VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ARRASTÕES REGISTRADOS EM DIFERENTE REGIÕES DE FORTALEZA.

Um arrastão foi promovido na tarde desta segunda-feira (2), em  Fortaleza, no Anel Viário. Outras ações também foram registradas em diferentes regiões da cidade. As informações são do repórter Irismar França, da Rádio Verdes Mares. No Anel Viário, próximo à BR-116, os assaltantes teriam colocado um obstáculo na estrada. Um motoqueiro não conseguiu retornar e teve seu veículo roubado, segundo a reportagem da Rádio Verdes Mares.

ACIDENTE NA CE 362 MATA DOIS JOVENS DA CIDADE DE TERESINA-PI E DEIXA CINCO FERIDOS.

Por volta das 10:00hrs dessa segunda-feira, dia 02, a equipe do SPN acompanhou mais um acidente na CE – 362, uma colisão entre um Palio Prata de placa HFP 3309 de Fortaleza e um Corolla Prata , de Terezinha.
O acidente aconteceu  nas proximidades do assentamento Mirador – Santa Quitéria, o Corolla trafegava sentido, Taperuaba e o Palio sentido Canindé, uma equipe da Policia Rodoviária Estadual (PRE) juntamente com Corpo de Bombeiro da cidade de Sobral, compareceram no local do acidente.

1ª MÃO, O MAIS NOVO BLOG DE CAMOCIM, CONFIRA , VALE A PENA.

Primeira Mão (CLIQUE) é um blog de notícias em geral idealizado e construído com exclusividade pelo blogueiro Roberto Fernandes ao longo de vários meses analisando e estudando web designer.
Aos amigos que acessam este blog e aos parceiros, peço que o  ajudem nessa nova caminhada seja divulgando, acessando ou comentando. Desde já agradeço a todos.

POLICIAIS A PAISANA REAGEM A ASSALTO E MATAM LADRÃO EM SÃO PAULO.

Bandidos invadiram restaurante em Poá, na Grande SP; câmeras de segurança flagraram toda a ação (31/12/2011).


EM CAMOCIM, DUPLA ARMADA RENDE E ASSALTA QUASE 15 MIL REAIS DE PROPRIETÁRIOS DE CHEGUE PAGUE.

Agora há pouco, por volta das 12h10min, um casal  proprietário de um posto Chegue Pague localizado no bairro do Cruzeiro, próximo ao Mercadino Goiana, foram assaltado próximo a Praça do Cruzeiro por dois indivíduos.
Segundo o casal, os dois trafegavam em uma moto e iam fazer um depósito no valor de R$ 14.800,00 em espécie em um banco da cidade, quando dois indivíduos a pé e armados à faca, um moreno e outro moreno claro, trajando blusa preta e blusa azul escura, abordaram o casal  e anunciaram o assalto.

QUADRILHA RENDE VIGILANTE E ASSALTA FÓRUM DE HORIZONTE.

Uma quadrilha formada por cerca de seis homens rendeu o vigilante e assaltou o Fórum de Justiça do município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu na noite deste domingo (1º), por volta das 23h30. Os acusados levaram 1 mil DVDs piratas que tinham sido apreendidos e estavam guardados em uma das salas do local.
De acordo com o delegado Ricardo Romagnóli, titular da Delegacia de Horizonte, dois dos seis homens arrombaram três cadeados e duas portas, renderam o vigilante e roubaram os DVDs, fugindo em seguida.

INACREDITÁVEL: PAI MATA BEBÊ COM MAIS DE 10 GOLPES DE CANIVETE , DIZ POLÍCIA.

Um bebê de um ano e dois meses morreu com mais de 10 golpes de canivete desferidos pelo próprio pai, que foi preso em flagrante após cerca de quatro horas de tentativa de negociação com a Polícia Militar e familiares. O crime ocorreu neste domingo (1º) no município de Campo Novo do Parecis, a 397 quilômetros de Cuiabá.
A PM informou ao G1 que o suspeito de 29 anos tinha brigado com a mulher e tentado agredi-la. Depois que ela fugiu para a casa de um vizinho e chamou a polícia, ele fez a criança refém.

