VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

PM E BOMBEIROS DO MARANHÃO ENTRAM EM GREVE

Está decidido. Policiais Militares e Bombeiros decidiram, em Assembleia Geral realizada no início da noite de hoje na Federação dos Trabalhadores da Indústria do Estado do Maranhão (Fetiema), na Praça da Bíblia, paralisarem suas atividades por tempo indeterminado, por conta da insensibilidade e do descaso do governo Roseana Sarney com as duas categorias.

CÂMERAS MOSTRAM O MOMENTO DA EXECUÇÃO DE UM POLICIAL EM FORTALEZA.

Imagens surpreendentes que mostram o momento exato em que o ex-soldado da PM Ednaldo de Lima Florencio, de 42 anos, é executado no meio da rua, em Messejana, em Fortaleza. O caso aconteceu no início do mês. As cenas foram obtidas com exclusividade pela equipe do Barra Pesada.

PM QUE ATIROU POR ENGANO EM TURISTA NO CEARÁ É CONDENADO A 24 ANOS.

Um policial militar que atirou em turistas confundidos com suspeitos de assalto e deixou um deles paraplégico, em Fortaleza, foi condenado na noite desta quarta-feira (23) a 24 anos de reclusão, em regime fechado. A decisão da 2ª Vara do Juri do Fórum Clóvis Beviláqua foi proferida após quase 10 horas de julgamento, que terminou por volta das 18h. O policial ainda pode recorrer da decisão.

CAMOCIM: O RONDA NÃO PÁRA, DESTA VEZ APREENDEU UM MENOR COM 17 TROUXAS DE CRACK E MACONHA.

Policiais do Ronda de Camocim (Sds Aderbal, Albuquerque e Herlando) apreenderam por volta das 17h00min deta quarta-feira (23), um menor de 16 anos e iniciais J.M.S. que portava 17 pedras trouxinhas de drogas entre crack e maconha.

ESTUDO APONTA POLÍCIA "NADA OU POUCO CONFIÁVEL" EM 5 ESTADOS E NO DF.

Em levantamento feito pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública apontou, 65% dos entrevistados no Distrito Federal, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Bahia e Rio de Janeiro disseram que a polícia é "nada ou pouco confiável". A mesma opinião foi registrada por 51% dos consultados sobre o Judiciário.

METALÚRGICO É CONFUNDIDO COM GAY E APANHA DE DEZ HOMENS EM SÃO PAULO

O rapaz estava saindo de um bar na rua Augusta, na região central de São Paulo, com o irmão e um amigo homossexual quando foi agredido por um grupo de dez homens.


POLÍCIA FEDERAL PRENDE DUPLA COM 22 KG DE COCAÍNA NO AEROPORTO PINTO MARTINS.

Vinte e dois quilos de cocaína foram apreendidos pela Polícia Federal no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza. A droga estava com dois cearenses, que foram presos em flagrante por tráfico. A suspeita da PF é de que a droga seria para abastecer “bocas de fumo” na Capital.

GRANJA: FTA DE GRANJA PRENDE DUAS MULHERES APÓS PRÁTICA DE CRIME DE ESTELIONATO NO BANCO DO BRASIL.

Por volta de meio-dia desta quarta-feira (23), policiais da FTA de Granja (Subtenente Cleumir, Cb Jairton, Sds Barcelos e Djany),subordinados ao Major Assis, prenderam em flagrante delito por prática de estelionato, a manicure Joana Lúcia Pereira Nunes, 44 anos, natural de Quixadá, residente  em Maracanaú; E a doméstica Francisca Fátima Afonso Da Silva, 36 anos, natural de Itapipoca e residente  também em Maracanaú.

DUPLA É PRESA POR TENTAR MATAR HOMEM E FERIR TRÊS CRIANÇAS EM QUIXADÁ-CE.

