VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 8 de novembro de 2011

COVARDIA: IMAGENS FLAGRAM SEGURANÇA AGREDINDO IDOSO EM POSTO DE SAÚDE

O segurança de um posto de saúde em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, foi flagrado agredindo um senhor. O idoso foi expulso do local aos pontapés, depois de tentar saber notícias da filha que recebia cuidados médicos.


MARTINÓPOLE: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM APÓS ESTUPRAR DEFICIENTE MENTAL DE 15 ANOS.

SGT JÁDER E SD FROTA COM O ACUSADO
Policiais militares de Martinópole (Sgt Jáder, Sd Frota e Sd Gilson), sob o comando do Major Assis, prenderam em flagrante um homem acusado de estuprar uma deficiente mental de 15 anos. O fato ocorreu por volta das 15h30min desta terça-feira (07).
O acusado é Francisco Mendes Machado, vulgo "Boi Bandido", 36 anos e natural de Granja.
Os pms foram acionados pelo Conselho Tutelar de Martinópole para uma ocorrência de um suposto estupro a uma deficiente mental de iniciais J. S. G., de 15 anos.

CEDRO-CE: MULHER É AGREDIDA A PAULADAS PELO CUNHADO

Uma mulher de 30 anos foi conduzida para um dos hospitais de Cedro após ser agredida a pauladas por volta das 19h30min desta terça-feira na Avenida Paulo Enéas Viana (Conjunto Cedro I) daquela cidade. Segundo testemunhas, a viúva Márcia Venceslau de Sousa passava em frente ao bar pertencente ao seu cunhado quando este empunhou um pedaço de pau e passou a agredir a mulher.

BEBÊ QUE TERIA SIDO RAPTADO PELO PASTOR FAUSTO É LOCALIZADO COM SUA ASSESSORA

A criança que teria sido raptada pelo ex-deputado e ex-pastor Fausto Oliveira foi localizada por policiais no Ceará. O bebê estava com a assessora do paraibano, identificada como Michele.

A assessora foi presa e será recambiada para Terezina, Piauí, onde o ex-deputado também está preso

A criança teria sido trocada por uma cesta de alimentos. Em entrevista, o ex-pastor disse que não comprou nem raptou a criança e que só ficou com o bebê porque é “uma alma boa”.

DEPENDENTE QUÍMICO: ADOLECENTE É SUSPEITO DE TER MATADO O PRÓPRIO PAI EM CAUCAIA

Um adolescente de 14 anos é suspeito de matar o pai na noite de segunda-feira (7), no Bairro Jurema, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, segundo informações da Polícia Militar (PM). De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), o jovem era usuário de drogas e ainda não foi encontrado.

RAINHA DE CIDADE DE SANTA CATARINA MORRE AOS 17 ANOS.

A jovem Izabel Hoffmann, 17 anos, morreu após se sentir mal em casa e sofrer uma parada cardíaca em um hospital particular de Biguaçu (SC), neste sábado (5). Ela era dona da faixa de rainha da cidade, cuja eleição é feita anualmente durante a BigFest, evento que comemora o aniversário da cidade.
Segundo informações do hospital, a causa da morte de Izabel foi uma embolia pulmonar. Ela foi sepultada na tarde de domingo (6).

CRUELDADE: TRAFICANTES TORTURAM E ENTERRAM JOVENS VIVOS. CONFIRA VÍDEO.

Os traficantes são suspeitos de sequestrar , torturar, balear e enterrar dois rapazes ainda vivos.O crime teria acontecido porque as vítimas são parentes de policiais militares.

Portal R7/CAMOCIM POLÍCIA24HS

VÍDEO: POLÍCIA CAPTURA LADRÃO PERIGOSO EM SÃO PAULO

Escondido em um prédio do Brás, Reginaldo Arturiano vive no meio de homens de bem. Mas Galo, como é conhecido no submundo do crime, é estuprador, assaltante de carro-forte, ladrão de joias e viciado em drogas. Ele cumpriu quatro de 15 anos de prisão e fugiu após um indulto de Dia das Mães. Marcelo Rezende revela os bastidores da prisão do criminoso.

EM CAMOCIM, "COME XIA" DESTELHA RESTAURANTE FORTIM E FURTA VASTO MATERIAL.

O restautante "O Fortim" foi destelhado e furtado na madrugada de segunda/terça (07/08). Segundo a proprietária, "Tia Alice", é a primeira vez que isso ocorre ao estabelecimento comercial.
Segundo a mesma, na parte da manhã quando se dirigiu ao restaurante, percebeu o clarão na parte interna e verificou que parte do telhado estava descoberto, além disso, uma das portas estava aberta.

CRATO-CE: MULHER É ASSASSINADA E COMPANHEIRO DE BEBIDA É BALEADO

Francineide Delmiro da Silva, 34 anos, auxiliar de produção em uma fábrica de calçados na cidade do Crato, bebia na companhia de Francisco Carlos Pereira de Oliveira, 25 anos, no Bar de Zé de Rosinha no bairro Mutirão por volta das 19h30min da noite de ontem (06), quando foram surpreendidos por três homens, um deles de arma em punho efetuando vários disparos contra o casal.

