VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

GRANJA: GARI É PRESO POR DESACATAR POLICIAIS E RESISTIR A PRISÃO.

O fato aconteceu por volta das 18h30min desta segunda-feira (07).

Raimundo Caetano da Costa, vulgo “Caetano da Lua”, 25 anos, gari, natural de Granja, foi preso por policiais do Ronda após desacatá-los e ainda resistir a prisão.
Os Sds Torres e Moraes, foram acionados para uma ocorrência de vias de fato. No local, o acusado começou a desacatar os policiais militares, desferindo palavras de baixo calão contra os mesmos.

RESUMO DAS OCORRÊNCIAS DA SERRA DA IBIAPABA NO FINAL DE SEMANA

Prisão de homicidas em Ubajara:
 
Por volta das 15h30min de domingo (06), na localidade de Sitio Albino zona Rural de Ubajara, através de uma operação policial comandada pelo  Cap Artunane Alves Aguiar comandante da 2ª Cia/3º BPM, juntamente com a FTA (Sds Mota, Félix, Maurício e Nascimento) e apoio do P.O.G (Cb Sousa e Sd Glauberto), após continuo e intenso levantamento, conseguiram êxito nas prisões de dois homicidas, que são:

JURI CONDENA MÉDICO DE MICHAEL JACKSON A QUATRO ANOS DE PRISÃO POR "ASSASSINATO INVOLUNTÁRIO".

Conrad Murray, médico particular do cantor Michael Jackson, foi considerado culpado pelo assassinato involuntário do Rei do Pop após quase 23 dias de julgamento e dois dias de deliberação, em Los Angeles (EUA), na noite desta segunda-feira (7).
Sua sentença foi quatro anos de prisão, a partir do próximo dia 29 de novembro. O réu - que ouviu o resultado do julgamento impassível - já saiu algemado do tribunal e, segundo o juiz, ficará detido até o início de sua pena.

BPTUR E BPCOM PRENDEM TRAFICANTES NA PRAIA DO FUTURO

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom) prenderam 3 acusados de tráfico de drogas (Claudia Regina Nascimento de Souza, Antônio do Nascimento Gomes e Mário Cesar Florentino Reis), na madrugado deste domingo, 6 de novembro, após informacão de que estavam roubando carros na avenida Dioguinho, na Praia do Futuro, nas proximidades da comunidade do “Luxou”.

GRANJA: FTA PRENDE HOMEM APÓS AMEAÇAR A ESPOSA COM TIROS DE ESPINGARDA.

Foi preso e autuado em flagrante delito por volta das 10h30min desta segunda-feira (07), o pedreiro Cícero Pereira, vulgo “Ciço”, 44 anos,  natural em Barroquinha, residente no Bairro Alto da Brasília, em Granja. O acusado ameaçou sua esposa Elisabete Ferreira com uma espingarda.
Conforme relatou a vítima, o acusado de posse de uma espingarda, (artesanal), tipo “socadeira”, teria efetuado vários disparos para o alto, e disse várias vezes que iria matá-la.

CARRO FORTE CAPOTA NA BR 230 NA PARAÍBA E QUATRO VÍTIMAS SÃO RESGATADAS.

Um carro-forte tombou na manhã desta segunda-feira (7) em uma ladeira localizada na BR-230, em Santa Rita, localizada na região metropolitana de João Pessoa. De acordo com a assessoria da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas que estavam dentro do veículo foram resgatadas e estão internadas no Hospital de Emergência e Trauma, na capital.

PM PRENDE DOIS SUSPEITOS EM FAVELA DO RIO ONDE CINEGRAFISTA FOI MORTO

Dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas foram presos, na tarde desta segunda-feira (7), durante um patrulhamento na Favela de Antares, na Zona Oeste do Rio, onde o cinegrafista da TV Bandeirantes Gelson Domingos da Silva morreu com um tiro no tórax durante a cobertura da operação policial, no domingo (6). As informações foram confirmadas pela assessoria da Polícia Militar.

VOCÊ ACREDITA? PASTOR MATA DIABO A TIROS EM CULTO EVANGÉLICO

Pastor mata Diabo a tiros durante a realização de um culto evangélico.
VOCÊ ACREDITA?

Confira o vídeo e tire suas conclusões.

CONTRATO DE LICITAÇÃO: 950 VAGAS HOMENS E 50 MULHERES

Com o fim de realizar muito em breve o concurso público para o provimento do cargo de soldado das fileiras da corporação policial militar estadual, foi publicado no diário oficial do dia 24 de Outubro de 2011 autorização de dispensa de contrato de licitação da empresa responsável pelo referido certame; A empresa contratada foi a Fundação Universidade de Brasília-FUB.

