VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

VÍDEO: REPÓRTER SE IRRITA E ACERTA ROSTO DE JOVEM DURANTE TRANSMISSÃO AO VIVO.

O repórter Asad Sahi, de uma emissora paquistanesa, acertou com o microfone o rosto de um jovem durante uma transmissão ao vivo no último fim de semana. Sahi estava fazendo a cobertura do réveillon na cidade de Lahore, quando se irritou com a aglomeração dos jovens e desferiu o golpe contra um deles , segundo o jornal inglês "Metro".
Fonte: G1

REUNIÃO TERMINA SEM ACORDO E POLÍCIA CIVIL MANTÈM GREVE.

A reunião entre representantes dos policiais civis com o secretário de Segurança Pública e Defesa, Coronel Francisco Bezerra, para negociar as reivindicações da categoria, na noite desta quarta-feira (4) terminou sem acordo e a Polícia Civil permanece em greve, segundo o Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Ceará (Sinpoci). Durante a reunião, os grevistas foram informados que somente nesta quinta-feira (5) receberão uma resposta do governo do estado. "Não houve nenhum tipo de contraproposta

PRESO UM DOS HOMENS MAIS PROCURADOS DO ESTADO. ACUSADO TERIA MATADO PM


Foi preso nesta quarta-feira, 4, um dos homens mais procurados do Ceará, identificado como Antônio Cara de Ônibus, no bairro Tancredo Neves, por volta das 15h. Ele é acusado de envolvimento em homicídios e assaltos na Capital.
Segundo informações do cabo Macélio, da 4ª Companhia do 5° Batalhão, Cara de Ônibus foi preso durante uma tentativa de assalto. Com ele, foi apreendida uma pistola calibre 38 com seis munições.

IMAGENS FORTES: MÁQUINA DE BATER PALHA DE CARNAÚBA DEVORA BRAÇO DE HOMEM NO MARANHÃO.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU de Parnaíba, chegou por volta das 15h de hoje (04/01), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba-PI, conduzindo o trabalhador Raimundo Nonato Barros, 27 anos, residente em Bom Princípio do Piauí, que sofreu um acidente de trabalho por volta das 13h30 de hoje em uma máquina de bater palha de carnaúba na localidade São Paulo, município de Araioses-MA. 

ATENÇÃO!!! IMAGEM FORTÍSSIMA A SEGUIR

CERCA DE 40 DELEGACIAS ADEREM À PARALISAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ.

Em torno de 40 Delegacias aderiram à paralisação da Polícia Civil do Ceará retomada na noite de terça-feira (3), segundo estimativa do secretário do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpoci), Hernane Leal.
Segundo o Sinpoci, a categoria ainda não foi ouvida pelo governo e não houve proposta de negociação. "Será preciso a cidade parar novamente para o governo nos ouvir?", questiona Leal.

FTA DE CAMOCIM ESTOURA A "BOCA DE FUMO" DO "RIBA" DA FAVELINHA.

 foto retirada do Camocim online
Policias da FTA de Camocim (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto), pertencentes ao efetivo da 3ª CIA/3°BPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, estouraram mais uma boca de fumo na cidade. Desta feita foi a vez do José de Ribamar Pereira da Silva, 49 anos, conhecido por todos como Riba.
Uma ligação anônima feita ao 190 denunciava o comércio de drogas realizada na Favelinha do João Sales, nas proximidades da praia das Barreiras.
Chegando no local, os policiais constataram o fato e prenderam em flagrante delito o acusado, que ainda tentou se livrar da droga, todavia a casa já havia caído.

VÍDEO MOSTRA SUPOSTOS ÓVNIS NO MEIO DE NEBLINA EM ESCÓCIA.

Um vídeo postado na internet no domingo (1º) mostra luzes sobrevoando o céu de uma estrada escocesa em alta velocidade, e levantou a hipótese de óvnis. O par de luzes azuis é visto passando à direita do vídeo em meio à neblina, o que dá a impressão de proximidade.
Segundo as informações do vídeo, ele teria sido gravado por uma equipe de resgate em montanhas no Ano Novo. 

Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs

TRÀGICO: MÃE ENCONTRA FILHO ENFORCADO NO INTERIOR DO PIAUÍ.

