30 de novembro de 2011

HOMEM BOTA CÂMERAS EM CASA E É FLAGRADO ATIRANDO EM NAMORADA. VEJA VÍDEO.

Imagens gravadas por uma câmera do circuito interno de segurança da mansão do empresário Veríssimo Canalli Fiúza, de 31 anos, mostram ele agredindo a namorada Elizabeth Cristina Pereira, de 25 anos, na noite de segunda-feira (28). Os dois foram encontrados mortos na noite de terça-feira (29), na cama de um dos quartos da residência, no bairro Cajuru, em Curitiba.
A câmera estava afixada na entrada do closet do quarto do empresário. Às 21h26 de segunda-feira (28), Fiúza entra no anexo agarrando a namorada pelos cabelos.

CORPO ENCONTRADO NO LITORAL DE ITAPIPOCA PODE SER UM DOS PESCADORES CAMOCINENSES DESAPARECIDOS.

Um corpo foi encontrado no litoral de Itapipoca na tarde desta quarta-feira (30). Há suspeita de que seja um dos pescadores desaparecidos, mas devido ao estado de decomposição, não foi possível identificar a vítima.
Na manhã de terça-feira (29) outro corpo foi encontrado boiando em uma praia em Parnaíba, litoral piauiense, mas também não foi identicado. Além do litoral de Camocim, a polícia está realizando buscas pelo Piauí e Maranhão.

PREFEITO DE CATARINA SOFRE ATENTADO COM ARTEFATO EXPLOSIVO.

Familiares do prefeito de Catarina, no Centro Sul do Ceará, sofreram atentado na manhã desta quarta-feira (30), de acordo com a Polícia Civil da cidade. Segundo o policial Aubério Gomes, um homem não identificado arremessou no interior da casa dos familiares um artefato explosivo conhecido com coquetel molotov.
O artefato trata-se de uma garrafa com gasolina e um pavio. De acordo com o Aubério Gomes, o artefato não explodiu porque o suspeito "é um marinheiro de primeira viagem".

GRANJA: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA MILITAR E CIVIL PRENDE ACUSAD DE RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO NO DISTRITO DE PARAZINHO.

Foi preso por volta do meio-dia esta quarta-feira (30), o comerciante José Aparecido Freire Rodrigues, 34 anos, mais conhecido como Cido, residente no distrito de Parazinho/Granja. 
Cido tinha em seu poder, um veículo Celta de cor verde, ano 2001, placas HWU 8748-Choró-Ce, o qual tinha queixa de furto e pertencia a uma senhora identificada como Luzia Fernandes Lima.
O Delegado Regional de Camocim, Dr. Airton, recebeu uma denúncia anônima do distrito de Parazinho, dando conta que o veículo citado havia sido de furto em outra cidade e de alguma forma teria chegado nas mãos do acusado.

BANDIDOS FUZILAM PM APÓS UMA "SAIDINHA" BANCÁRIA.

Militar foi atingido por um tiro de pistola nas costas. Os criminosos estavam em um Corolla. O bando desapareceu
O soldado da Polícia Militar Marcos Aurélio Araújo Braga, 36, foi assassinado, na manhã de ontem, no cruzamento das ruas Monsenhor Salazar e Barros Leal, no bairro São João do Tauape. Ele perseguia dois suspeitos de uma ´saidinha´ bancária contra um homem que havia sacado cerca de R$ 9 mil na agência do Bradesco localizada na Avenida Pontes Vieira.

VEJA VÍDEO: PM CONTINUA ÀS BUSCAS AOS PESCADORES CAMOCINENSES DESAPARECIDOS

MAJOR ASSIS
A polícia Militar do Ceará continua realizando buscas para encontrar os quatro pescadores que estão desaparecidos há quase 10 dias. 
Os quatro pescadores saíram para o mar no dia 12 de novembro e deveriam ter retornado no dia 22 último, mas até agora, ainda não há notícias sobre a embarcação, segundo familiares. 
Segundo a polícia, as buscas vão continuar pelo litoral dos estados do Ceará, Piauí e Maranhão e não tem data certa para acabar.

29 de novembro de 2011

APÓS VEREM FOTOS NESTE BLOG, FAMILIARES DOS PESCADORES DESAPARECIDOS FORAM A PARNAÍBA EM BUSCA DE MAIORES INFORMAÇÕES.

