VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

HOMEM BOTA CÂMERAS EM CASA E É FLAGRADO ATIRANDO EM NAMORADA. VEJA VÍDEO.

Imagens gravadas por uma câmera do circuito interno de segurança da mansão do empresário Veríssimo Canalli Fiúza, de 31 anos, mostram ele agredindo a namorada Elizabeth Cristina Pereira, de 25 anos, na noite de segunda-feira (28). Os dois foram encontrados mortos na noite de terça-feira (29), na cama de um dos quartos da residência, no bairro Cajuru, em Curitiba.
A câmera estava afixada na entrada do closet do quarto do empresário. Às 21h26 de segunda-feira (28), Fiúza entra no anexo agarrando a namorada pelos cabelos.

CORPO ENCONTRADO NO LITORAL DE ITAPIPOCA PODE SER UM DOS PESCADORES CAMOCINENSES DESAPARECIDOS.

Um corpo foi encontrado no litoral de Itapipoca na tarde desta quarta-feira (30). Há suspeita de que seja um dos pescadores desaparecidos, mas devido ao estado de decomposição, não foi possível identificar a vítima.
Na manhã de terça-feira (29) outro corpo foi encontrado boiando em uma praia em Parnaíba, litoral piauiense, mas também não foi identicado. Além do litoral de Camocim, a polícia está realizando buscas pelo Piauí e Maranhão.

PREFEITO DE CATARINA SOFRE ATENTADO COM ARTEFATO EXPLOSIVO.

Familiares do prefeito de Catarina, no Centro Sul do Ceará, sofreram atentado na manhã desta quarta-feira (30), de acordo com a Polícia Civil da cidade. Segundo o policial Aubério Gomes, um homem não identificado arremessou no interior da casa dos familiares um artefato explosivo conhecido com coquetel molotov.
O artefato trata-se de uma garrafa com gasolina e um pavio. De acordo com o Aubério Gomes, o artefato não explodiu porque o suspeito "é um marinheiro de primeira viagem".

GRANJA: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E CIVIL PRENDE ACUSAD DE RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO NO DISTRITO DE PARAZINHO.

Foi preso por volta do meio-dia esta quarta-feira (30), o comerciante José Aparecido Freire Rodrigues, 34 anos, mais conhecido como Cido, residente no distrito de Parazinho/Granja. 
Cido tinha em seu poder, um veículo Celta de cor verde, ano 2001, placas HWU 8748-Choró-Ce, o qual tinha queixa de furto e pertencia a uma senhora identificada como Luzia Fernandes Lima.
O Delegado Regional de Camocim, Dr. Airton, recebeu uma denúncia anônima do distrito de Parazinho, dando conta que o veículo citado havia sido de furto em outra cidade e de alguma forma teria chegado nas mãos do acusado.

BANDIDOS FUZILAM PM APÓS UMA "SAIDINHA" BANCÁRIA.

Militar foi atingido por um tiro de pistola nas costas. Os criminosos estavam em um Corolla. O bando desapareceu
O soldado da Polícia Militar Marcos Aurélio Araújo Braga, 36, foi assassinado, na manhã de ontem, no cruzamento das ruas Monsenhor Salazar e Barros Leal, no bairro São João do Tauape. Ele perseguia dois suspeitos de uma ´saidinha´ bancária contra um homem que havia sacado cerca de R$ 9 mil na agência do Bradesco localizada na Avenida Pontes Vieira.

VEJA VÍDEO: PM CONTINUA ÀS BUSCAS AOS PESCADORES CAMOCINENSES DESAPARECIDOS

MAJOR ASSIS
A polícia Militar do Ceará continua realizando buscas para encontrar os quatro pescadores que estão desaparecidos há quase 10 dias. 
Os quatro pescadores saíram para o mar no dia 12 de novembro e deveriam ter retornado no dia 22 último, mas até agora, ainda não há notícias sobre a embarcação, segundo familiares. 
Segundo a polícia, as buscas vão continuar pelo litoral dos estados do Ceará, Piauí e Maranhão e não tem data certa para acabar.