VÍDEO: ROJÃO ESTOURA E MATA CRIANÇA DE 3 ANOS EM SP.

A virada do ano ganha beleza com a queima de fogos. Mas todo cuidado é pouco. Em Guarulhos, na Grande São Paulo, um menino de 3 anos morreu na noite de Réveillon atingido por um rojão. A suspeita é de que ele manuseava o artefato.


RONDA E FTA DETÉM "VALENTÕES" DO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS.

Os elementos são comparsas de "Pinguim" e estariam na briga em que um vaqueiro foi seriamente lesionado. 

Após a tentativa de homicídio ocorrida no bairro Jardim das Oliveiras na manhã de ontem (01), policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim e da FTA realizaram diligências durante todo o dia na tentativa de localizar e prender o autor das lesões, conhecido por Pinguim, e seus comparsas.
Ainda na tarde de ontem, os policiais receberam uma denúncia que quatro elementos aparentemente embriagados e armados com pedras de calçamento, estavam tentando arrebentar a porta de uma moradora daquele bairro.

CAMOCIM: DURANTE BRIGA, HOMEM É TALHADO A FACÃO E TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL. (IMAGNES FORTES).

O vaqueiro Francisco Edisley, 32 anos, natural de Camocim, foi vítima de tentativa de himicídio à facão na manhã deste domingo (01), por volta das 09h30, na Rua José Bernadino Melo, bairro Jardim das Oliveiras.
Segundo informações de familiares da vítima, houve uma briga entre facções daquele bairro, e que os indivíduos pertencentes a Gangue do facão, conhecidos apenas como, “Coreano”, “Edvando”, “Gordinho”, “Pinguim” e “Bil”, todos armados com facões, tentaram atingir outro indivíduo (identificado por Bartô), que é primo da vítima. 

FTA DE GRANJA CAPTURA ESTUPRADOR FORAGIDO DA CADEIA PÚBLICA DA CIDADE.

Policiais da FTA de Granja (Sds Barcelos e Djany), pertencentes a 3ªCIA/3°BPM, sob o comando do Major Assis, recapturaram por volta das 18h10 deste de domingo (01), o foragido da Justiça: Antonio Carlos Fonseca da Silva, vulgo “Horizonte”, 48 anos, natural de Granja e residente na localidade de Folha Larga/Granja.
Os policiais faziam rondas ostensivas no distrito de Parazinho, quando visualizaram o referido apenado, e com êxito conseguiram prendê-lo.
Horizonte responde atualmente ao Art. 213 do CPB (estupro).

MARTINÓPOLE: PM PRENDE AGRICULTOR POR PRÁTICA DE FURTO.

O agricultor José Araújo Dias, vulgo “Zé Safoneiro”, 31 anos, natural de Martinópole, foi preso por ter praticado um furto por volta das 21h00 de sábado (31).
A vítima Antonio Rufino, 31 anos, residente na localidade de Sítios Velhos/Martinópole, repassou para a polícia que por volta das 21h de sábado (31), ao chegar à sua residência, a vítima constatou que a porta da frente estava aberta. Ao entrar na casa, a vítima sentiu falta de um aparelho DVD SEMP TOSHIBA, um toca CD PIONEER e três controles remotos.

TRAGÉDIA: MÃE É SUSPEITA DE JOGAR FILHO DE SEIS ANOS DO 15° ANDAR E EM SEGUIDA TAMBÉM SE JOGAR.

Uma mulher é suspeita de jogar o filho de seis anos do 15º andar do prédio onde mora e, na sequência, cometido suicídio, por volta das 2h desta segunda-feira (2), no bairro do Sumaré, zona oeste da capital paulista.
Moradores do edifício ouviram o primeiro estrondo e, pouco tempo depois, um novo barulho. O zelador disse aos policiais que a criança foi a primeira a cair. Mãe e filho morreram no local, antes da chegada dos bombeiros. O caso será investigado pelo 7º DP (Distrito Policial), da Lapa.