27 de novembro de 2011

COMANDANTE DA PM DO RIO INFORMA QUE OFICIAIS MAL AVALIADOS IRÃO PARA A "RESERVA MAIS CEDO". SE A MODA PEGA!!!

Oficiais da Polícia Militar que não forem bem avaliados vão vestir o pijama mais cedo. Assim, o novo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Erir Ribeiro da Costa Filho, pretende melhorar a atuação da tropa e resolver os sérios problemas enfrentados pela corporação.
Através de uma regra que sempre existiu no regimento interno — mas nunca foi posta em prática —, a Polícia Militar vai avaliar os oficiais e tirar da ativa aqueles que não tiverem boas notas.

Atualmente, mais de dez oficiais estão na berlinda e podem ser encaminhados à reserva ex-oficio por terem sido reprovados por três vezes na comissão de promoção que ocorre três vezes ao ano. A maioria deles, major. “Se continuar, vão para casa descansar”, enfatiza.

Em entrevista ao EXTRA, onde falou, entre outras coisas, sobre o problemas dos oficiais, os sentimentos que os policiais devem adotar, suas visitas surpresas aos batalhões e a forma de atuar das Unidades de Polícia Pacificadora, o comandante-geral deixou claro que quer ver a tropa unida. Desde o soldado ao coronel que comanda um batalhão.
Assista ao vídeo com trechos da entrevista do coronel Costa Filho.

Fonte: EXTRA
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: