VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CARRO DA POLÍCIA QUASE É ESMAGADO POR QUEDA DE PORTE

Um carro da polícia de Anchorage, no Alasca (EUA), quase foi esmagado na terça-feira (1º) por um poste de luz que caiu após ser atingido por um outro motorista, que perdeu o controle do carro por conta da neve. A cena impressionante foi flagrada pela câmera instalada no carro patrulha conduzido pelo policial Rick Dykstra.

PAI MATA A PAULADAS O PRÓPRIO FILHO DE DOIS ANOS NA ZONA LESTE DE SÃO PAULO

O motivo do crime seria uma vingança contra a mãe do garoto Renan Rodrigues da Silva. Renato da Silva, de 30 anos, está preso.

Fonte: R7
CAMOCIM POLÍCIA24HS

UM CAMOCINENSE E DOIS GRANJENSE SÃO PRESOS FURTANDO TRILHOS DA REFFSA EM BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ.

Uma quadrilha composta de 3 elementos foi presa ontem (02/10) por volta das 22h30min na Zona Rural de Bom Princípio do Piauí, localizada a 288 km da capital Teresina, furtando trilhos da antiga Rede Ferroviária Federal – RFFSA.
A prisão dos elementos: José Fernando Vieira de 49 anos, residente em Granja no Ceará; Altino Setúbal de Souza de 38 anos, residente em Camocim no Ceará; e João Paulo Tomás de Souza de 23 anos, residente em Granja no Ceará.

LADRÃO ATRAPALHADO FICA PRESO DENTRO DE LOJA QUE ROUBOU: VEJA VÍDEO.

Um desempregado de 24 anos, que não tinha passagem pela polícia, foi detido em flagrante após ficar preso na loja de celulares que tentava assaltar. O crime aconteceu na última segunda-feira (31) em Votuporanga, interior de São Paulo. As cenas do crime, gravadas pelo circuito interno de segurança, foram divulgadas nesta sexta (4).
De acordo com a polícia, o rapaz, que tinha acabado de perder o emprego numa construção, acabou trancado pela vítima dentro da loja ao voltar à cena do crime.

MULHER É MORTA APÓS DESTRUIR BONECOS DO STAR WARS DO MARIDO

Um homem fanático pelo filme Star Wars matou a mulher depois que ela destruir a sua coleção de bonecos dos personagens da saga. O crime aconteceu em  Leigh, na grande Manchester, no Reino Unido.

Rickie la Touche, 30, disse que a mulher, Pornpilai Srisroy, 28, estragou seus bonecos de Darth Vader e Luke Skywalker que ele mantinha desde criança. Segundo ele, isso era "parte da campanha dela para transformar minha vida em um inferno".
"Nós discutimos e ela disse que faria da minha vida um inferno. Ela já havia feito isso antes, e eu não poderia suportar de novo", disse ele no tribunal.

MULHER DE 98 ANOS TEM ORELHA DECEPADA POR PIT BULL

Uma mulher de 98 anos foi atacada por um pit bull na manhã de quinta-feira (3) em Uberaba (MG). Segundo a Polícia Civil, Maria Souza de Jesus teve a orelha decepada pelo cachorro.

Ainda de acordo com a polícia, a mulher entrava na casa da vizinha quando o cachorro teria se soltado de uma corrente e avançado.


Maria foi encaminhada para o Hospital das Clínicas de Uberaba com várias mordidas no rosto e pescoço, além de ter tido a orelha decepada, segunda a polícia.

TRAFICANTES INVADEM ESCOLA NA ZONA OESTE DO RIO: POLÍCIA CERCA O LOCAL

Traficantes invadiram a Escola Estadual Professor Daltro Santos em um dos acessos à favela Vila Aliança, no Complexo de Senador Camará, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (4), segundo confirmou a Secretaria de Estado de Educação. Policiais do Batalhão de Bangu (14º BPM) cercaram o local e faziam buscas pelos criminosos. O Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) seguia para o colégio por volta de 11h. A escola foi esvaziada e alunos foram liberados.

HOMEM É CONDENADO A 135 ANOS DE PRISÃO POR MORTE DE 5 JOVENS

Um homem foi condenado a 135 anos de prisão nesta quinta-feira (3) em São Roque, no interior de São Paulo, pela morte de cinco jovens em uma chacina ocorrida em 2007 em Votorantin, também no interior do estado. O julgamento durou 13 horas.

Os parentes dos cinco jovens mortos na chacina foram até o Fórum vestindo camisetas com fotos das vítimas. O condenado já cumpre pena em Osasco, na Grande SP, por roubo.

