VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 26 de novembro de 2011

SARGENTO DOS BOMBEIROS BATE VIATURA E MORRE NO LOCAL.

Um bombeiro morreu após bater a viatura em uma árvore no Eixão Norte, entre as quadras 205 e 206, por volta das 14h deste sábado (26/11). O sargento Regis Leonardo Ferreira, de 37 anos, e outros três militares fariam um atendimento na 106 Norte. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, os outros três bombeiros foram levados para o hospital de Base sem ferimentos graves.

GOVERNO DO MARANHÃO DIZ QUE SÓ NEGOCIA GREVE COM PM TRABALHANDO.

A governadora Roseana Sarney não quis negociar a greve com os policiais militares e do Corpo de Bombeiros, no Maranhão, neste sábado (26). A posição do governo é que a negociação seja feita somente quando os agentes voltarem ao trabalho.
Os manifestantes esperaram que ela chamasse os representantes da greve para negociação, mas isso não ocorreu.

MULHER DE NEM ESTÁ SOZINHA EM CELA.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informou na noite deste sábado (26) que Danúbia de Souza Rangel, mulher do traficante Nem, presa em flagrante na noite da sexta-feira (25), está em cela individual e incomunicável na Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza. Ainda segundo a Seap, ela se alimenta normalmente.
Nesta tarde, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) divulgou a foto de Danúbia com o uniforme de presidiária.

POLICIAL CIVIL É SEQUESTRADO E MORTO A TIROS NA GRANDE SP.

Um policial civil foi encontrado morto com vários tiros dentro do próprio carro na rua Doutor Altair Martins, próximo ao km 21 da rodovia Raposo Tavares, em Cotia (Grande São Paulo), por volta das 4h deste sábado.
Ele havia sido sequestrado na noite de sexta-feira (25) dentro de sua casa em um condomínio fechado, no bairro Caucaia do Alto.

MENINO DE 13 ANOS MATA IRMÃO COM UM TIRO NA NUCA.

O acidente aconteceu na cidade de Bauru, interior de São Paulo. O garoto brincava com uma arma do pai, que trabalha como agente penitenciário, quando o tiro aconteceu.

Portal R7

SEMÁFOROS COMEÇAM A FUNCIONAR EM CAMOCIM

Sem aviso nenhum através de órgãos de imprensa, a Prefeitura de Camocim, resolveu, na manhã deste sábado (26), ligar os semáforos do centro da cidade, instalados e desativados desde fevereiro deste ano. Mal começou, o blog Camocim online recebeu a informação sobre dois acidentes ocorridos no cruzamento do hospital com a praça da matriz. A prova de fogo vai ser na segunda-feira (28), quando o fluxo de veículos é o triplo do final de semana.

MORAÚJO: COMERCIANTE É VÍTIMA DE ASSALTO NA LOCALIDADE DE SERRINHA.

GUARDA ROUPA ONDE ESTAVA O DINEIRO
Agora a pouco, por volta das 08h00min deste sábado (26),  aconteceu um assalto a um estabelecimento comercial na localidade de Serrinha, que fica a cerca de 17 km da sede do município de Moraújo.
Segundo informações do Destacamento Policial da cidade, dois elementos em uma moto Honda Titan 125 de cor vermelha. Um dos elementos estava com capacete preto e blusa preta, o outro com capacete vermelho e blusa com listras vermelhas, os dois armados com revólver e pistola, chegaram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

BPTUR APREENDE EM FLAGRANTE QUATRO MENORES ACUSADOS DE ROUBOS EM SÉRIE, À MÃO ARMADA, NA PRAIA DE IRACEMA

Os policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), Cb Carlos e Sds Cavalcante e Rodrigo, apreenderam na madrugada de sábado (26), os menores A.R.L., 16 anos e J.L.V.R.F., 15 anos, ambos residentes no Oitão Preto, R.S.A. e 15 anos, e F.I.P., 14 anos, esses dois últimos sem residência fixa.
Os delinqüentes foram apreendidos em flagrante, na Rua Tijipió, na Praia de Iracema, depois de terem praticado um roubo (aparelho telefone celular) à mão armada contra um militar da Marinha do Brasil, que é do Estado do Rio de Janeiro.

EM CAMOCIM, MULHER É PRESA EM AÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E CONSELHO TUTELAR NO COMBATE À EXPLORAÇÃO E PROSTITUIÇÃO DE ADOLESCENTES.

A SEMPRE SORRIDENTE LOURA
Uma denúncia feita à Polícia Militar e ao Conselho Tutela de Camocim, levaram a prisão de Aurinete Porto de Sousa, 29 anos, mais conhecida por "Loura". A denúncia era de que a Loura era proprietária de um bar, conhecido por "Bar da Onça" localizado na localodade de Seicentas/Camocim (CE 085, entre Camocim e Granja) e que lá trabalhavam três adolescentes, despachando bebidas e fazendo programas sexuais.

GREVE: SALÁRIO DE POLICIAIS CIVIS PODEM SER DESCONTADOS.

O Governo do Estado do Ceará estuda descontar o pagamento de policiais civis em greve por falta, de acordo com o chefe de gabinete da Polícia Civil, Fernando Castelo. Segundo ele, o Governo tem o controle dos policiais em greve que não compareceram desde 15 de outubro, quando a categoria retornou à greve, e vai decidir se haverá ou não o corte na segunda-feira (28).

IRRITADO COM BLITZ, MAGISTRADO MANDA PRENDER POLICIAIS

Um desembargador mandou prender os policiais que participavam de uma operação da Lei Seca no Rio de Janeiro. Ele não gostou de ser parado na blitz. O caso terminou na delegacia e o carro do meritíssimo foi rebocado.