VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

CAPACETE NEM SEMPRE FUNCIONA...

Como foi no caso desse acidente, que ocorreu ontem (05) ao meio-dia, quando o motociclista tentou evitar de ser atropelado por uma Mercedes Benz, mas foi atropelado por um caminhão. Quando o motorista do caminhão parou e percebeu o que aconteceu, fugiu do local imediatamente.
Obs: Não tenho informações sobre em qual local ocorreu esse acidente.

VÍDEO: BRIGA POR CAUSA DE NAMORADO QUASE TERMINA EM MORTE NO PARÁ.

Duas primas de 14 e 17 anos planejaram a morte de uma colega. O motivo seria por causa de um homem. Elas agrediram a menina a facadas na porta de uma escola em Belém. A vítima foi socorrida e atendida em um hospital da região. Já as agressoras foram apreendidas e de dentro da viatura debocharam da situação.

GOVERNO DESCARTA MUDANÇA AGORA NA CÚPULA DA SEGURANÇA.

Após reunião de cúpula para avaliar os desdobramentos da greve que parou Fortaleza na última terça-feira, chefe de gabinete e irmão do governador informou que momento é de paz e reconstrução da imagem da PM.
O Governo do Estado descartou, ontem, qualquer mudança na cúpula da Segurança Pública do Estado e também dos comandos da Polícia Militar neste momento. “O secretário da Segurança goza da confiança do governador e o comandante da Polícia Militar goza da confiança do secretário”, disse Ivo Gomes, chefe de gabinete do governador Cid Gomes. 

PRESA QUADRILHA ESPECIALIZAD EM ROUBO A BANCOS EM FORTALEZA.

Quatro homens foram presos e uma adolescente apreendida na manhã desta sexta-feira (6), no bairro Mondubim, em Fortaleza. Todos são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubos a bancos.
No casa onde o grupo foi preso, agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) encontraram material usado na preparação de explosivos, comumente utulizados para arrombar caixas eletrônicos. Foram presos Antônio dos Santos, 22 anos; Fernando de Oliveira, 29 anos; e Francisco Alisson Santos.

MULHER QUE CORTOU E TRITUROU PÊNIS DE MARIDO PODE PEGAR PRISÃO PERPÉTUA.

A mulher de 48 anos que foi presa na Califórnia por cortar o pênis do marido e colocá-lo no triturador, após sedar a vítima, foi indiciada nesta quinta-feira (5) e pode ser sentenciada à prisão perpétua caso o tribunal de Orange County aceite o pedido da acusação.
Catherine Kieu Becker, que segundo a polícia amarrou o marido na cama para cortar seu pênis, vivia em Garden Grove, sudeste de Los Angeles, e estava em processo de divórcio. Ela segue presa sob fiança de US$ 1 milhão.
Após mutilar o marido, Kieu Becker telefonou à polícia e disse que o homem "merecia" o castigo, revelou o porta-voz da polícia Jeff Nightengale.

RONDA DE CAMOCIM PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO.

Por volta de 01h00 da manhã desta sexta-feira (06), elementos arrombaram e furtaram uma residência localizada na Rua Benedita Tavares, no bairro  Apossados.
Segundo a vítima, a Sra. Maria Dina Monteiro, seu esposo havia saído de casa para lhe buscar em seu emprego por volta ds 00h45. Quando os dois voltaram encontraram a residência com as portas arrombadas e vários objetos furtados: 01 (um) aparelho de som, uma bicicleta, R$ 220,00 em espécie e três panos de jóias avaliado aproximadamente 3.000,00 reais.

CENAS FORTES!!! MULHER TEM FACÃO CRAVADO NA CABEÇA.

Esse vídeo é de Rondônia, nele mostra uma mulher chegando a um hospital com um facão encravado na cabeça, segundo informações ela teria brigado com o marido, e o marido a deixou assim... 

SAIBA QUAIS AS REIVINDICAÇÕES DOS POLICIAIS CIVIS JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO.

