VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 15 de novembro de 2011

LADRÃO DÁ UM TIRO NA PRÓPRIA MÃO E DEVOLVE DINHEIRO.

Aumente o volume e preste a atenção no diálogo. Em troca da vítima não falar do assalto, ele não leva o pouco dinheiro que tem no caixa.

VÁRZEA ALEGRE-CE: JOVEM QUE SOFRIA DE EPLEPSIA PODE TER SIDO MORTA PELA MÃE E SEU PADASTRO PRESOS NO VELÓRIO

Um casal foi preso durante o velório de uma jovem por volta das 10 horas desta segunda-feira no município de Várzea Alegre. Os agricultores José Alves de Oliveira, de 61, mais conhecido como Zé Barão, e sua companheira Ana Lucia Eugenio, de 49 anos, velavam o corpo da enteada e filha, respectivamente, Raimunda Eugenio Moreno, de 25 anos.

EM COREAÚ, POLÍCIA PRENDE JOVEM ARMADO COM REVÓLVER APÓS AMEAÇAR A PRÓPRIA TIA.

A senhora Antonia Cézar Perna, 46 anos, natural e residente em Coreaú foi ameaçada de morte pelo seu próprio sobrinho, um jovem identificado por Francisco Oliveira Cézar, de 21 anos.
Segundo a vítima, após um pequeno desentendimento familiar em sua residência, no bairro Matadouro, o acusado foi se armar com um revólver  e a ameaçou de morte. Temendo perder a vida, a vítima fugiu do local e imediatamente acionou a PM.

VÊ SE PODE! MACONHEIRO QUE FOI PRESO, LEVAVA MACONHA DENTRO DA BUNDA.

Tudo começou por causa de uma luz traseira que não funcionava. Foi por causa disso que a polícia de Shelby, na Carolina do Norte (EUA) resolveu parar o carro de Keenen Ratchford.
Ratchford, que apelidou seu carro de Ruffis, estava lá dentro, marinando em meio a uma grossa fumaça de maconha.
O oficial de polícia sentiu o cheiro da droga e pediu os documentos de Ratchford e, assim, descobriu que sua habilitação estava vencida.

COREAÚ: MULHER DÁ A LUZ NO MEIO DA RUA

Sandra, esposa do senhor João, conhecido como João do Mota, residente no bairro São Miguel em Coreaú, por volta das 23:30Hs do dia 14/11/2011 deu a luz a uma criança no meio da rua, mais precisamente na Travessa Xaxandre. Quando a ambulância foi acionada  e chegou ao local a criança já havia nascido, durante o tempo da chamada da ambulância até a sua chegada passou-se um intervalo de 10 minutos.

VÍDEO IMPERDÍVEL: VEJA COMO ERA UM DIA DE TRABALHO DO "NEM"

BANDIDOS ARMADOS NA FAVELA
Antônio Francisco Bonfim Lopes, o "Nem", comandava um exército de duzentos homens na Rocinha. Os lucros com o tráfico de drogas fizeram dele um homem rico e poderoso. De acordo com uma das pessoas que conviveram com o traficante, na comunidade ele era conhecido como "O Mestre", que comandava um mercado nobre das drogas, um dos mais rentáveis do Brasil.

TRÊS MILITARES FICAM FERIDOS EM ACIDENTE

Segundo a Polícia, os policiais perseguiam dois homens em uma moto, quando perderam o controle da viatura
Três policiais militares ficaram feridos devido ao capotamento da Hilux de placas HXF-9035, pertencente ao 14º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Maracanaú. O acidente ocorreu na manhã de ontem, na via, ainda em construção, que ligará a Estrada da Tangueira ao Centro daquela cidade.No momento do acidente, os policiais perseguiam dois homens que ocupavam uma motocicleta e estavam em atitude suspeita.

FUGA DA CADEIA E MORTE NA CPPL

A manhã de ontem foi tensa em unidades prisionais da Grande Fortaleza. Sete presos fugiram em Horizonte

Após um fim de semana marcado por brigas, tiroteios e motins nas unidades prisionais e carceragens das delegacias, ontem, a situação continuou tensa e mobilizou as autoridades policiais e penitenciárias com os registros de fuga, morte e rebelião.

Na Cadeia Pública de Horizonte, sete detentos escaparam depois de serrar as grades.

HOMEM É MORTO A TIROS EM POSTO DE COMBUSTÍVEIS


Um homem foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (14), no limite entre os bairros São Cristóvão e Conjunto Palmeiras, em Fortaleza. Estevão Silva Monteiro tinha aproximadamente 40 anos e bebia em um posto de combustíveis no momento do crime.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por vários disparos efetuados por um homem de capacete que fugiu.
O caso será investigado pela Divisão de Homicídios, no Bairro de Fátima.

Fonte: JANGADEIRO
CAMOCIM POLÍCIA24HS