JOVEM É MORTA APÓS BRIGA ENTRE TORCIDAS

A estudante Pamella Munike Valpato, de 17 anos, foi morta com um tiro na cabeça, na noite de domingo (6), na Vila Mauá, em Goiânia. Segundo a polícia, o alvo dos disparos era o namorado dela, que teria se envolvido, minutos antes do crime, em uma briga entre torcidas rivais dos times Goiás e Vila Nova. O rapaz não foi atingido.

LUTADORES DE MMA IMOBILIZAM ASSALTANTES EM HOTEL.

Dois lutadores de MMA do estado americado de Oregon protagonizaram uma cena de heroísmo enquanto estavam em Los Angeles para um torneio de luta.
Usando golpes de jiu-jítsu, eles conseguiram impedir um homem armado de levar o dinheiro do caixa do hotel em que eles estavam hospedados.

FOTOS E VÍDEO: PM ESTOURA BOCA DE FUMO EM IPU-CE.

Policiais militares descobriram um local após prenderem um usuário de drogas e possível traficante no Bairro do Breguedof no município de Ipu.A Polícia Militar de Ipu em parceria com a Polícia Civil estourou, na tarde de ontem sábado (05/11), um ponto de venda de drogas localizado no Bairro do Breguedof. Os policiais descobriram o local após prenderem um usuário de drogas que os levou ao ponto onde havia comprado o entorpecente.

CERCA DE 70 SÃO DETIDOS NA USP EM REINTEGRAÇÃO, DIZ PM.

Por volta das 6h40, o Batalhão de Choque estava posicionado em toda a Cidade Universitária, onde deve permanecer até que a desocupação seja concluída. "A ação do Choque é até desocupar, a perícia chegar, ver quais foram os danos e terminar toda a operação. Aí continua o policiamento diário [no campus]”, informou a coronel Maria Yamamoto, porta-voz da PM. Cerca de 400 homens e 50 carros da corporação estavam no campus pouco antes das 7h.

TRAGÉDIA: ACIDENTE DE CARRO MATA MÚSICO DE DUPLA SERTANEJA

Dois músicos da dupla sertaneja Humberto e Ronaldo tiveram morte instantânea na manhã desta segunda-feira (7) após o veículo em que viajavam ter saído da pista, capotado e colidido em uma árvore no km 175, da BR-349. O acidente ocorreu por volta da 9h30, próximo ao município de Correntina, a 932 Km de Salvador. A polícia suspeita que o condutor Erionaldo Silva de Souza, 37 anos, conhecido como Naldo, tenha cochilado ao volante.

AQUIRAZ: VIATURA DO RONDA CAPOTA DURANTE PERSEGUIÇÃO.

Um veículo policial do Ronda do Quarteirão capotou durante uma perseguição na tarde desta segunda-feira (7) em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. Três policiais estavam no veículo no momento do acidente e foram atendidos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os policiais foram levados ao Hospital Municipal do Eusébio, também na Região Metropolitana de Fortaleza, receberam atendimento e foram liberados na tarde desta segunda-feira.

POLICIAIS À PAISANA SÃO BALEADOS AO TENTAR IMPDIR ASSALTO EM FORTALEZA

Um sargento reformado e um cabo da Polícia Militar do Ceará, ambos à paisana, foram baleados na tarde desta segunda-feira (7) ao tentar impedir um assalto no Bairro Genibaú, em Fortaleza. Segundo a assessoria da PM, por volta de meio-dia, o sargento de 65 anos percebeu que um homem estava tentando assaltar um estabelecimento comercial e interviu, mas levou um tiro de raspão na cabeça. A PM informou ainda que um cabo de 38 anos à paisana também tentou impedir a ação do suspeito e acabou baleado na face e nas costas.

FALSO OFICAIL DA PM É PRESO DENTRO DO QUARTEL DO RONDA

Um homem que se passava por oficial da Polícia Militar foi preso na tarde de ontem no Núcleo de Policiamento Comunitário (NPC 01) do bairro Serviluz. O falso PM recebeu voz de prisão do capitão Isaac Rodrigues, fiscal de policiamento do Ronda do Quarteirão do 8º BPM (Aldeota) e foi autuado em flagrante por falsidade ideológica na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF).

ALUNO É ESFAQUEADO DENTRO DA ESCOLA

O crime ocorreu no fim da manhã quando o estudante saía do colégio. A Polícia não sabe o motivo do crime

Um adolescente foi ferido a golpes de faca no fim da manhã de ontem dentro da escola onde estuda, no bairro Jardim Jatobá. De acordo com a Polícia, Mizael Moraes Camarão, 19, assistiu aula normalmente e, na saída, foi perseguido por outro jovem. Camarão voltou e tentou se refugiar no interior da Escola Pedro Elpídio, na Rua Professor Manoel Castro, mas foi perseguido e atingido no pescoço, cabeça e abdome.