VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 29 de novembro de 2011

APÓS VEREM FOTOS NESTE BLOG, FAMILIARES DOS PESCADORES DESAPARECIDOS FORAM A PARNAÍBA EM BUSCA DE MAIORES INFORMAÇÕES.

Os familiares dos pescadores camocinenses desaparecidos foram nesta terça-feira (29), à cidade de Parnaíba-PI a procura de maiores informações, pois eles haviam visto neste blog a foto de um homem encontrado no mar da costa do Maranhão e acharam parecido com um dos pescadores. 
Os pescadores Ivan Torres Ferreira 36 anos, Gilson Torres Ferreira 34 anos (irmãos), Francisco Eudes da Silva 52 anos e José Ivan Rodrigues Oliveira 51 anos  saíram para pescar em uma pequena embarcação e pretendiam retornar no máximo em dez dias.

JULGAMENTO ADIADO: FAMILIARES FICAM TRANSTORNADOS COM DECISÃO DE ADIAR JULGAMENTO DE EX-CAPITÃO DA PM.

Os familiares dos irmãos estudantes de medicina, assassinados em 2007 pelo ex-capitão da Polícia Militar, Daniel Gomes Bezerra, reclamaram muito após a decisão de ser adiado para o dia 7 de dezembro o julgamento do ex-PM, inicialmente marcado para esta terça-feira (29).
Visivelmente transtornados, os pais e irmãos das vítimas deixaram o Fórum Clóvis Beviláqua questionando a decisão de ter sido adiado o julgamento do ex-PM, responsável pelo assassinato dos estudantes.

TRAGÉDIA: POLICIAL DO RAIO É MORTO POR TIRO ACIDENTAL APÓS QUEDA DE MOTO.CONFIRA VÍDEO.

Um policial do Ronda de Ações Ostensivas e Intensivas (Raio) morreu acidentalmente na madrugada desta terça-feira (29) após ser atingido por um tiro de um companheiro na avenida Senador Carlos Martins, próxima ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.
De acordo com o sargento Cristiano Duarte, do Grupamento Raio, a dupla voltava para casa quando foi surpreendida por outros dois motoqueiros que trafegavam na contra-mão da avenida.

ADOLESCENTE DESAPARECIDO EM CAMOCIM

Tiago da Silva do Nascimento, de 16 anos, está desaparecido desde o último dia 26 de Novembro quando, ao sair de casa para comprar linha de pesca, não mais retornou. Tiago mora com a mãe, em Camocim, na Rua 24 de Maio, no Bairro São Pedro, próximo ao "polo de atendimento". Segundo informações de sua mãe, no dia em que desapareceu, Tiago trajava bermuda preta, com listras vermelhas e uma camisa toda  vermelha.

SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL PODERÁ FAZER JOGO HISTÓRICO EM CAMOCIM OU GRANJA


ASSUNTO FOI TRATADO POR MARCOS COELHO E GONY ARRUDA COM O PRESIDENTE DA CBFS

A Federação Cearense de Futsal realizou, recentemente,  um evento no Shopping Benfica, em Fortaleza, para apresentação dos troféus e medalhas que serão entregues aos vencedores dos campeonatos Cearenses de Futsal adulto, sub-20, sub-17, sub-15, intermunicipal, metropolitana e diversas outras categorias masculinas e femininas promovidas por aquela entidade.

URUOCA: HOMEM ESFAQUEIA CUNHADO DURANTE BEBEDEIRA.

Na noite desta segunda-feira (28), por voltas das 21h20min, foi vítima de lesão corporal à faca, o agricultor EMANUEL TEIXEIRA FONTELES, 24 anos, residente em Uruoca.
O acusado de ter lesionado à vítima é o também agricultor ANTONIO ARISTEU LIMA DE SOUSA, 33 anos.
Segundo os policiais daquele destacamento, a vítima estava no interior do bar do IREUDE, que fica situado no Centro da cidade, quando o acusado que é cunhado da vítima, chegou, e com uma faca em punho, desferiu-lhe um golpe entre os dois peitos.

AGENTE DO PRÓ-CIDADANIA É EXECUTADO EM TAUÁ.

O agente do programa Pró-Cidadania, Lucas Andrade Bezerra Suriano, 22, foi assassinado com cinco tiros, na noite de domingo. O rapaz estava no boxe "Daslô Bar´, na Praça Matriz, no Centro da cidade de Tauá (a 344Km de Fortaleza), quando um homem que pilotava uma moto modelo Twister, de cor preta, detonou os tiros e fugiu. Todos os disparos atingiram as costas da vítima.A Polícia já identificou o acusado do delito. Segundo o titular da Delegacia Regional de Polícia Civil Tauá, Osmar Berto, o paradeiro do suspeito já está sendo mapeado.

EX-CAPITÃO JULGADO PELO DUPLO ASASSINATO

O ex-militar poderá ser condenado a até 60 anos pelo assassinato dos irmãos médicos Marcelo e Leonardo Teixeira
Quatro anos e nove meses depois do duplo assassinato que chocou a opinião pública dos Municípios de Mombaça (a 296Km de Fortaleza) e Iguatu (384Km) a Justiça cearense julga, nesta terça-feira, o ex-capitão da Polícia Militar, Daniel Gomes Bezerra. Ele é acusado de assassinar, a tiro, os irmãos Leonardo e Marcelo Moreno Teixeira, na madrugada do dia 17 de março de 2007.