Os familiares dos pescadores camocinenses desaparecidos foram nesta terça-feira (29), à cidade de Parnaíba-PI a procura de maiores informações, pois eles haviam visto neste blog a foto de um homem encontrado no mar da costa do Maranhão e acharam parecido com um dos pescadores. 
Os pescadores Ivan Torres Ferreira 36 anos, Gilson Torres Ferreira 34 anos (irmãos), Francisco Eudes da Silva 52 anos e José Ivan Rodrigues Oliveira 51 anos  saíram para pescar em uma pequena embarcação e pretendiam retornar no máximo em dez dias.

JULGAMENTO ADIADO: FAMILIARES FICAM TRANSTORNADOS COM DECISÃO DE ADIAR JULGAMENTO DE EX-CAPITÃO DA PM.

Os familiares dos irmãos estudantes de medicina, assassinados em 2007 pelo ex-capitão da Polícia Militar, Daniel Gomes Bezerra, reclamaram muito após a decisão de ser adiado para o dia 7 de dezembro o julgamento do ex-PM, inicialmente marcado para esta terça-feira (29).
Visivelmente transtornados, os pais e irmãos das vítimas deixaram o Fórum Clóvis Beviláqua questionando a decisão de ter sido adiado o julgamento do ex-PM, responsável pelo assassinato dos estudantes.

TRAGÉDIA: POLICIAL DO RAIO É MORTO POR TIRO ACIDENTAL APÓS QUEDA DE MOTO.CONFIRA VÍDEO.

Um policial do Ronda de Ações Ostensivas e Intensivas (Raio) morreu acidentalmente na madrugada desta terça-feira (29) após ser atingido por um tiro de um companheiro na avenida Senador Carlos Martins, próxima ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.
De acordo com o sargento Cristiano Duarte, do Grupamento Raio, a dupla voltava para casa quando foi surpreendida por outros dois motoqueiros que trafegavam na contra-mão da avenida.

ADOLESCENTE DESAPARECIDO EM CAMOCIM

Tiago da Silva do Nascimento, de 16 anos, está desaparecido desde o último dia 26 de Novembro quando, ao sair de casa para comprar linha de pesca, não mais retornou. Tiago mora com a mãe, em Camocim, na Rua 24 de Maio, no Bairro São Pedro, próximo ao "polo de atendimento". Segundo informações de sua mãe, no dia em que desapareceu, Tiago trajava bermuda preta, com listras vermelhas e uma camisa toda  vermelha.

SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTSAL PODERÁ FAZER JOGO HISTÓRICO EM CAMOCIM OU GRANJA


ASSUNTO FOI TRATADO POR MARCOS COELHO E GONY ARRUDA COM O PRESIDENTE DA CBFS

A Federação Cearense de Futsal realizou, recentemente,  um evento no Shopping Benfica, em Fortaleza, para apresentação dos troféus e medalhas que serão entregues aos vencedores dos campeonatos Cearenses de Futsal adulto, sub-20, sub-17, sub-15, intermunicipal, metropolitana e diversas outras categorias masculinas e femininas promovidas por aquela entidade.

URUOCA: HOMEM ESFAQUEIA CUNHADO DURANTE BEBEDEIRA.

Na noite desta segunda-feira (28), por voltas das 21h20min, foi vítima de lesão corporal à faca, o agricultor EMANUEL TEIXEIRA FONTELES, 24 anos, residente em Uruoca.
O acusado de ter lesionado à vítima é o também agricultor ANTONIO ARISTEU LIMA DE SOUSA, 33 anos.
Segundo os policiais daquele destacamento, a vítima estava no interior do bar do IREUDE, que fica situado no Centro da cidade, quando o acusado que é cunhado da vítima, chegou, e com uma faca em punho, desferiu-lhe um golpe entre os dois peitos.

AGENTE DO PRÓ-CIDADANIA É EXECUTADO EM TAUÁ.

O agente do programa Pró-Cidadania, Lucas Andrade Bezerra Suriano, 22, foi assassinado com cinco tiros, na noite de domingo. O rapaz estava no boxe "Daslô Bar´, na Praça Matriz, no Centro da cidade de Tauá (a 344Km de Fortaleza), quando um homem que pilotava uma moto modelo Twister, de cor preta, detonou os tiros e fugiu. Todos os disparos atingiram as costas da vítima.A Polícia já identificou o acusado do delito. Segundo o titular da Delegacia Regional de Polícia Civil Tauá, Osmar Berto, o paradeiro do suspeito já está sendo mapeado.