Dois suspeitos de atingirem três crianças com tiros por volta das 19h de terça-feira (22), em Quixadá, a 158 km de Fortaleza, foram presos, segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI). De acordo com a polícia, os cinco tiros disparados pelos suspeitos eram direcionados a um pedreiro de 39 anos. Mas, acabaram atingido três crianças de sete, oito e 11 anos.

CARRO BATE EM POSTE E BOMBEIROS RETIRAM VÍTIMAS DAS FERRAGENS.

Um carro bateu em um poste na manhã desta quarta-feira (23) na avenida Pedro II, em João Pessoa. De acordo com o major Oliveira, do Corpo de Bombeiros, três pessoas foram retiradas das ferragens e encaminhadas para o hospital de Emergência e Trauma. O boletim divulgado pelo hospital às 11h (horário local) informa que todos os envolvidos estão em estado regular.

QUATRO ADOLESCENTES FAZEM FAMÍLIA DE REFÉM EM TEREZINA-PI.

Os policiais da Rone apreenderam os adolescentes J. N.O, de 15 anos; L.F.D.F, de 17 anos, W.L.A, de 15 anos e G.P.A.C, de 16 anos, que fizeram de refém a família do engenheiro civil José Martins Leite e da advogada Teresa Cristina Leite na rua Regina Lopes, no Planalto Ininga na zona leste de Teresina.

POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ OFERECERÁ 480 VAGAS PARA PROMOÇÃO DE CABOS E SARGENTOS.

O governador Wilson Martins irá assinar, ainda esse mês, a autorização de abertura de 480 vagas para a promoção de cabos e sargentos. O número de vagas foi triplicado, antes eram oferecidas apenas 80 vagas nesse tipo de promoção.

VÍDEO DA REPRESSÃO BRUTAL CONTRA MANIFESTANTES NO CAIRO, EGITO

Pelo menos 13 pessoas foram mortas e centenas ficaram feridas após dois dias de confrontos entre manifestantes e forças de segurança. Soldados usaram gás lacrimogêneo e balas de borracha em um grande ataque contra os manifestantes, que estão exigindo os que os governantes militares transferir o poder para um governo civil.

URGENTE: MEGA-MANIFESTAÇÃO NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA NO DIA 24/11

A diretoria do SINPOCI convoca você, policial civil, a se fazer presente nesta quinta-feira (24), às 10 horas, na Assembleia Legislativa do Ceará.
O objetivo é pedir apoio do Poder Legislativo à causa da categoria, bem como dar visibilidade ao movimento paredista e realizar articulações políticas junto aos gabinetes de todos os deputados estaduais.

EMPRESÁRIO PRESO COM ARSENAL EM JUAZEIRO DO NORTE-CE.

Um homem foi preso com uma grande quantidade de armas e munições em seu apartamento no município de Juazeiro do Norte, Região do Cariri, nesta segunda-feira (21). Segundo informações confirmadas pela Polícia Militar,  o empresário Francisco Flávio Alves Jenings, de 40 anos, foi preso em flagrante por Porte Ilegal de Armas.

CASO HILUX: PM NO BANCO DOS RÉUS

O soldado da Polícia Militar será julgado por tentativa de homicídio contra os dois casais que estavam no veículo
Um dos policiais militares acusados de participar da operação ´desastrosa´, em 2007, que deixou um turista espanhol paraplégico e lesionou um italiano, será julgado na manhã de hoje pelo Tribunal do Júri da 2ª Vara da Comarca de Fortaleza.

PM APREENDE 72,3 KG DE MACONHA PARAGUAIA EM FORTALEZA.

A Polícia Militar apreendeu nesta terça-feira (22) mais de 72,3 quilos de maconha do Paraguai, no Bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza. A droga foi encontrada na casa de um homem de 35 anos, que foi preso, suspeito de tráfico de drogas, segundo a Polícia Civil. A maconha foi encontrada em uma caixa  no quintal da casa do suspeito e, segundo o delegado Pedro Viana, da Delegacia de Narcóticos (Denarc), de Fortaleza, a droga paraguaia é mais forte e mais cara do que a produzida no Brasil.