JUAZEIRO DO NORTE: PERSEGUIÇÃO, ABALROAMENTO, TROCA DE TIROS E POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE CRIME

Policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) perseguiram pelas ruas do bairro João Cabral e ainda trocaram tiros com dois homens supostamente acusados de crimes quando o veículo no qual viajavam bateu em uma árvore por volta das 16 hortas desta quinta-feira. A Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações Policiais e Segurança) recebeu a informação dando conta que um veículo Pálio de cor prata teria como frias as placas NYJ-8354, inscrição de Natal (RN) e estava circulando as ruas do João Cabral.

FIM DA REBELIÃO NO C.E.M: CERCA DE 60 MENORES IAM FUGIR.

Agora pouco foi dado fim na rebelião que tomava de conta do CEM (Centro Educacional Masculino). Após o comandante Chagas Bisneto juntamente com a Tenente Coronel Júlia Beatriz entrarem para no Centro para dialogar com os menores. O plano da polícia deu certo e eles conseguiram pressionar os detentos.
As primeiras informações davam conta que os menores estavam reinvindicando melhores condições no Centro, mas na verdade o plano era mesmo de fuga. Só que o plano, que era escapar pela cozinha, acabou frustrado.

SOLDADO DO RONDA DO PIAUÍ É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO NA CAPITAL.

Um policial militar foi preso em flagrante no início da tarde desta quinta-feira (3) acusado de ter estuprado uma garota de 10 anos. O crime teria sido flagrado pela mãe da menor na noite de ontem, na residência da vítima.
Segundo o chefe de investigação da delegacia do Menor Vítima, Joatan Gonçalves o policial, de iniciais J.W. tem idade entre 25 e 30 anos e estava lotado no Ronda Cidadão.
A criança, de iniciais E.S.S., foi submetida a um exame de corpo delito e o laudo médico comprovou o estupro. A mãe da vítima, S.S.P., de 28 anos, namorada do acusado, contou ao Cidadeverde.com que costumava deixar as duas filhas, uma de 10 anos e outra de 6, sozinhas com o policial.

BPTUR AUXILIA NO COMBATE A INCÊNDIO EM VEÍCULO DE TURISTAS EM TATAJUBA/CAMOCIM.

Policiais do BPTur de Camocim (Cb Martins e Sd Agildo) patrulhvam pela região de Tatajuba/Camocim, quando se depararam com um veículo pegando fogo. O veículo transportava turistas de Minas Gerais e São Paulo, quando a partir de um curto-circuito, começou a pegar fogo. O condutor do automóvel, juntamente com os pm's, iniciaram a luta para tentar debelar as chamas, usando água e os extintores. Somente depois de alguns minutos conseguiram apagar o fogo.
Graças a DeuS ninguém saiu ferido, porém o veículo ficou parciamente destruído.

JOVENS SÃO PRESOS COM ARMAS E DROGAS EM FORTALEZA.

Três jovens foram presos e três adolescentes apreendidos com armas, drogas e celulares nas imediações do Conjunto São Pedro, no bairro Vicente Pinzón, nesta quinta-feira (3). De acordo com a reportagem da TV Jangadeiro, que esteve no local, a Polícia Militar fez vistorias em algumas casas do bairro e encontrou o material.
De acordo com a Polícia, foram apreendidos dois revólveres de calibre 38, munição, 17 pedras de crack e alguns celulares, que provavelmente são roubados.

CANINDÉ: POLÍCIA PRENDE SUSPEITO COM HAXIXE E 113 KG DE MACONHA

A Polícia Federal do Ceará prendeu na tarde de quarta-feira (2) um homem de 38 anos suspeito de tráfico de droga. O homem foi preso em flagrante em Canindé, Sertão do Ceará, por tráfico de droga. O suspeito foi preso com 113 quilos de maconha e três tabletes de haxixe que pesam 2,1 quilos, de acordo com a Polícia Federal.
De acordo com a polícia, o suspeito foi abordado em Fortaleza, dirigindo uma caminhonete. A polícia fez vistoria no veículo do homem e encontrou um pacote de maconha.

CRIANÇA DE OITO ANOS MORRE APÓS RECEBER ALTA DA SANTA CASA DE SOBRAL

Uma criança de oito anos morreu horas após receber alta médica da Santa Casa de Misericórdia, no último dia 25, em Sobral, a 233 km de Fortaleza, de acordo com mãe do menino, Cláudia Gomes. Segundo os pais do menino, ele passou mal na manhã do dia 24, não conseguia erguer o braço esquerdo e alternava momentos de consciência e inconsciência. No hospital, o médico fez exames, disse que o menino estava com “manha” e liberou a criança depois de 24h de observação.