27 de novembro de 2011

OPERAÇÃO ENTRE PM'S DO CEARÁ E DA PARAÍBA PRENDE 2º MAIOR TRAFICANTE DA REGIÃO.

Uma operação conjunta formada por policiais militares do Ceará e da Paraíba resultou na prisão de seis pessoas acusadas de tráfico de drogas na região do Cariri. As prisões foram efetuadas em Cajazeiras (PB), a 476 quilômetros da capitão João Pessoa. Um dos presos é apontado pelo serviço de Inteligência da PM paraibana como o segundo maior traficante da região.

O bando, radicado no sertão paraibano, é acusado de abastecer o tráfico de drogas em várias cidades do Ceará, como Aurora, Umari, Baixio, Ipaumirim e Barro. "Eles foram presos na Paraíba, mas eram responsáveis por traficar também na nossa região", disse ao Diário do Nordeste Online o major Giovani Sobreira - comandante de uma das companhias da PM cearense no Cariri.

O trabalho começou ainda na sexta-feira (25), após a prisão do acusado de narcotráfico José Edvan dos Santos em Aurora, na região do Cariri, a 460 quilômetros de Fortaleza. Em seguida foi formada uma operação conjunta, sob o comando do major Sobreira, com policiais de Aurora e do 6º Batalhão da PM paraibana.


Operação reuniu policiais da Paraíba e do Ceará, sob o comando do major Sobreira

Em solo paraibano foi capturado o homem apontado como segundo maior traficante da região, Wilson Gonçalves do Santos, conhecido como "Wilson Moreno". Foram presas mais cinco pessoas, entre elas a mulher de "Moreno", Maria Dantas Maciel, 47. Entre os materiais apreendidos estão duas pedras de pasta-base de crack para desmanche.

Também foi presa a acusada Cristiane Mariano da Silva, 29, apontada como intermediária da venda do tráfico para o Ceará. Outro preso, "José de Sousa Silva, vulgo "Teté", 33, é apontado pela Polícia Militar como "de alta periculosidade no mundo do tráfico".

Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA

Nenhum comentário: