VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 12 de novembro de 2011

ENFERRUJADA: JOVENS MORRE AO TENTAR MONTAR TORRE DE RÁDIO

De acordo com matéria do portal "Baixoparnaiba.com", dois jovens morreram na tarde deste sábado, 12, na cidade de Porto/PI ao caírem de uma torre. As vítimas são: João Batista Ramos Filho, 28 anos e Jardel Pereira Ramos Alves, 20 anos. Eles que não são profissionais da área, estavam fazendo um “bico” montando uma torre de uma rádio que irá funcionar no bairro Rua Nova.

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS QUE IRIAM PARA O CARNABRAL.

O combate ao crack em Sobral é reforçado pelo policiamento na cidade. Ontem à noite, uma equipe do Ronda do Quarteirão apreendeu mais de meio quilo de pedras da droga, que iria ser comercializada nos arredores do Carnabral. Equipes de policiais militares do Ronda do Quarteirão e do P.O.G (Policiamento Ostensivo) fizeram a apreensão, no bairro Terrenos Novos.

PINTOR CONFESSA ASASSINATO DE IRMÃS EM MOGI DAS CRUZES, DIZ POLÍCIA

O pintor Antônio Carlos Rodrigues da Silva Júnior, de 30 anos, teria confessado a morte das duas irmãs de Mogi das Cruzes (Grande São Paulo), encontradas mortas dentro de casa na noite desta sexta-feira (11). A informação foi repassada à SSP (Secretaria de Segurança Pública) pelo delegado Luiz Roberto Biló, titular do 1º Distrito Policial da cidade.
As razões que motivaram o crime ainda não foram divulgadas pela polícia.

REVOLTANTE: MÃE ESFAQUEIA FILHO DE SEIS ANOS PORQUE PEDIU PRA COMER.

Uma mulher foi presa na madrugada deste sábado (12) ao esfaquear seu filho, um menino de seis anos, dentro da casa em que moram, na rua Amélio Koga, zona leste da capital paulista. De acordo com a Polícia Militar, ela chegou bêbada em casa e o filho, que ficou o dia todo sozinho, lhe pediu algo para comer.

DUAS IRMÃS SÃO MORTAS COM GOLPES DE FACA NA GARGANTA E SINAIS DE ESTUPRO EM MOGI DAS CRUZES.

Duas irmãs foram encontras mortas pelo pai dentro de casa por volta das 19h de sexta-feira (11) na Vila Oliveira, bairro nobre de Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. Uma delas tinha 21 anos e era estagiária do fórum da cidade. A outra tinha apenas 16 anos.
De acordo com a polícia, elas foram esfaqueadas na garganta. Peritos encontraram sinais de estupro em pelo menos uma delas.

TRAGÉDIA: ACIDENTE GRAVE DEIXA TRÊS MORTOS E DOIS FERIDOS EM RERIUTABA.

O acidente aconteceu por volta de 23h 00m de ontem (11/11), na rodovia CE 366, quando os jovens se deslocavam de moto da localidade de Oitizeiro com destino à sede de Reriutaba, e vitimou fatalmente a jovem Keila de Oliveira Castro de 14 anos, filha do Sr. Luis Castro Júnior, que faleceu na hora, Gleiciane Rodrigues de Sousa, de 19 anos, que foi socorrida para Sobral, mas faleceu no trajeto, e Raimundo Nonato Bezerra Sousa, de 22 anos,da comunidade de Primeira Várzea, que foi transferido para a Santa Casa de Sobral, onde morreu na manhã de hoje.

PRESOS QUEBRAM CARRO POLICIAL E BALEIAM 3 EM REBELIÃO, DIZ PM.

Uma rebelião foi iniciada na cadeia pública de Quixeramobim, a 206km de Fortaleza, após o resgate de um preso que fugiu por cima do prédio na manhã deste sábado (12), segundo a Polícia Militar. De acordo com o destacamento da PM de Quixeramobim, os presos quebraram o para-brisa de um carro do programa de policiamento Ronda do Quarteirão jogando pedras por cima do prédio.

ESTUDANTE COMETE SUICÍDIO SE ENFORCANDO COM A ALÇA DA PRÓPRIA BOLSA

A estudante Patrícia Michele de Lima Araújo, de 19 anos, foi encontrada morta por amigas, nesta sexta-feira, 11, dentro do apartamento onde morava, na cidade de Patos, no sertão paraibano.
Patrícia era estudante do 4º período do Curso de Fisioterapia das Faculdades Integradas de Patos (FIP).
De acordo com a polícia, a moça cometeu suicídio, se enforcando com a alça de própria bolsa.

BPTUR PRNDE ACUSADO DE ROUBO, CÁRCERE PRIVADO E HOMICÍDIO EM FORTALEZA.

GIOVANNI OLIVEIRA DE SOUSA JUNIOR, 24 anos, natural e residente da cidade de Pacajús-Ce, foi preso em flagrante delito, por volta das 4h do dia de hoje - 11/11/2011, numa Pousada localizada na Av Dom Manuel – Centro de Fortaleza-Ce, por policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico BPTur, que ocupavam as Viaturas RT3010 – SDs PMs Dário Cesar XIMENES Farias, Raimundo Edilson ANDRADE Nunes Filho e Francisco WEBSTER Martins Alves e a RT 3020 – SDs PMs Almir de MATOS Junior e  Francisco LOPES dos Santos.

EX-TENENTE DA PM SUSPEITO DE CHEFIAR QUADRILHA, É PRESO NO CEARÁ, DIZ POLÍCIA.

Um ex-tenente da Polícia Militar do Ceará de 46 anos suspeito chefiar quadrilha que dava proteção armada a ambulantes que vendiam produtos piratas do Centro Fortaleza foi preso em flagrante na tarde desta sexta-feira (11) em Pindoretama, a 41 km da capital. Segundo a Polícia Civil, o flagrante foi realizado após denúncias anônimas e o suspeito foi abordado na CE-040 quando dirigia um carro que vinha do município de Cascavel em direção à Pindoretama, na Grade Fortaleza.

IPUEIRAS-CE: BLOG REMOVIDO POR POSTAR FOTOS NUAS DE UMA ADOLESCENTE DA CIDADE.

Uma garota de 17 anos da cidade de Ipueiras, no Ceará, teve fotos nuas publicadas por terceiros em um blog na internet e teve de deixar o município porque era alvo de provocações nas ruas, de acordo com o promotor de Justiça Breno Rangel Nunes. O blog foi removido pelo Google a pedido do Ministério Público Estadual, de acordo Nunes.

POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ DIVULGA EDITAL PARA CONCURSO COM 740 VAGAS

A Polícia Civil do Ceará abre concurso para selecionar 740 vagas para o cargo de inspetor da Polícia Civil de 1ª classe.
A remuneração prevista para o cargo é de R$ 2.125,14 (dois mil cento e vinte e cinco reais e quatorze centavos). O candidato precisa ter, segundo consta no edital do concurso, "diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC)".

GOVERNO DO ESTADO LANÇA EDITAL PARA O CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ.

A POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ, POR INTERMÉDIO DA SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL E DA SECRETARIA DO PLANEJAMENTO E GESTÃO DO ESTADO DO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais, tornam pública a realização de concurso público para ingresso no cargo de Soldado PM da Carreira de Praças da Polícia Militar do Ceará (PMCE), de acordo com as normas estabelecidas na Constituição Estadual, na Lei n.º 13.729, de 11 de janeiro de 2006 e suas alterações posteriores.