EX-CAPITÃO JULGADO PELO DUPLO ASASSINATO

O ex-militar poderá ser condenado a até 60 anos pelo assassinato dos irmãos médicos Marcelo e Leonardo Teixeira
Quatro anos e nove meses depois do duplo assassinato que chocou a opinião pública dos Municípios de Mombaça (a 296Km de Fortaleza) e Iguatu (384Km) a Justiça cearense julga, nesta terça-feira, o ex-capitão da Polícia Militar, Daniel Gomes Bezerra. Ele é acusado de assassinar, a tiro, os irmãos Leonardo e Marcelo Moreno Teixeira, na madrugada do dia 17 de março de 2007.

28 de novembro de 2011

URGENTE: POLÍCIA CIVIL SE UNE A POLÍCIA MILITAR E BOMBEIROS E TAMBÉM DECRETA GREVE NO MARANHÃO.

A Polícia Civil do Maranhão decidiu na noite desta segunda-feira, em assembleia, decretar uma greve por tempo indeterminado a partir de amanhã. Será a quarta categoria de profissionais da segurança pública a parar no Estado.
Após a assembleia, os policiais seguiram em passeata, pelas ruas de São Luís, até a Assembleia Legislativa do Estado, onde policiais militares e bombeiros estão acampados.
PMs, delegados da Polícia Civil e bombeiros estão em greve desde a semana passada.

HELICÓPTERO DA PM-CE AVANÇA RUMO AO PI E MA EM BUSCA DO BOTE DESAPARECIDO DE CAMOCIM

"Não vai ser por falta de combústivel, aeronave e força de vontade que o bote de Camocim não vai ser encontrado". Foi assim que se pronunciou, em entrevista ao Camocim Online, o Major Júnior, Comandante da aeronave do Ciopaer, que está auxiliando nas buscas pela embarcação "Bruno", desaparecida, com 4 pescadores,  desde o último dia 22 de Novembro, quando não voltou ao porto, após uma pescaria que deveria durar 10 dias.

GOVERNO VAI DESCONTAR SALÁRIO POR FALTA DE POLICIAIS EM GREVE NO CEARÁ.

Os policiais civis do Ceará em greve terão o salário descontado por faltas durante as paralisações da categoria, retomada em 15 de outubro, de acordo com o delegado geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas.
Segundo Dantas, a decisão foi tomada em conjunto pelo Governo do Estado, Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Polícia Civil, e Secretaria de Planejamento do Ceará (Seplag), que faz o pagamento dos policiais.

CARRO PARTE MOTO AO MEIO E DEIXA MOTOQUEIRO COM SUSPEITA DE TRAUMATISMO CRANIANO E FRATURA NA PERNA.

Um grave acidente aconteceu por volta das 02h00min da  madrugada de hoje 28/11 na Av. Princesa Isabel, nas imediações do antigo Capitão do Espeto. Uma moto XTZ azul de placa LWE 0143 Piripiri-pi, pilotada por Ednaldo Costa Serejo Filho de 20 anos, residente a rua Anhanguera 4480 Bairro Planalto em Parnaíba-pi, foi colhida por um Ford Fiesta branco, de motorista não identificado.

EMBARCAÇÃO CAMOCINENSE DESAPARECIDA COM 4 PESCADORES. HELICÓPTERO DA PM AUXILIA NAS BUSCAS. CONFIRA VÍDEO.

Uma embarcação de Camocim está desaparecida. O bote "Bruno", com 4 tripulantes, saiu para a pescaria no último dia 12 de Novembro, com previsão para 10 dias de permanência no mar. No dia 23, após notarem que o bote não entrava na barra, os familiares dos pescadores fizeram o comunicado à Agência da Capitania dos Portos de Camocim. Como é de praxe, o 3º Distrito Naval, com base em Natal, foi informado do fato. Barcos da Marinha já teriam iniciado as buscas, mas até o momento nada foi encontrado.

CAMOCIM: MULHER É VÍTIMA DE GOLPE PRATICADO POR BANDIDOS DENTRO DO BANCO BRADESCO.

