VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 8 de janeiro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE CAMOCIM DAR INÍCIO A OPERAÇÃO "CAMOCIM ALERTA"

A 3ª CIA/3°BPM, através do comandante Major Assis Azevedo e do subcomandante Capitão Charles Robert , iniciou durante a noite de sexta-feira (06), a Operação Camocim Alerta, que visa oferecer  maior segurança aos bairros da cidade.
A Operação teve seu início no bairro da Olinda, em frente o GPM. O Capitão Charles reuniu os policiais da FTA, FTA Motos, Ronda e P.O.G. e orientou-lhes à cerca da operação.

SANTA TEREZINHA/GRANJA: CÂMERAS FLAGRAM O MOMENTO EXATO DO ASSALTO AO POSTO DE COMBUSTÍVEL. CONFIRA.

O blog conseguiu através da Polícia Militar, as imagens que mostram o momento que os quatro assaltantes renderam e assaltaram as vítimas que estavam no posto de combustível “Bodega”, dentre eles o vereador granjense “Pedro Bodega”, o qual é muito querido pela população de Granja e da Vila de Santa Terezinha.
O objetivo da divulgação do vídeo é que alguém reconheça os marginais e que assim a Polícia consiga capturá-los.
Pelas imagens podemos observar que os elementos agiram com violência, chutando e desferindo “panadas” de facão nas vítimas.

DEZ DOS TREZE PM'S EXPULSOS APÓS A GREVE DE 1997 RETORNARAM À PM.

Enquanto o presidente de honra do Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Inácio Lula da Silva, discursava na Concha Acústica da UFC, no dia 3 de outubro de 1997, agentes da Inteligência da 2ª Seção do Comando Geral da Polícia Militar, infiltrados entre populares com máquinas fotográficas, acompanhavam o ato político. O interesse não era Lula, então candidato a presidente do Brasil. Eram dois sargentos e um soldado da PM, contratados por José Guimarães (hoje deputado federal/PT) para fazer a segurança de Lula da Silva enquanto ele estivesse em Fortaleza.

CAMOCIM: PM DETÉM EX-PRESIDIÁRIO SUSPEITO DE TER FURTADO VÁRIAS FERRAMENTAS DE SERVIÇOS.

Por volta de meio-dia deste domingo (08), os policiais Sgt Marcos, Cb Ednardo e um PM do Serviço Reservado (SR) detiveram um homem em atitude supeita com várias ferramentas de serviço.
O indivíduo é um velho conhecido da PM, trata-se de Marcos Antonio Pereira, vulgo Marcos Louro, o qual já tem várias passagens pela justiça por crimes de furto. 
O elemento caminhava na Av. Beira-Mar, próximo a travessia das balsas, com várias ferramentas (serrote, martelo, alicate grande, alicate pequeno, marreta, 02 trenas, etc.), e quando viu uma viatura da PM  empreendeu fuga.

IBUAÇÚ/GRANJA: DURANTE BEBEDEIRA, AGRICULTOR É ESFAQUEADO E TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

O agricultor José Evander Nascimento, 52 anos, natural de Granja e residente na localidade Ibuaçú, foi lesionado à faca por dois indivíduos por volta de 18h00 de sábado (07).
Conforme foi colhido pelo policiamento, dois indivíduos conhecidos por João Paulo e Cristiano, estavam em uma bebedeira juntamente com a vítima e que motivo desconhecido entraram em atrito, onde os acusados de posse de facas desferiram golpes contra a Evander.

SANTA TEREZINHA-GRANJA: VEREADOR "PEDRO BODEGA" E MAIS TRÊS SÃO ASSALTADOS POR 4 ELEMENTOS EM POSTO DE COMBUSTÍVEL.

O início da noite de sábado (07) no distrito granjense de Santa Terezinha, foi marcado por um assalto ao posto de combustível Bodega, localizado na entrada daquele distrito.
Segundo informações repassadas à policia pela vítima e proprietário do posto, o vereador granjense Pedro Fontenele de Sousa, 56 anos, quatro indivíduos não identificados, sendo um armado com revólver e os demais com facas, os quais trafegavam em duas motos, preta e vermelha respectivamente, chegaram no posto citado e anunciaram o assalto.

ONDE ESSE MUNDO VAI PARAR?!

Imagens tristes e chocantes de duas crianças enforcadas. O que teria acontecido? Quem praticou tamanho ato de crueldade?
O que se diz é que as duas crianças, um de 3 anos e o outro de 9 meses foram assassinadas pelos próprios pais!!!

Sem mais informações!

EM URUOCA, JOVEM É ESFAQUEADO DURANTE BRIGA E É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

Foi vitima de lesões a faca ocorrida por volta das 18h20min, um homem identificado como Francisco Araújo Saraiva, 19 anos, natural de Uruóca e residente na Localidade de Barreiras.
Conforme foi colhido pela PM, o acusado de ter desferido os golpes é Moisés Albuquerque de Araújo, 34 anos, casado, natural de Maranguape e residente em Uruoca. 
Acusado e vítima  entraram em luta corporal, no entanto Moisés sacou uma faca e desferiu contra a vitima vária perfurações, sendo uma em cada perna e duas perfurações profundas nas nádegas, e que o mesmo foi atendido no Hospital local e recambiado para Santa Casa de Sobral.