26 de novembro de 2011

EM CAMOCIM, MULHER É PRESA EM AÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E CONSELHO TUTELAR NO COMBATE À EXPLORAÇÃO E PROSTITUIÇÃO DE ADOLESCENTES.

A SEMPRE SORRIDENTE LOURA
Uma denúncia feita à Polícia Militar e ao Conselho Tutela de Camocim, levaram a prisão de Aurinete Porto de Sousa, 29 anos, mais conhecida por "Loura". A denúncia era de que a Loura era proprietária de um bar, conhecido por "Bar da Onça" localizado na localodade de Seicentas/Camocim (CE 085, entre Camocim e Granja) e que lá trabalhavam três adolescentes, despachando bebidas e fazendo programas sexuais.
Apartir das denúncias, Major Assis designou seu Serviço Reservado para realizar todo levantamento à cerca da denúncia. Os policiais fizeram todo um estudo sobre o melhor dia e horário para que fosse deflagarada a operação. Feito isso, os policiais repassaram o relatório ao Comando da 3ªCIA, que por sua vez informou aos agentes do Conselho Tutelar de Camocim e marcaram dia e horário para a ação.

Já por volta das 21h00min de sexta-feira (25), os policiais da FTA (Sds Mardônio e Vieira) e FTA Motos (Cb Roosevelt, Sds Félix e Oliveira), todos sob o comando do Major Assis, e os conselheiros Francisco, Edilene e Kátia, botaram em prática a operação. De forma rápida e inesperada, os Pms flagraram as adolescentes despachando bebidas alcóolica e também as consumindo, todas elas cumprindo ordens da acusada.

Aurinete foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia juntamente com quatro adolescentes que se encontravam no bar.
Já na Delegacia uma das adolescentes e a proprietária do bar ameaçeram quatro senhoras do conselho comunitário da localidade, pois segundo as acusadas, foram elas que haviam "cabuetado".


DOIS DOS QUATRO MENORES ENVOLVIDOS

Durante os procedimentos, as três adolescente afirmaram que trabalhavam no bar. Disseram ainda que faziam programa por R$ 50,00 em um quarto reservado dentro bar, e que pagavam a Loura R$ 7,00 pelo quarto. Segundo elas, as três consumiam bebidas alcóolicas no local, além de se drogarem com alguns dos clientes. As refeições eram dadas pela proprietária do bar, e a todo momento elas diziam que a Loura não as obrigava, que ela não tinha culpa e que apesar de serem adolescentes já entendiam "o que era o mundo". 

Além das três adolescentes, uma de 14, uma de 15  e outra de 16 anos, um outro garoto de 16 anos também foi levado à Delgacia, pois o mesmo se econtrava consumindo bebida alcóolica no referido bar.
Diante das provas mais que concretas, a acusada foi processada e responderá pelos seguintes artigos:

A acusada foi levada para a Cadeia Pública de Camocm onde ficará à disposição da Justiça.

Colaborou: Sds Mardônio e Oliveira

5 comentários:

Gibadeni disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim Polícia24h disse...

Gibadeni, quando digito, "sob o comando do Major Assis", é porque todos os policiais envolvidos na ocorrência estão a ele subordinados, não que ele (Major) esteja todas as vezes a frente das ocorrência, entende?!
Continue nos visitando e comentando, afinal de contas, devemos a todos vocês leitores, o sucesso deste humilde blog.

Anônimo disse...

Estão de parabéns a PM e o Conselho Tutelar de Camocim.

Anônimo disse...

essa loura e cem vergonha olha a cara dela de pal olhado para o fotografo agora vai lava calcinha das colega na cadeia molhe tem de mote para ela alicia pena não ter homem para elas

lupan masak disse...

essa loura meresse e cadeia,cadeia nela autoridades competentes