Por volta das 06h30min da manhã desta segunda-feira (28), uma senhora identificada como Rosália Pereira da Silva, 41 anos, residente na localidade de Imburanas/Camocim, foi mais uma vítima de bandidos disfarçados de mocinhos os quais se oferecem para ajudar pessoas humildes no interior das agências bancárias. A vítima repassou aos policiais que foi ao banco Bradesco e estava com dificuldades em sacar o dinheiro.

MOTORISTA DE ÔNIBUS É LINCHADO APÓS PASSAR MAL E BATER VEÍCULO

Um motorista de ônibus foi espancado até a morte em Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, após perder o controle do veículo e bater em três carros e em três motos na noite deste domingo (27). Segundo a polícia, ele teve um mal súbito ao volante, o que fez com que deixasse de controlar o veículo.
Após o ônibus bater nos carros e motos, uma passageira puxou o freio de mão, o que fez com que o veículo parasse. Perto do local, ocorria um baile funk em uma praça.

RONDA APREENDE LADRÃO BEIJOQUEIRO DE QUIXADÁ.

O acusado que estava sendo procurado era, na verdade, um adolescente de 17 anos. Ele foi detido, ontem, pela PM
Quixadá. O autor dos assaltos, onde além de roubar suas vítimas ainda as obrigava a lhe beijarem, foi capturado na tarde de ontem, em Quixadá. O infrator havia acabado de roubar mais uma jovem quando foi perseguido e apreendido por uma patrulha do Ronda do Quarteirão.

DUPLA ARMADA ASSALTA MOTO DE ESTUDANTES EM COREAÚ-CE.

Foram vitimas de roubo, na madrugada desta segunda-feira (28), os estudantes Vicente Armando da Silva, 27 anos, natural e residente em Coreaú; e Pedro Machado Ximenes, 22 anos,  residente na localidade de Ipueiras,  
As vitimas disseram à polícia que trafegavam pela CE 364 em uma moto Honda CG 150 de cor vermelha e placa HXE 1797, quando já próximo a cidade de Coreaú, dois indivíduos sendo um armado de revólver, lhes pararam na estrada e anunciaram o assalto, conseguindo levar a moto de um dos estudantes.

GRANJA: MENOR ENFURECIDO ESPANCA IRMÃ, DERRUBA PORTA DE VIZINHA E BRIGA COM POPULARES.

Na madrugada de sábado para domingo (26/27), o menor de iniciais J.R.M.B., de 17 anos, espancou sua irmã D.M.B., de apenas 13 anos, e disse que iria matá-la. O motivo que ele alega, é que apesar da pouca idade da irmã, ela vive consumindo bebida alcóolica, versão desmentida por vizinhos do menor infrator. 
Para não apanhar mais, a adolescente teve que se esconder na casa de amigos. Segundo populares, a garotinha vive na casa de um e de outro, com medo do irmão.

RONDA DE GRANJA APREENDE MENOR APÓS DESACATAR E ATÉ AGREDIR POLICIAIS

Um menor de iniciais A.W,N,. 16 anos, mais conhecido por "Pitoco" foi apreendido por policiais do Ronda (Sds Henrique, Ernandes, Wesley e Torres) no início da noite de domingo (27). O infrator encontrava-se bastante agressivo e fazendo desordem no bairro Oiteiro em Granja.
Quando os Pms chegaram no local, o menor passou a desacatá-los com palavras de baixo nível. Foi dada voz de apreensão ao infrator, porém o mesmo correu e foi se armar com uma "enchada" e tentou desferir golpes nos policiais.

URUOCA: PM PRENDE DOIS E RECUPERA MOTO ROUBADA NA CIDADE DE GRANJA

Por volta das 20h20min de domingo (27), policiais do Destacamento de Uruoca (Sgt Rodrigues, Cb O. Filho e Sd Carneiro), pertencentes a  3ªCIA/3°BPM, que tem como comandante o Major Assis, efetuaram a aprisão de dois elementos que haviam furtado uma motocicleta Yanaha XTZ de cor vermelha por volta das 04h30min de domingo (27). Trata-se de João Paulo Lima, 21 anos, natural e residente em Granja; e José Quercio Barros Lima, natural de Fortaleza e residente em Granja, o mesmo responde na justiça pelo crime de assalto praticado na cidade de Fortaleza . 

