VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 6 de novembro de 2011

FOTOS DOS BANDIDOS PRESOS NA OPERAÇÃO DO BOPE QUE TERMINOU COM A MORTE DO CINEGRAFISTA DA BAND.

De acordo com informações da Polícia Militar, entre os presos estão o gerente do tráfico de Antares, conhecido como BBC, e seu braço-direito, que atende pelo apelido de China.

GRANJA: IDOSA DE 60 ANOS COMETE SUICÍDIO POR ENFORCAMENTO NA LOCALIDADE DE PESSOA ANTA.

Por volta das 13h30min deste domingo (06), foi encontrado na localidade de Pessoa Anta (Granja), o cadáver da agricultora Júlia Porto Pereira, 60 anos, natural de Granja e residente na referida Localidade.
O corpo da vítima foi encontrado pelo seu esposo, o Sr. Antonio Afonso. Conforme o mesmo, sua companheira tinha problema de depressão já algum tempo e vivia em constante estado de tristeza e quase não tinha vida social. 

"ERA UM DOS MELHORES": CINEGRAFISTA MORTO SE DESTACOU POR COBERTURAS POLICIAIS NO RIO.

O cinegrafista Gelson Domingos da Silva, morto na manhã deste domingo (6), durante a cobertura de uma operação Batalhão de Operações Especiais (Bope) Zona Oeste do Rio de Janeiro, se destacou por seu trabalho em coberturas policiais.
No ano passado, Gelson recebeu uma menção honrosa do Prêmio Vladimir Herzog de anistia e direitos humanos. 
Ele começou a trabalhar na TV Bandeirantes em setembro passado, e já tinha trabalhado na Rede Record, no SBT e na TV Brasil.

GAROTA DE PROGRAMA FOI MORTA A GOLPES DE FACA POR IDOSO DE 72 ANOS EM CATOLÉ DA ROCHA-RN

Mais uma cena de sangue aconteceu no Bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha. A jovem Maria Tatiana Gonçalves Maciel, 30 anos, garota de programa, natural de São João do Rio do Peixe (PB), que residia atualmente nesta cidade, foi assassinada a golpes de faca peixeira. O autor do homicídio foi o senhor Antônio Bernardo de Lima, 72 anos, vaqueiro, natural de Catolé do Rocha, e residente na cidade Rio Verde (GO).
O fato sinistro aconteceu por volta das 13h: 00min, deste sábado (05), em um bar, localizado a Rua Eduardo Nunes, no Bairro Tancredo Neves.

MENINO COM DOENÇA DE PELE RARA SOFRE DISCRIMINAÇÃO NA RUA.

Londres (Inglaterra) - Os pais de uma criança que sofre de uma doença de pele rara lançaram uma iniciativa para educar o público depois de terem sofrido discriminação diversas vezes na rua. Fack Oldacres, o filho de Danne e Julie, nasceu com a síndrome de Netherton, que se caracteriza pela inflamação crônica da pele. As informações são do jornal Daily Mail.

VíDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE CINEGRAFISTA DA BAND É BALEADO.

Um vídeo divulgado no site da Band News mostra o momento em que o cinegrafista Gelson Domingos foi baleado no tiroteio entre policiais e traficantes que aconteceu na manhã deste domingo, na Favela de Antares, na Zona Oeste. Gelson foi atingido no peito e levado para a UPA de Santa Cruz, mas não resistiu aos ferimentos, segundo informações do 27º BPM (Santa Cruz).

CRATO-CE: AÇOUGUEIRO MORRE ELETROCUTADO

Ontem (05) por volta das 16:00 horas, a viatura RONDA 1234 sob o comando do cabo G.Souza, compareceu a Rua E, número 26, bairro Franco Alencar, popularmente conhecido como (sertãozinho) para atender uma ocorrência que dava conta de que um homem teria sido vítima de descarga elétrica.
Ao chegar no local, os policias se depararam o corpo do Sr. Milton Alves de Brito, 40 anos, açougueiro, natural daquela cidade, estendido ao solo.

CINEGRAFISTA DA BAND É MORTO EM OPERAÇÃO DO BOPE

Cinegrafista foi morto enquanto trabalhava
O cinegrafista da Rede Bandeirantes de Televisão, Gelson Domingos, morreu depois de ser atingido por uma bala perdida durante operação policial que envolveu cerca de cem homens do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), na manhã deste domingo, na Favela de Antares, em Santa Cruz (Zona Oeste).
Os policiais militares entraram na favela, controlada pela facção criminosa controlada por Fernandinho Beira Mar, preso na penitenciária federal de segurança máxima de Campo Grande (MS), pela área de lazer da Comlurb e foram recebidos a tiros pelos bandidos.

PM É EXECUTADO FARDADO APÓS SAIR DO SERVIÇO EM NATAL

Com esse já são 14 policiais militares mortos covardemente só no ano de 2011 no Rio Grande do Norte.

Na noite desse sábado (5) após sair do serviço, o Sd PM Ramalho, lotado no 4ºBPM que fica na zona norte de Natal, se dirigiu ao bairro de Jardim Lola em São Gonçalo do Amarante, segundo amigos, para se encontrar com uma mulher que o mesmo havia conhecido hoje e após trocar telefones a convidou para uma festa em Ceará Mirim.
Mesmo com a criminalidade aumento da maneira que está, Ramalho subestimou a os vagabundos da localidade e foi ao encontro dessa mulher, fardado.

VÍDEO CHOCANTE E EMOCIONANTE: ADOLESCENTE CONTA COMO MATOU CRIANÇA EM MARACANAÚ.

A polícia conseguiu identificar nesta sexta-feira (4) dois adolescentes, de 14 e 17 anos, acusados de matar um garoto de 11 anos em Maracanaú . Um deles, o mais jovem, foi apreendido e o outro está sendo procurado. O corpo da vítima foi encontrado pelo irmão, que também é menor de idade.
As investigações da polícia se intensificaram logo após a descoberta do corpo da criança, que foi encontrado em um local de pouca movimentação, onde fica instalada a antena de uma rádio.

CAVALARIA TREINA PARA A COPA DE 2014

Militares estão sendo habilitados para conter tumultos nas praças esportivas. Treinamento intenso vai durar 90 dias

O Regimento Provisório de Polícia Montada Coronel Moura Brasil (RPMont) está treinando um grupo de 16 policiais no Curso de Operações de Choque Montado, que irá durar três meses, para auxiliar na segurança na Copa das Confederações, em 2013; e na Copa do Mundo, em 2014. Esta é a primeira vez que o curso acontece no Ceará e foi inspirado no treinamento do Regimento do Distrito Federal.