VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

URGENTE: POLÍCIA CIVIL SE UNE A POLÍCIA MILITAR E BOMBEIROS E TAMBÉM DECRETA GREVE NO MARANHÃO.

A Polícia Civil do Maranhão decidiu na noite desta segunda-feira, em assembleia, decretar uma greve por tempo indeterminado a partir de amanhã. Será a quarta categoria de profissionais da segurança pública a parar no Estado.
Após a assembleia, os policiais seguiram em passeata, pelas ruas de São Luís, até a Assembleia Legislativa do Estado, onde policiais militares e bombeiros estão acampados.
PMs, delegados da Polícia Civil e bombeiros estão em greve desde a semana passada.

HELICÓPTERO DA PM-CE AVANÇA RUMO AO PI E MA EM BUSCA DO BOTE DESAPARECIDO DE CAMOCIM

"Não vai ser por falta de combústivel, aeronave e força de vontade que o bote de Camocim não vai ser encontrado". Foi assim que se pronunciou, em entrevista ao Camocim Online, o Major Júnior, Comandante da aeronave do Ciopaer, que está auxiliando nas buscas pela embarcação "Bruno", desaparecida, com 4 pescadores,  desde o último dia 22 de Novembro, quando não voltou ao porto, após uma pescaria que deveria durar 10 dias.

GOVERNO VAI DESCONTAR SALÁRIO POR FALTA DE POLICIAIS EM GREVE NO CEARÁ.

Os policiais civis do Ceará em greve terão o salário descontado por faltas durante as paralisações da categoria, retomada em 15 de outubro, de acordo com o delegado geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas.
Segundo Dantas, a decisão foi tomada em conjunto pelo Governo do Estado, Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Polícia Civil, e Secretaria de Planejamento do Ceará (Seplag), que faz o pagamento dos policiais.

CARRO PARTE MOTO AO MEIO E DEIXA MOTOQUEIRO COM SUSPEITA DE TRAUMATISMO CRANIANO E FRATURA NA PERNA.

Um grave acidente aconteceu por volta das 02h00min da  madrugada de hoje 28/11 na Av. Princesa Isabel, nas imediações do antigo Capitão do Espeto. Uma moto XTZ azul de placa LWE 0143 Piripiri-pi, pilotada por Ednaldo Costa Serejo Filho de 20 anos, residente a rua Anhanguera 4480 Bairro Planalto em Parnaíba-pi, foi colhida por um Ford Fiesta branco, de motorista não identificado.

EMBARCAÇÃO CAMOCINENSE DESAPARECIDA COM 4 PESCADORES. HELICÓPTERO DA PM AUXILIA NAS BUSCAS. CONFIRA VÍDEO.

Uma embarcação de Camocim está desaparecida. O bote "Bruno", com 4 tripulantes, saiu para a pescaria no último dia 12 de Novembro, com previsão para 10 dias de permanência no mar. No dia 23, após notarem que o bote não entrava na barra, os familiares dos pescadores fizeram o comunicado à Agência da Capitania dos Portos de Camocim. Como é de praxe, o 3º Distrito Naval, com base em Natal, foi informado do fato. Barcos da Marinha já teriam iniciado as buscas, mas até o momento nada foi encontrado.

CAMOCIM: MULHER É VÍTIMA DE GOLPE PRATICADO POR BANDIDOS DENTRO DO BANCO BRADESCO.

Por volta das 06h30min da manhã desta segunda-feira (28), uma senhora identificada como Rosália Pereira da Silva, 41 anos, residente na localidade de Imburanas/Camocim, foi mais uma vítima de bandidos disfarçados de mocinhos os quais se oferecem para ajudar pessoas humildes no interior das agências bancárias. A vítima repassou aos policiais que foi ao banco Bradesco e estava com dificuldades em sacar o dinheiro.

MOTORISTA DE ÔNIBUS É LINCHADO APÓS PASSAR MAL E BATER VEÍCULO

Um motorista de ônibus foi espancado até a morte em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, após perder o controle do veículo e bater em três carros e em três motos na noite deste domingo (27). Segundo a polícia, ele teve um mal súbito ao volante, o que fez com que deixasse de controlar o veículo.
Após o ônibus bater nos carros e motos, uma passageira puxou o freio de mão, o que fez com que o veículo parasse. Perto do local, ocorria um baile funk em uma praça.

RONDA APREENDE LADRÃO BEIJOQUEIRO DE QUIXADÁ.

