VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 13 de novembro de 2011

CAMOCIM: ADOLESCENTE SE SUICIDA EM CASA, NA VILA PANTANAL.

Um acontecimento trágico ocorrido por volta das 06:00hs da manhã deste domingo (13), movimentou a Vila Pantanal, no bairro dos Coqueiros.
O adolescente de iniciais F. S. L., 17 anos, natural de Teresina-Pi, dormia em um pequeno cômodo com sua mãe. Já no início desta manhã,  o adolescente foi encontrado morto por sua mãe, a senhora Maria Gorete. O mesmo se enforcou com uma corda amarrada no teto da casa.
A mãe da vítima repassou ao blog que não sabe o real motivo, mais que havia percebido algo de estranho no filho.

REPORTAGEM DO FANTÁSTICO MOSTRA O MOMENTO EXATO DA PRISÃO DE "NEM". VEJA VÍDEO.

No porta-malas do carro, está o homem mais procurado pela polícia do Rio de Janeiro. Desfecho inesperado para uma prisão aguardada há anos.
O helicóptero da Polícia civil - que seguia pra outra operação - registra a ação em que o traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes - o Nem - finalmente será capturado. As imagens foram obtidas com exclusividade pelo Fantástico. Nem está prestes a ser preso pela polícia do Rio.

CAMOCIM: FTA ESTOURA BOCA DE FUMO DA "TIA PETA", NA RUA SÃO PAULO.

Policiais da FTA da 3ªCIA/3°BPM (Sds C. Félix, S. Filho e Alberto), sob o comando do Major Assis, deflagraram mais uma operação contra o tráfico de drogas na região que culminou com a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes da ex-presidiária Maria José Teixeira, vulgo "Tia Peta" e de seu marido, Evaldo Alves Farias, vulgo "Zorra".
Informações anônimas davam conta que na Rua São Paulo, 1035, no bairro da Rodagem do Lago, estava sendo realizado comércio de drogas. 

CASAL É SUSPEITO DE ESTUPRAR E ESPANCAR CRIANÇA DE DOIS ANOS EM RIBEIRÃO PIRES

Menino não resistiu à violência e morreu no pronto-socorro São Lucas

Um casal foi preso suspeito de estuprar estuprar e espancar uma criança de dois anos na própria casa da família, na rua do Castello, na altura do número 208, em Ribeirão Pires, na Grande São Paulo. 
A Polícia Militar foi acionada para o caso de violência neste domingo (13). A viatura conseguiu socorrer a criança com vida para o pronto-socorro São Lucas, mas o menino não resistiu aos ferimentos e morreu. O garoto era filho da mulher e enteado do homem.

VEJA VÍDEO DA INCRÍVEL MENINA SEM ROSTO DE BELO HORIZONTE

Existem muitos casos curiosos e sem explicação que certamente a medicina não consegue prever que é o caso da Menina sem Rosto.
O nome dela é Vitória e ela nasceu em Minas Gerais e impressionantemente ela nasceu sem rosto.
Ela é um caso raro de má formação e tem desafiado a medicina e foi detectado no quinto mês de gravidez através de um exame de ultrassonografia que ela não tinha o rosto.

CHAVAL: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM COM ARMA DE FOGO E MUNIÇÃO.

O pedreiro João Eduardo Sotero de Sousa, 29 anos, natural de Chaval e residente na Rua Travessa Mons. José Carneiro, bairro Oliveira, foi preso por volta de 12h00min deste domingo (13), acusado de porte ilegal de arma de fogo.
Uma denúncia anônima feita ao 190 informava que um homem estava consumindo bebida alcóolica em um bar conhecido como "Bar do Cachorrão", localizado na Rua Travessa Mons. José Carneiro.

BOPE HASTEIA BANDEIRA DO BRASIL NA ROCINHA.

O hasteamento ocorreu oito horas e quarenta minutos depois da chegada do primeiro blindado da força de ocupação à favela da Rocinha, na localidade conhecida como "curva do S", um dos pontos mais movimentados do morro
Moradores acompanharam o hasteamento, tirando fotos e filmando. Alguns aplaudiam. Nas janelas das casas, assistiam de longe. O ponto onde estão as bandeiras fica em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas do governo do Estado.

DISTRITO DE IBUAÇU/GRANJA: JOVEM É ESFAQUEADO POR INIMIGO E TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

O agricultor Antonio Carlos da Rocha, 24 anos, residente à Rua Nova, s/nº - distrito de Ibuaçu em Granja foi vítima de lesão corporal à faca no fim da noite de sábado (12) no endereço acima citado.
A vítima sofreu uma lesão na cabeça, no braço esquerdo, no braço direito, nas costas e uma no ombro direito.  O acusado de ter desferido os golpes de faca è conhecido apenas como “Marcos”.

IRMÃO DE ZEZÉ DE CAMARGO É PRESO POR NÃO PAGAR PENSÃO.

O cantor sertanejo Werley di Camargo, de 31 anos, irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, segue preso em Belo Horizonte. Ele está detido no presídio da Gameleira, na região oeste da cidade, por ordem de dois mandados da 1º Vara de Família da Justiça de São Paulo determinando o pagamento de mais de R$ 100 mil de pensão alimentícia atrasada à ex-mulher.

ROCINHA E VIDIGAL ESTÃO DOMINADA, DIZ BOPE.

A chefe do Estado Maior da Polícia Militar do Rio de Janeiro, coronel Pinheiro Neto, disse na manhã deste domingo (13) que a Operação Choque de Paz devolveu o território aos moradores da Rocinha e Vidigal, em São Conrado, na zona sul. De acordo com ele, às 6h as duas comunidades já estavam totalmente ocupadas pelas forças de segurança do Estado. A policia também ocupou a Chácara do Céu, favela vizinha à Rocinha e Vidigal.