O corpo do jovem estava amarrado e pendurado por um fio elétrico. 
No início da manhã de terça-feira (03), uma tragédia abalou uma família e comunidade geral no povoado Barra do Longá zona rural de Buriti dos Lopes.
O corpo de Francisco Erismar da Silva, 22 anos, foi encontrado por sua mãe Raimunda Nonata da Silva em um dos cômodos de sua residência na Rua Miguel Seixas com sinais de enforcamento. O corpo do jovem estava amarrado e pendurado por um fio elétrico.
A mãe da vítima que falou com a reportagem do Portal Boca do Povo disse que levantou cedo e falou com o filho que iria se ausentar para comprar café e açúcar para preparar o café da manhã. 
ATENÇÃO!!! IMAGEM FORTE A SEGUIR

CAMOCIM: POLÍCIA MILITAR CONTROLA PRINCÍPIO DE TUMULTO NA CADEIA PÚBLICA.

Na manhã desta terça-feira, antes do início da visita aos detentos por pertes de seus familiares, um princípio de tumulto se instalou na Cadeia Pública de Camocim.
Os detentos já estavam na parte do corredor da Cadeia, quando alguns presos invadiram a cela quatro e tentaram um "acerto de contas" contra dois detentos identificados como Wendel e João Paulo.
Para sorte dos dois indivíduos, os policiais que compõem a Guarda do Presídio (Sgt Chaves, Cb P. Lima e Cb Ednardo), FTA (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto), FTA Motos (Cb Roosvelt, Sds Oliveira e Gouveia), pertencentes a 3ª CIA/3°BPM, sob o Comando do Major Assis, RONDA (Cb Dário, Sds Paulo e Gecílio) e agentes penintenciários ( Wilkson e Santos), agiram a tempo e evitaram o que certamente seria um linchamento.

POLÍCIA MILITAR DE CAMOCIM VOLTA ÀS SUAS ATIVIDADES NORMAIS.

Após quase 36 horas de paralisação, a Polícia Militar de Camocim está de volta às suas atividades.
Depois de uma cansativa negociação entre os representantes do Governo do Estado e representantes dos policiais, chegou-se um acordo para o alívio da população cearense, que já aparentava sinais de preocupação e medo.
Em Camocim, onde a paralisação foi pacífica, ordeira e conciente, todos os policiais já estão em suas atividades normais, tanto na sede como nos destacamentos.

ASSALTANTES ATACAM BANCO DO BRASIL E DESTACAMENTO DE SOLONÓPOLE.

A cidade de Solonópole (distante 275Km de Fortaleza) foi atacada, na madrugada desta quarta-feira (4), por uma quadrilha de assaltantes de bancos. Cerca de dez homens, usando explosivos e armas de grosso calibre, como escopetas e fuzis, dispararam tiros contra a sede do destacamento da Polícia Militar e, ao mesmo tempo, detonaram artefatos nos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil. Segundo informações da Polícia, o assalto ocorreu por volta de 2h40.

ENCERRADA PARALISAÇÃO DOS PM'S E BOMBEIROS DO CEARÁ.

Os policias militares e bombeiros do Ceará decidiram encerrar a greve na madrugada desta quarta-feira, 4. Em reunião, líderes governistas e grevistas entraram em acordo para voltar às atividades. Em seguida, o documento também foi aprovado pelo governador do Estado, Cid Gomes, e pela categoria, em assembleia.
Entre os trechos do acordo, estão a apresentação dos policiais militares nos quartéis até a meia-noite desta quarta-feira, com anistia geral de processos abertos desde primeiro de novembro de 2011.

TRAGÉDIA EM ARACATI: PROFESSORA ENVENENA OS DOIS FILHOS BEBÊS E TENTA SUICÍDIO

Duas crianças foram envenenadas pela própria mãe, que depois tentou suicídio, ontem em Aracati. Quem cometeu tamanho ato foi a professora Cristina Valente Pereira, de 26 anos, que mora na Vila São José, endereço onde populares flagraram o ocorrido (15h30) e socorreram mãe e filhos para o hospital municipal de Aracati. Ela envenenou os dois filhos, um menino de três anos e oito meses e uma menna de um ano e nove meses.

POLÍCIA CIVIL ANUNCIA GREVE GERAL NO CEARÁ.

A Polícia Civil do Ceará decidiu apoiar a paralisação da Polícia Militar, nesta terça-feira (3), após assembleia realizada pela categoria. As viaturas das Delegacias de Homicídios, Denarc, DRFVC e da 34ª DP já estacionaram em frente à Superintendência da Polícia Civil.
A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis (Sinpoci) informou ao Diário do Nordeste Online que deve entregar as chaves das delegacias plantonistas aos delegados e espera que o movimento paradista se encontre na praça em frente à Superintendência da Polícia Civil.