O acusado que estava sendo procurado era, na verdade, um adolescente de 17 anos. Ele foi detido, ontem, pela PM
Quixadá. O autor dos assaltos, onde além de roubar suas vítimas ainda as obrigava a lhe beijarem, foi capturado na tarde de ontem, em Quixadá. O infrator havia acabado de roubar mais uma jovem quando foi perseguido e apreendido por uma patrulha do Ronda do Quarteirão.

DUPLA ARMADA ASSALTA MOTO DE ESTUDANTES EM COREAÚ-CE.

Foram vitimas de roubo, na madrugada desta segunda-feira (28), os estudantes Vicente Armando da Silva, 27 anos, natural e residente em Coreaú; e Pedro Machado Ximenes, 22 anos,  residente na localidade de Ipueiras,  
As vitimas disseram à polícia que trafegavam pela CE 364 em uma moto Honda CG 150 de cor vermelha e placa HXE 1797, quando já próximo a cidade de Coreaú, dois indivíduos sendo um armado de revólver, lhes pararam na estrada e anunciaram o assalto, conseguindo levar a moto de um dos estudantes.

GRANJA: MENOR ENFURECIDO ESPANCA IRMÃ, DERRUBA PORTA DE VIZINHA E BRIGA COM POPULARES.

Na madrugada de sábado para domingo (26/27), o menor de iniciais J.R.M.B., de 17 anos, espancou sua irmã D.M.B., de apenas 13 anos, e disse que iria matá-la. O motivo que ele alega, é que apesar da pouca idade da irmã, ela vive consumindo bebida alcóolica, versão desmentida por vizinhos do menor infrator. 
Para não apanhar mais, a adolescente teve que se esconder na casa de amigos. Segundo populares, a garotinha vive na casa de um e de outro, com medo do irmão.

RONDA DE GRANJA APREENDE MENOR APÓS DESACATAR E ATÉ AGREDIR POLICIAIS

Um menor de iniciais A.W,N,. 16 anos, mais conhecido por "Pitoco" foi apreendido por policiais do Ronda (Sds Henrique, Ernandes, Wesley e Torres) no início da noite de domingo (27). O infrator encontrava-se bastante agressivo e fazendo desordem no bairro Oiteiro em Granja.
Quando os Pms chegaram no local, o menor passou a desacatá-los com palavras de baixo nível. Foi dada voz de apreensão ao infrator, porém o mesmo correu e foi se armar com uma "enchada" e tentou desferir golpes nos policiais.

URUOCA: PM PRENDE DOIS E RECUPERA MOTO ROUBADA NA CIDADE DE GRANJA

Por volta das 20h20min de domingo (27), policiais do Destacamento de Uruoca (Sgt Rodrigues, Cb O. Filho e Sd Carneiro), pertencentes a  3ªCIA/3°BPM, que tem como comandante o Major Assis, efetuaram a aprisão de dois elementos que haviam furtado uma motocicleta Yanaha XTZ de cor vermelha por volta das 04h30min de domingo (27). Trata-se de João Paulo Lima, 21 anos, natural e residente em Granja; e José Quercio Barros Lima, natural de Fortaleza e residente em Granja, o mesmo responde na justiça pelo crime de assalto praticado na cidade de Fortaleza . 

POLÍCIA PRENDE EM CANINDÉ SOBREVIVENTE DO MASSACRE DO CARANDIRU.

Foi preso na divisa dos municípios de Canindé e Itatira, Raimundo Alves da Silva, de 70 anos, contra ele havia em aberto um mandado de prisão preventiva oriundo da Comarca de Umirim-CE por crime de homicídio.
Após a prisão, Policiais Militares e Agentes do Pró-Cidadania de Itatira descobriram que Raimundo Alves já cumpriu pena no famoso presídio, hoje extinto Carandiru.

APOSENTADO É FUZILADO APÓS REAGIR ASSALTO

O homem de 59 anos tentou evitar que três bandidos roubassem o filho. Ele foi baleado e morto pelos assaltantes

Em nove dias, quatro pessoas foram mortas em Fortaleza durante tentativas de assaltos. O caso mais recente de latrocínio (roubo seguido de morte) na Capital foi registrado neste fim de semana, no fim da noite do último sábado (26). A vítima foi o aposentado Rosimiro Baltazar da Costa, 59. Ele tentou evitar que o filho fosse assaltado quando chegava em casa, no bairro Caça e Pesca, e acabou morto com tiros na cabeça e no abdome disparados pelos bandidos.