VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 27 de novembro de 2011

COMANDANTE DA PM DO RIO INFORMA QUE OFICIAIS MAL AVALIADOS IRÃO PARA A "RESERVA MAIS CEDO". SE A MODA PEGA!!!

Oficiais da Polícia Militar que não forem bem avaliados vão vestir o pijama mais cedo. Assim, o novo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Erir Ribeiro da Costa Filho, pretende melhorar a atuação da tropa e resolver os sérios problemas enfrentados pela corporação.
Através de uma regra que sempre existiu no regimento interno — mas nunca foi posta em prática —, a Polícia Militar vai avaliar os oficiais e tirar da ativa aqueles que não tiverem boas notas.

OPERAÇÃO ENTRE PM'S DO CEARÁ E DA PARAÍBA PRENDE 2º MAIOR TRAFICANTE DA REGIÃO.

Uma operação conjunta formada por policiais militares do Ceará e da Paraíba resultou na prisão de seis pessoas acusadas de tráfico de drogas na região do Cariri. As prisões foram efetuadas em Cajazeiras (PB), a 476 quilômetros da capitão João Pessoa. Um dos presos é apontado pelo serviço de Inteligência da PM paraibana como o segundo maior traficante da região.

MISTÉRIO: SUECO PEGA FOGO DO NADA NO MEIO DA RUA

Um grande mistério toma conta de Esquisitices neste momento.
Tudo aconteceu em Gotemburgo, a segunda maior cidade da Suécia.
Um homem estava parado esperando por um trem quando, do nada, ele começou a pegar fogo.
Ninguém sabe como aquele fogo começou e foi tudo tão repentino que algumas pessoas nem se mexeram para ajudar o tal homem.
Segundo o site MSNBC, a testemunha que salvou o homem disse que a vítima gritava muito.

EM GRANJA, RONDA PRENDE DEFICIENTE FÍSICO APÓS AGREDIR A ESPOSA

ACUSADO
O deficiente físico José Ribamar Ferreira dos Santos, 36 anos, foi preso por policiais do Ronda de Granja (Sds Róbson, Joelmo e Torres), na tarde de sábado (26) na Rua Portelinha.
A esposa do acusado, a senhora Raimunda Rodrigues Chaves Freitas, 43 anos, relatou aos policiais que apesar de seu esposo ser deficiente físico, as agressões e ameaças são constantes.

EX-CAPITÃO QUE MATOU IRMÃOS EM IGUATU VAI A JULGAMENTO DIA 29

O ex-capitão da Polícia Policia Militar Daniel Gomes Bezerra, acusado de um duplo homicídio em Iguatu, na Região Centro-Sul do Estado, a 395 quilômetros de Fortaleza, vai a julgamento pelo 4º Tribunal Popular do Júri, desta Capital na próxima terça feira.
Daniel Bezerra responderá pelas mortes dos irmãos, estudantes de Medicina, Marcelo Moreno Teixeira, de 26 anos e Leonardo Moreno Teixeira, 24, alvejados a tiros de revólver.