POLÍCIA PRENDE EM CANINDÉ SOBREVIVENTE DO MASSACRE DO CARANDIRU.

Foi preso na divisa dos municípios de Canindé e Itatira, Raimundo Alves da Silva, de 70 anos, contra ele havia em aberto um mandado de prisão preventiva oriundo da Comarca de Umirim-CE por crime de homicídio.
Após a prisão, Policiais Militares e Agentes do Pró-Cidadania de Itatira descobriram que Raimundo Alves já cumpriu pena no famoso presídio, hoje extinto Carandiru.

APOSENTADO É FUZILADO APÓS REAGIR ASSALTO

O homem de 59 anos tentou evitar que três bandidos roubassem o filho. Ele foi baleado e morto pelos assaltantes

Em nove dias, quatro pessoas foram mortas em Fortaleza durante tentativas de assaltos. O caso mais recente de latrocínio (roubo seguido de morte) na Capital foi registrado neste fim de semana, no fim da noite do último sábado (26). A vítima foi o aposentado Rosimiro Baltazar da Costa, 59. Ele tentou evitar que o filho fosse assaltado quando chegava em casa, no bairro Caça e Pesca, e acabou morto com tiros na cabeça e no abdome disparados pelos bandidos.

27 de novembro de 2011

COMANDANTE DA PM DO RIO INFORMA QUE OFICIAIS MAL AVALIADOS IRÃO PARA A "RESERVA MAIS CEDO". SE A MODA PEGA!!!

Oficiais da Polícia Militar que não forem bem avaliados vão vestir o pijama mais cedo. Assim, o novo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Erir Ribeiro da Costa Filho, pretende melhorar a atuação da tropa e resolver os sérios problemas enfrentados pela corporação.
Através de uma regra que sempre existiu no regimento interno — mas nunca foi posta em prática —, a Polícia Militar vai avaliar os oficiais e tirar da ativa aqueles que não tiverem boas notas.

OPERAÇÃO ENTRE PM'S DO CEARÁ E DA PARAÍBA PRENDE 2º MAIOR TRAFICANTE DA REGIÃO.

Uma operação conjunta formada por policiais militares do Ceará e da Paraíba resultou na prisão de seis pessoas acusadas de tráfico de drogas na região do Cariri. As prisões foram efetuadas em Cajazeiras (PB), a 476 quilômetros da capitão João Pessoa. Um dos presos é apontado pelo serviço de Inteligência da PM paraibana como o segundo maior traficante da região.

MISTÉRIO: SUECO PEGA FOGO DO NADA NO MEIO DA RUA

Um grande mistério toma conta de Esquisitices neste momento.
Tudo aconteceu em Gotemburgo, a segunda maior cidade da Suécia.
Um homem estava parado esperando por um trem quando, do nada, ele começou a pegar fogo.
Ninguém sabe como aquele fogo começou e foi tudo tão repentino que algumas pessoas nem se mexeram para ajudar o tal homem.
Segundo o site MSNBC, a testemunha que salvou o homem disse que a vítima gritava muito.

EM GRANJA, RONDA PRENDE DEFICIENTE FÍSICO APÓS AGREDIR A ESPOSA

ACUSADO
O deficiente físico José Ribamar Ferreira dos Santos, 36 anos, foi preso por policiais do Ronda de Granja (Sds Róbson, Joelmo e Torres), na tarde de sábado (26) na Rua Portelinha.
A esposa do acusado, a senhora Raimunda Rodrigues Chaves Freitas, 43 anos, relatou aos policiais que apesar de seu esposo ser deficiente físico, as agressões e ameaças são constantes.

EX-CAPITÃO QUE MATOU IRMÃOS EM IGUATU VAI A JULGAMENTO DIA 29

O ex-capitão da Polícia Policia Militar Daniel Gomes Bezerra, acusado de um duplo homicídio em Iguatu, na Região Centro-Sul do Estado, a 395 quilômetros de Fortaleza, vai a julgamento pelo 4º Tribunal Popular do Júri, desta Capital na próxima terça feira.
Daniel Bezerra responderá pelas mortes dos irmãos, estudantes de Medicina, Marcelo Moreno Teixeira, de 26 anos e Leonardo Moreno Teixeira, 24, alvejados a tiros de revólver.

26 de novembro de 2011

SARGENTO DOS BOMBEIROS BATE VIATURA E MORRE NO LOCAL.

