28 de novembro de 2011

GRANJA: MENOR ENFURECIDO ESPANCA IRMÃ, DERRUBA PORTA DE VIZINHA E BRIGA COM POPULARES.

Na madrugada de sábado para domingo (26/27), o menor de iniciais J.R.M.B., de 17 anos, espancou sua irmã D.M.B., de apenas 13 anos, e disse que iria matá-la. O motivo que ele alega, é que apesar da pouca idade da irmã, ela vive consumindo bebida alcóolica, versão desmentida por vizinhos do menor infrator. 
Para não apanhar mais, a adolescente teve que se esconder na casa de amigos. Segundo populares, a garotinha vive na casa de um e de outro, com medo do irmão.


Já na manhã de domingo (27), o menor soube que sua irmã estava escondida na casa de uma vizinha identificada por Sandra Dourado, foi lá, e como a vizinha não o deixou entrar, ele quebrou toda a porta da senhora.Nesse momento algumas pessoa, revoltadas com a situação, quiseram lixá-lo, deixando-o com alguns ematomas pelo corpo.
Os policiais do Ronda (Sds Kelton e Weslley) foram acionados, conseguiram apreender o menor e o conduziram à Delegacia em Camocim acompanhado de um conselheiro de Granja (Bartolomeu), onde foi feito contra o infrator um B.O.C por ameaça, lesão e danos materiais.
Não preciso nem dizer que em seguida o "menino" foi liberado.



ACUSADO COM FERIMENTOS NA CABEÇA



2 comentários:

Anônimo disse...

Covarde! Esse idiota merece ficar preso.

Anônimo disse...

Uma tripa seca dessa o povo mule esse!!! bota ele pra cá quero ver se ele e valente mesmo...