Foto: Camocim Polícia 24hs
Representantes dos policiais civis vão entregar nesta sexta-feira (6) um termo de compromisso da Polícia Civil ao à cúpula de negociação do governo do estado do Ceará, segundo o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpoci). O documento será entregue, de acordo com o Sinpoci, pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Ceará (OAB-CE), Valdetário Monteiro, na na Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) às 7h. O sindicato diz que se a proposta for assinada e aceita pelo governador, no prazo de 24 horas será encerrada a paralisação da Polícia Civil.

FAMÍLIA DA DESEMBARGADORA SÉRGIA MIRANDA SOFRE ATENTADO DURANTE GREVE DA POLÍCIA.

A família da desembargadora Sérgia Miranda, do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), sofreu um atentado na última quarta-feira (4), quando policiais e bombeiros militares ainda estavam em greve.
De acordo com o coronel Medeiros Filho, do Exército, parentes da magistrada foram amordaçados e agredidos. Por conta disso, representantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) estão vindo a Fortaleza para investigar o caso.

"SE SINTA CULPADA PELO MEU FRACASSO", DIZ EX-MARIDO EM CARTA DEIXADA ANTES DE COMETER SUICÍDIO.

Por volta das 15hs47min de quarta-feira (04) a guarnição composta pelos policiais militares Renilso e Ezequiel foi acionada a comparecer na Rua Cruzeiro do Sul, 4707, Setor Rota do Sol, onde em contato com a vizinha da residência a mesma informou que da residência supracitada saia um odor muito forte e que também saia várias moscas do interior da mesma. Diante do mesmo resolveram realizar averiguações na residência e ao olhar por uma fresta na porta avistaram um homem dependurado pelo pescoço por uma corda de nylon, já em estado de decomposição. O local foi isolado e acionado a perícia, a qual esteve no local e realizou seu trabalho de praxe.

EM GRANJA, DUPLA DE MENORES FURTA MOTO E NA FUGA SOFREM ACIDENTE NA CE 085, ENTRE CAMOCIM E BARROQUINHA.

Uma dupla de menores infratores furtaram por volta das 02h00 da madrugada desta sexta-feira (06) na cidade de Granja, uma moto Honda 125 de cor cinza, a qual estava estacionada em frente a "Churrascaria o Totonio", que pertence ao Sr. Antonio Mendes, proprietário da motocicleta furtada.
Os menores são: F. R. A. O.,15 anos e J. D. S., 17. Os dois são da cidade de Granja.
Segundo a vítima, sua moto estava estacionada em frente a churrascaria e não viu no memento em que os menores a furtaram, e quando percebeu, acionou de imediato a PM.

DELEGACIAS SÃO FECHADAS E TROPA DO EXÉRCITO CERCA A "HOMICÍDIOS"

Categoria intensifica as adesões ao movimento e espera resultado de nova reunião hoje com membros do governo
A Tropa de Choque do Exército foi mobilizada, na madrugada de ontem, para manter a segurança no prédio sede da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), situado na Avenida Aguanambi, no Bairro de Fátima. O motivo do acionamento dos militares era o temor de que aquela unidade viesse a ser invadida e fechada pelos policiais civis cearenses, em greve desde a última terça-feira.

ARMADA COM SUBMETRALHADORA, QUADRILHA TROCA TIROS COM A POLÍCIA NO CENTRO DE FORTALEZA.

Armados com uma submetralhadora e pistolas, os bandidos trocaram tiros com patrulhas da PM
Além das armas, a Polícia apreendeu balaclavas, munição e uma camisa com a inscrição da Polícia Civil

Uma perseguição policial seguida de tiroteio, no fim da tarde de ontem, assustou lojistas e também clientes que passavam pela Rua Senador Alencar, entre a Avenida Tristão Gonçalves e Rua 24 de Maio, no Centro. Algumas lojas tiveram as portas fechadas depois que os funcionários ouviram os estampidos.

HOMEM É PRESO NO CENTRO DE FORTALEZA COM EQUIPAMENTO CHUPA CABRA.

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante de delito pela Polícia Federal na tarde desta quinta-feira (5) portando equipamento para clonagem de cartão, conhecido também como "Chupa-Cabras".
O rapaz, de nome não repassado pela polícia, é natural de Crateús, município a 350 quilômetros de Fortaleza, mas foi encontrado no Centro da capital cearense.