Um bombeiro morreu após bater a viatura em uma árvore no Eixão Norte, entre as quadras 205 e 206, por volta das 14h deste sábado (26/11). O sargento Regis Leonardo Ferreira, de 37 anos, e outros três militares fariam um atendimento na 106 Norte. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local, os outros três bombeiros foram levados para o hospital de Base sem ferimentos graves.

GOVERNO DO MARANHÃO DIZ QUE SÓ NEGOCIA GREVE COM PM TRABALHANDO.

A governadora Roseana Sarney não quis negociar a greve com os policiais militares e do Corpo de Bombeiros, no Maranhão, neste sábado (26). A posição do governo é que a negociação seja feita somente quando os agentes voltarem ao trabalho.
Os manifestantes esperaram que ela chamasse os representantes da greve para negociação, mas isso não ocorreu.

MULHER DE NEM ESTÁ SOZINHA EM CELA.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária informou na noite deste sábado (26) que Danúbia de Souza Rangel, mulher do traficante Nem, presa em flagrante na noite da sexta-feira (25), está em cela individual e incomunicável na Cadeia Pública Joaquim Ferreira de Souza. Ainda segundo a Seap, ela se alimenta normalmente.
Nesta tarde, a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) divulgou a foto de Danúbia com o uniforme de presidiária.

POLICIAL CIVIL É SEQUESTRADO E MORTO A TIROS NA GRANDE SP.

Um policial civil foi encontrado morto com vários tiros dentro do próprio carro na rua Doutor Altair Martins, próximo ao km 21 da rodovia Raposo Tavares, em Cotia (Grande São Paulo), por volta das 4h deste sábado.
Ele havia sido sequestrado na noite de sexta-feira (25) dentro de sua casa em um condomínio fechado, no bairro Caucaia do Alto.

MENINO DE 13 ANOS MATA IRMÃO COM UM TIRO NA NUCA.

O acidente aconteceu na cidade de Bauru, interior de São Paulo. O garoto brincava com uma arma do pai, que trabalha como agente penitenciário, quando o tiro aconteceu.

Portal R7

SEMÁFOROS COMEÇAM A FUNCIONAR EM CAMOCIM

Sem aviso nenhum através de órgãos de imprensa, a Prefeitura de Camocim, resolveu, na manhã deste sábado (26), ligar os semáforos do centro da cidade, instalados e desativados desde fevereiro deste ano. Mal começou, o blog Camocim online recebeu a informação sobre dois acidentes ocorridos no cruzamento do hospital com a praça da matriz. A prova de fogo vai ser na segunda-feira (28), quando o fluxo de veículos é o triplo do final de semana.

MORAÚJO: COMERCIANTE É VÍTIMA DE ASSALTO NA LOCALIDADE DE SERRINHA.

GUARDA ROUPA ONDE ESTAVA O DINEIRO
Agora a pouco, por volta das 08h00min deste sábado (26),  aconteceu um assalto a um estabelecimento comercial na localidade de Serrinha, que fica a cerca de 17 km da sede do município de Moraújo.
Segundo informações do Destacamento Policial da cidade, dois elementos em uma moto Honda Titan 125 de cor vermelha. Um dos elementos estava com capacete preto e blusa preta, o outro com capacete vermelho e blusa com listras vermelhas, os dois armados com revólver e pistola, chegaram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

BPTUR APREENDE EM FLAGRANTE QUATRO MENORES ACUSADOS DE ROUBOS EM SÉRIE, À MÃO ARMADA, NA PRAIA DE IRACEMA

Os policiais do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), Cb Carlos e Sds Cavalcante e Rodrigo, apreenderam na madrugada de sábado (26), os menores A.R.L., 16 anos e J.L.V.R.F., 15 anos, ambos residentes no Oitão Preto, R.S.A. e 15 anos, e F.I.P., 14 anos, esses dois últimos sem residência fixa.
Os delinqüentes foram apreendidos em flagrante, na Rua Tijipió, na Praia de Iracema, depois de terem praticado um roubo (aparelho telefone celular) à mão armada contra um militar da Marinha do Brasil, que é do Estado do Rio de Janeiro.

EM CAMOCIM, MULHER É PRESA EM AÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E CONSELHO TUTELAR NO COMBATE À EXPLORAÇÃO E PROSTITUIÇÃO DE ADOLESCENTES.

