VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

COMANDANTE GERAL DA PM DE ALAGOAS TEM PRISÃO DECRETADA.

No Brasil, é comum que sempre existam “algodões em torno dos cristais”, para que as turbulências no alto escalão das organizações públicas nunca cheguem a gerar rachaduras. Não foi o que aconteceu no estado de Alagoas, onde um Comandante Geral da Polícia Militar teve a prisão decretada por desobediência a ordem judicial:

DEPUTADO WÁGNER DE SOUSA DIVULGA FOTOS DETENTOS USANDO CELULARES DENTRO DE PRESÍDIO.

O deputado estadual Wagner de Souza (PR-CE) divulgou nesta quinta-feira (24) vídeos e fotografias que, segundo ele, são de detentos do Instituto Penal Professor Olavo Oliveira (IPPOO-I) cometendo irregularidades como falar em celulares dentro da unidade, que fica em Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza.

POLICIAIS MILITARES DO MARANHÃO EM GREVE INVADEM A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

Cerca de mil policiais militares do Maranhão invadiram na noite desta quarta-feira a Assembleia Legislativa do Estado após a categoria decretar greve por tempo indeterminado.
A ideia do movimento grevista é pressionar o governo do Estado a considerar um aumento salarial de 30%, entre outros benefícios.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE ACUSADOS DE LESIONAREM À FACÃO JOVEM DE FACÇÃO RIVAL.

A polícia não dá trégua no combate à bandidagem.

Policiais da FTA Motos da 3ªCIA/3ºBPM (Cb Roosevelt, Sds Félix e Oliveira), sob o comando do Major Assis, faziam uma patrulha em frente ao colégio Alba Maria, quando foram informados por uma pessoa do povo que havia uma briga entre facções rivais dentro do antigo CSU.

CORPO DE EMPRESÁRIO MARANHENSE SUMIDO É ENCONTRADO NO PARÁ.

Foi encontrado nesta terça-feira, o corpo do empresário Sandes Emanuel Queiroz da Silva, de 26 anos, desaparecido desde a última sexta-feira (18), quando foi visto em uma agência bancária de Imperatriz. O cadáver foi achado em uma estrada vicinal do município de Dom Eliseu, no Estado do Pará.

POLÊMICA: JUIZ LANÇA LIVRO EM QUE DIZ QUE "LAMPIÃO ERA GAY E MARIA BONITA, ADÚLTERA".

O site oficial da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Aracaju, capital do Estado de Sergipe, informa que o advogado Pedro de Morais lança seu livro 'Lampião, o Mata Sete' hoje, dia 24 de novembro, às 18h. No livro o advogado conta que o Rei do Cangaço era Gay e que Maria Bonita entrou no bando para afastar " a má fama ".