CASAL É PRESO APÓS ROUBAR CARRO DE POLICIAL PARA ENCONTRO SEXUAL

Um casal foi preso na última quinta-feira em Lake Worth, no estado da Flórida (EUA), após roubar o carro do chefe de polícia do condado de Palm Beach para um encontro sexual, segundo reportagem do jornal ´Palm Beach Post´.
Alexander Pratt, de 59 anos, afirmou à polícia que roubou o veículo para poder se encontrar com Clara Pearson, de 53.

MORAÚJO-CE: APÓS BRIGAR COM NAMORADO, MULHER TENTA O SUICÍDIO INGERINDO "CHUMBINHO".

CHUMBINHO
O caso aconteceu no município de Moraújo, por volta de 00h35min já desta segunda-feira (07). 
Informações de populares davam conta que  uma mulher de iniciais P. G. M., 23 anos, residente em Capanário/Uruóca- CE, havia passado mal após a ingestão de Chumbinho ( veneno para rato), e que tinha sido socorrida às pressas para o hospital local.

REDE RECORD FLAGRA MOMENTO EXATO EM QUE CINEGRAFISTA É BALEADO. VEJA.

Uma equipe da Rede Record, que também acompanhava a operação da polícia na manhã de sábado (6) na favela de Antares, na zona oeste do Rio, flagrou o momento em que traficantes atingiram com um tiro de fuzil o cinegrafista da TV Bandeirantes. Gelson Domingos, de 46 anos, chegou a ser socorrido em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A reportagem do Domingo Espetacular mostra a intensa troca de tiros entre policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e traficantes da comunidade.

IMPRESSIONANTE: VÍDEO MOSTRA VICIADOS ANTES E DEPOIS DO CRACK

As pessoas que aparecem nas fotos tornadas publicas já passaram pela cadeia pelo menos duas vezes; o objetivo da ação é mostrar a degradação provocada pelo uso da droga.


CAMOCIM: VALENTÃO PRESO PELA FTA MOTOS APÓS AGREDIR SUA PRÓPRIA COMPANHEIRA.

Por volta das 22h00min de domingo (06), os policiais do FTA Motos (Sds Cleuton, Edirlessandro e Guilherme), subordinados ao comando do Major Assis,  foram designados para atender um ocorrência de violência doméstica que ocorria na Av. Beira Mar, próximo a praia das Barreiras em Camocim.
Quando os pm's chegaram ao local citado, tomaram conhecimento que o Sr. Diony Pinho, 25 anos, natural de Camocim, havia agredido fisicamente com socos e chutes a sua companheira, a Srª Carmen Lúcia Costa, 27 anos e natural de Fortaleza.

QUADRILHA FORMADA POR JOVENS PERNAMBUCANOS É PRESA FRAUDANDO O CONCURSO DE AGENTE PENITENCIÁRIO.

Os cinco acusados usavam celulares no sapato para receber mensagens vibratórias indicando as respostas.
Uma quadrilha formada por cinco jovens pernambucanos foi presa, em flagrante, no começo da tarde de ontem, quando tentava fraudar o concurso para agente penitenciário do Ceará. Os cinco homens foram flagrados em salas e blocos diferentes do Campus da Universidade Estadual do Ceará (Uece), no bairro Itaperi. Os acusados usavam telefones celulares escondidos nos sapatos para receber, através de vibração, as dicas de cada uma das questões.

PISTOLAGENS ABALAM REGIÃO DO VALE DO JAGUARIBE.

Grupos criminosos atormentam a população de três Municípios do sertão cearense e desafiam autoridades

Uma sequência de mortes violentas voltou a abalar a região do Vale do Jaguaribe nos últimos dois meses. Os municípios de Jaguaribe, Jaguaribara e Jaguaretama são os mais atingidos pela onda de crimes de pistolagem e execuções ligadas ao tráfico de entorpecentes.

TRÊS PISTOLEIROS E TRIO DE TRAFICANTES SÃO PRESOS.

Pistoleiro Francisco Sales
Em duas operações realizadas no Interior do Estado, nas últimas 48 horas, a Polícia Militar do Ceará conseguiu prender dois pistoleiros no Município de Amontada (a 180Km de Fortaleza), além de uma quadrilha de traficantes e outro matador de aluguel em Jaguaribe (a 300Km da Capital).
As operações foram determinadas pelo comandante-geral da PM, coronel Werisleik Ponte Matias, e mobilizaram os efetivos do Comando do Policiamento do Interior (CPI), 3ª Companhia do 1º BPM (Jaguaribe) e do 9º Batalhão Provisório (em Itapipoca).