A SEMPRE SORRIDENTE LOURA
Uma denúncia feita à Polícia Militar e ao Conselho Tutela de Camocim, levaram a prisão de Aurinete Porto de Sousa, 29 anos, mais conhecida por "Loura". A denúncia era de que a Loura era proprietária de um bar, conhecido por "Bar da Onça" localizado na localodade de Seicentas/Camocim (CE 085, entre Camocim e Granja) e que lá trabalhavam três adolescentes, despachando bebidas e fazendo programas sexuais.

GREVE: SALÁRIO DE POLICIAIS CIVIS PODEM SER DESCONTADOS.

O Governo do Estado do Ceará estuda descontar o pagamento de policiais civis em greve por falta, de acordo com o chefe de gabinete da Polícia Civil, Fernando Castelo. Segundo ele, o Governo tem o controle dos policiais em greve que não compareceram desde 15 de outubro, quando a categoria retornou à greve, e vai decidir se haverá ou não o corte na segunda-feira (28).

IRRITADO COM BLITZ, MAGISTRADO MANDA PRENDER POLICIAIS

Um desembargador mandou prender os policiais que participavam de uma operação da Lei Seca no Rio de Janeiro. Ele não gostou de ser parado na blitz. O caso terminou na delegacia e o carro do meritíssimo foi rebocado.

25 de novembro de 2011

BREJO SANTO-CE: CARRETAS SE CHOCAM E INCENDEIAM DEIXANDO OS CORPOS DOS MOTORISTAS CARBONIZADOS.

Um acidente de graves proporções ocorreu por volta das 09h30min desta sexta-feira no Km 487 da BR-116 à altura do Sítio Tamanduá na zona rural de Brejo Santo. Duas carretas bateram de frente ocasionando em explosão e incêndio dos veículos deixando os corpos dos motoristas carbonizados. Nenhum deles foi identificado por conta da destruição completa das carretas e seus pertences.

NEGADO PEDIDO DE PRISÃO CONTRA POLICIAIS GREVISTAS NO MARANHÃO.

O juiz Vicente de Paula Gomes de Castro negou pedido de prisão preventiva contra os líderes do movimento grevista da Polícia Militar do Maranhão e dos homens do Corpo de Bombeiros. A decisão saiu na tarde desta sexta-feira (25).
O pedido de prisão de oito líderes foi feito pelo comando da Polícia Militar na quinta-feira (24).

CORPO DE UM SUPOSTO "ET" É ENCONTRADO NA CIDADE DE MASSAPÊ-CE.

Um corpo de um suposto ET foi localizado na manhã do dia 21/11/2011 na zona rural na  cidade de Massape. Até o exato momento ainda não se sabe se o corpo encontrado é de um extraterrestre.

MULHER DO TRAFICANTE NEM É PRESA POR ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO

A mulher do traficante Nem foi presa em flagrante nesta sexta-feira (25), após prestar esclarecimentos na 15ª DP (Gávea), na Zona Sul do Rio. Danúbia Souza Rangel é acusada pela polícia por associação ao tráfico de drogas.  O delegado Carlos Augusto Nogueira, titular da 15ª DP (Gávea), informou que a mulher passará esta noite na delegacia. No sábado (26), ela será transferida para a Polinter, e em seguida, encaminhada para a unidade prisional feminina.

MULHER ANUNCIA ASSALTO A BANCO POR MEIO DE CARTA, EM VITÓRIA.

Uma agência bancária quase foi assaltada na manhã desta sexta-feira (25) no bairro Jardim da Penha, em Vitória. Segundo funcionários, uma mulher com uma mochila entrou no banco e, sem dizer nada, entregou uma carta à gerente anunciando o assalto. Assustada, a vítima acionou a Polícia Militar e a mulher acabou detida.

JOVEM É CONDENADA A 15 ANOS POR MATAR NAMORADO EM MOTEL NO RJ.

A jovem Verônica Verone, de 18 anos, foi condenada, no início da madrugada desta sexta-feira (25), a 15 anos de prisão pelo assassinato do namorado, o empresário Fábio Gabriel Rodrigues, encontrado morto em um motel em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
A decisão foi anunciada por volta de 1h, no 3º Tribunal do Júri de Niterói, depois de cerca de 12 horas de julgamento.