VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VÍDEO MOSTRA CARRO POLICIAL INVADINDO SALA DE AULA APÓS COLISÃO.

Um morador da cidade de Tigard, no estado americano de Oregon, foi surpreendido em uma noite enquanto assistia a televisão na sala de sua casa, quando um carro da polícia invadiu sua residência pela parede após um acidente de trânsito.

UM DOS PMS QUE RECUSOU R$ 1 MILHÃO DE NEM, MORA EM CASA ALUGADA, NO SUBÚRBIO DO RIO.

Quando foi preso, na madrugada de quinta-feira, Antônio Bonfim Lopes, o Nem, ex-chefe do tráfico de drogas da Rocinha, ofereceu R$ 1 milhão de reais para que os policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar dessem a liberdade a ele. Corromper policiais era uma prática corriqueira para Nem, que repassava metade de seu faturamento para a banda podre das polícias Civil e Militar do Rio. Naquela madrugada, entretanto, Nem tentou subornar os policiais errados.

TRAFICANTE "NEM" DIZ QUE METADE DO SEU FATURAMENTO IA PARA POLICIAIS.

RIO - Num longo depoimento na sede da Polícia Federal na madrugada de quinta-feira, acompanhado por um grupo restrito de policiais federais, o traficante Antônio Bonfim Lopes, o Nem, chefe do tráfico na Rocinha, preso na quarta-feira na Lagoa , afirmou que metade de tudo que faturava com a venda de drogas era entregue a policiais civis e militares da banda podre. A propina gorda seria entregue a numerosos agentes públicos.

BEBÊ É INTERNADO APÓS COMER PEDRA DE CRACK

Um bebê de um ano deu entrada no Hospital de Araçatuba, no interior de São Paulo, depois de ingerir uma porção de crack que estava em cima da mesa da cozinha. O pai da menina é suspeito de ter deixado a droga ao alcance da criança.
A criança chegou ao hospital tremendo, com taquicardia e muito agitada. Ela ficou cerca de 11 horas internada na unidade até melhorar e recebeu alta durante a tarde desta sexta-feira (11).

JOVEM TATUADO GANHA DIREITO DE CONCLUIR SELEÇÃO PARA PM DO CEARÁ.

Um jovem barrado em uma das fases de um concurso da Polícia Militar do Ceará por causa de uma tatuagem ganhou na Justiça o direito de concluir a seleção. A decisão do juiz Hortênsio Augusto Pires Nogueira, do Tribunal de Justiça do Ceará, foi publicada nesta quarta-feira (9) no Diário da Justiça Eletrônico. ''Fui lesado. Mas agora que a decisão da Justiça saiu, espero realizar o curso de formação em 30 dias'', disse Marques.

POLICIAIS DO CEARÁ PROTESTAM DURANTE INAUGURAÇÃO DA 1ª ETAPA DO CASTELÃO.

Policiais civis do Ceará, que retornaram às paralisações há quase um mês, realizaram na manhã desta sexta-feira (11) uma manifestação pacífica reivindicando melhorias para a categoria. O protesto ocorreu durante o aniversário de 38 anos do estádio Castelão, cuja primeira etapa da obra foi entregue nesta sexta. A solenidade contou a presença do governador do Ceará, Cid Gomes, e do ministro do Esporte, Aldo Rebelo.

EMBRIAGADO, DONO DE RÁDIO COMUNITÁRIA TENTA MATAR RADIALISTA DE FM EM SOUSA-PB.

No inicio da tarde desta quinta-feira (10) o radialista Wilame Soares, apresentador do programa Radar Líder, veiculado pela Rádio Líder FM da cidade de Sousa disse no ar que foi vítima de uma tentativa de homicídio que teria partido do também radialista e proprietário da Rádio Comunitária Sousense FM, Gil Silva.
Segundo Wilame, Gil invadiu os estúdios da Líder FM embriagado e a sua procura dizendo que queria matar-lhe.

BREJO SANTO-CE: MOTOQUEIRO MORRE NA BR-116 AO SER COLHIDO VIOLENTAMENTE POR UM CAMINHÃO

Mais um grave acidente e com vítima fatal foi registrado por volta das 16 horas desta quinta-feira na BR-116 no município de Brejo Santo. O motociclista Francisco Jacinto de Araújo, de 47 anos, que residia no Bairro Baixada naquela cidade, foi abalroado por um caminhão quando tentava atravessar a rodovia federal. O acidente ocorreu em frente ao Posto JK na saída para o estado do Pernambuco.

SE DEU MAL: EM CAMOCIM, SARGENTO DA PM DE FOLGA APREENDE MENOR QUE TENTOU ASSALTÁ-LO.

Um adolescente de iniciais E. F. B., de apenas 15 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (10), por volta das 21h00min, ao tentar assaltar um celular de um sargento da PM que estava de folga na calçada da casa de sua mãe, na rua Perimetral, bairro Brasília.
Segundo o PM, o mesmo estava na calçada com alguns parentes, quando se aproximou dois jovens, e um deles apontando-lhe uma faca, avançou-lhe o celular já anunciando o assalto.

EM CAMOCIM, MAIS UM "VALENTÃO" PRESO PELA FTA MOTOS

Po volta das 11h00min de quinta-feira (10), foi preso por espancar a própriaa esposa, um homem identificado por Paulo de Sousa, 26 anos, natural e residente em Camocim.
Conforme a vitima Francisca Alzeni , 40 anos, natural de Mrrinhos-Ce, seu companheiro já havia agredido-lhe em outras oportunidades, no entanto, hoje em mais uma de suas agressões através de socos e  chutes, a vitima decidiu denunciá-lo.

CAPTURADO HOMEM QUE MATOU POLICIAL.

O titular da 3ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza determinou a prisão do acusado na tarde de ontem.

 A Polícia Militar prendeu, na tarde de ontem, Antônio Benedito Silva de Jesus, 19, o ´Cara de Ônibus´. Ele é acusado de matar o soldado PM Carlos Henrique de Carvalho, 24, no dia 31 de dezembro de 2007, nas proximidades do Centro de Convenções, bairro Edson Queiroz.

QUATRO DETENTOS FOGEM DA CPPL II EM ITAITINGA

A cena se repetiu na Casa de Privação Provisória de Liberdade Professor Clodoaldo Pinto (CPPL II), em Itaitinga. Depois de quebrar a ventilação da cela e passar pela cerca, quatro detentos fugiram, na madrugada de ontem da unidade prisional. A penitenciária, inaugurada em julho de 2009, já foi palco de fugas, resgates e até mortes.

DIGNO DE APLAUSOS E QUE SIRVA DE EXEMPLO: JUIZ ARBITRA FIANÇA DE PISTOLEIRO EM 54 MILHÕES.

Policiais Civis de Itabaiana Estado de Sergipe, prenderam em flagrante, no mês de Julho do corrente ano, um homem de Minas Gerais que estava portando uma pistola 380 e dois carregadores com 12 munições cada. Ele tinha no bolso um bilhete com o nome e o endereço de uma moça que ele iria assassinar naquele instante, crime encomendado por terceiro que lhe pagou dois mil reais pela execução.

MAIOR TRAFICANTE DO DISTRITO FEDERAL É PRESO, DIZ POLÍCIA

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta quinta-feira (10) um homem de 42 anos apontado como o maior traficante de drogas do DF e Entorno.
De acordo com o delegado João Carlos Couto Lóssio, da Coordenação de Repressão às Drogas, ele foi detido por volta das 15h, com uma identidade falsa, após uma perseguição na BR-040, perto de Luziânia (GO).