (7) na BR 230, entre Sousa e Aparecida, familiares sepultam seus ente queridos em meio a uma forte comoção.
O site miséria enviou as cidades de Sousa e Cajazeiras, uma equipe de reportagem para municiar seus internautas com maiores informações acerca do acidente, que chocou aquele estado, que do sertão ao litoral é servido pela empresa de ônibus Guanabara.

TRÊS SUSPEITOS DE ASSALTOS MORTOS PELA PM.

Três pessoas foram mortas em uma ação da Polícia Militar de Porto Seguro no fim da noite deste sábado (07). Segundo a PM, o grupo, que era suspeito de assalto, foi interceptado nas proximidades do SENAC, orla norte da cidade, e reagiu à prisão. Ainda conforme a polícia, a operação começou logo depois de uma denúncia indicar que havia uma quadrilha dentro de um táxi Fiat Dobló. 
Durante a abordagem, os três homens teriam saído de dentro do veículo atirando e acabaram mortos no confronto. O motorista do táxi conseguiu manobrar fugir do local.

CARTAZ REVOLTA OS PM'S.

A imagem é forte: um policial militar preso, com as mãos para trás e algemadas. Do outro lado das grades, a família assiste à cena de cabeça baixa. A Polícia Militar começou nesta sexta-feira (6) a espalhar cartazes pelos 39 quartéis da corporação do estado, com essa foto e a pergunta: “Você quer ser herói ou vergonha de sua família?”. Segundo o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Erir Ribeiro da Costa Filho, a finalidade da mensagem é justamente mexer com os brios dos PMs.

BPTUR DE ICARAIZINHO DE AMONTADA PRENDEM HOMEM EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA.

Por volta das 13h30 de domingo (08), os policiais militares, Sd Romão e Sd Flávio, pertencentes ao efetivo do BPTur, os quais servem na Praia de Icaraizinho, também localizada no município de Amontada/Ce, prenderam em flagrante delito um homem identificado como Raimundo Nonato de Lima, 51 anos, vulgo Raimundo Pitanga, residente na localidade de Enxada-Amontada.
Os policiais flagraram o acusado, por ocasião de uma abordagem de rotina,  ingerindo bebida alcoólica em um bar centrado na referida localidade (Enxada), onde flagraram-no portando em sua cintura, um revolver oxidado, na bainha, da marca Taurus de numeração 657069, com capacidade para seis (06) cartuchos, devidamente municiado com a carga total (06).

ACIDENTE COM MOTO DEIXA DOIS MORTOS.

Aconteceu na rodovia MA-345 que dá acesso a cidade de Araioses-MA, próximo a ponte do povoado João Perez, um acidente deixou o saldo de dois mortos. O desastre aconteceu por volta de 13h20 de sábado (07). Uma moto CB 300 de placa NWI-1055 Novo Gama-GO, colidiu em um poste da CEMAR causando as mortes do motoqueiro Genilson da Silva Santos, 22 anos, que residia em Brasília no Distrito Federal e de sua namorada Andriane da Silva, 23 anos, que residia no povoado Aldeia, município de Araioses-MA.

DELEGACIAS PLANTONISTAS AMENIZARAM EFEITOS DA GREVE, MAIS HOUVE DEMORA.

Cinco unidades ficaram abertas graças à atuação de escrivães vindos de Brasília por ordem do Ministério da Justiça
Cinco delegacias da Polícia Civil permaneceram de plantão durante o fim de semana passado mesmo diante da greve dos policiais civis, deflagrada na última terça-feira. A presença de escrivães vindos de Brasília, colocados à disposição do Estado pelo Ministério da Justiça, amenizou os efeitos da paralisação da categoria. Contudo, a população ainda sofreu muitos transtornos na hora de obter um Boletim de Ocorrência (B.O.).