VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 1 de novembro de 2011

"BOLSA CRACK" REVOLTA OS CIDADÃOS

Governo de Minas anuncia lançamento do Cartão ALIANÇA PELA VIDA que visa auxiliar as famílias dos dependentes químicos.
O programa ganhou o nome "Bolsa-Crakc" e concederá o valor de R$ 900,00 (mensal) para ajudar as famílias dos usuários de crack.

CAMOCIM: CRIANÇA DE 10 ANOS É ATROPELADA POR MOTO E TEM BRAÇO FRATURADO NO BAIRRO DA OLINDA.

OSSO DO BRAÇO FRATURADO
Uma colisão entre uma moto e uma bicicleta ocorrido por volta das 15h40min desta terça-feira (01), deixou uma criança de apenas 10 anos com o braço direito fraturado.
A criança identificada por Anderson, trafegava em uma bicicleta (foto) pela rua José Pinheiro Pessoa, e ao chegar no cruzamento com a rua Moisés Cavalcante Rocha, invadiu a preferencial e foi colhido por uma moto Titan 15o preta de placa NQX 8105, que era conduzida por Vandecarlos da Rocha, e tinha como garupeira a sua esposa.

AGENTE PENITENCIÁRIO É PRESO POR SUSPEITA DE LEVAR DROGAS PARA PRESÍDIO.

A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (1) um agente penitenciário suspeito de estar levando drogas e celulares para a Colônia Urbana do Itaperi, antigo IPPOO I. Francisco Alves Castro, de 29 anos, que trabalha no presídio, foi autuado em flagrante, junto com outras duas pessoas por tráfico de drogas.
Ele estava em seu carro, estacionado próximo à Praça da Estação, quando policiais da 5ª CIA entraram no veículo e atenderam seu telefone celular.

PM PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTOS A BANCOS E CARROS FORTES.

Uma operação da Polícia Militar e Civil de Crateús prendeu na manhã desta terça-feira, na cidade de Independência, distante a 306 quilômetros de Fortaleza, dois homens que podem ter participação em assaltos a bancos e carro-forte na região do sertão central do Estado. Em posse dos acusados a polícia encontrou dois révolveres calibre 38. 
A operação conjunta das polícias visa cumprir um série de mandatos de prisão expedido pelo juiz César Morel Alcântara, da comarca de Independência.

CEARENSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE NO SERTÃO DA PARAÍBA

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um grave acidente envolvendo um veículo Fiat Strada (placas HWY-4022, Orós – CE), na rodovia estadual PB-400, Sítio Lagoinha, distante 4 quilômetros de São José de Piranhas, Alto Sertão da Paraíba.  O acidente aconteceu por volta das 5h40 desta segunda-feira (31).
O motorista Marcelo Camilo da Silva, 23 anos, foi socorrido com vida pelo Samu para o Hospital Regional de Cajazeiras. Ele apresentava uma visível fratura facial.

ACIDENTE ENTRE CHAVAL E PARNAÍBA DEIXA E UM MORTO E DOIS FERIDOS.

Um acidente na noite deste domingo (30/10), por volta das 20h15min, na BR402 que liga Parnaíba a Chaval-CE na altura da comunidade Carpina, envolveu um carro não identificado, uma moto Honda CG Titan de cor azul, placa LWQ-4675 Parnaíba-PI e duas bicicletas.
O citado acidente resultou na morte do motoqueiro Raimundo de Araújo e deixou feridos os ciclistas Mistevando Mesquita dos Santos de 24 anos residente no Olho D'água em Parnaíba que sofreu fratura nas duas pernas e Francisca Matias Leite de 41 anos, residente no Conjunto Jardim Esperança I Casa 209, que teve várias escoriações pelo corpo. O motoqueiro foi a óbito no local.

NO SERTÃO: DUPLA ARMADA OBRIGA MÃE E FILHA A FAZEREM SEXO ORAL E AINDA ROUBAM VÁRIOS OBJETOS.

Na madrugada de ontem (30), dois homens encapuzados invadiram a residência do aposentado João Vieira da Silva, 93 anos, localizada no Sítio Tabuleiro, zona rural de Aparecida e sob forte ameaças obrigaram a agricultora Rita Francisca Pires, 45 anos e sua filha de 16 anos a praticarem sexo oral com os mesmos.
Os acusados ainda subtraíram um aparelho DVD, um relógio e uma moto e em seguida fugiram.

VÍDEO CHOCANTE: ATAQUE DE PIT BULLS ARRANCA PERNA DE CACHORRO.

Pit bull é um cachorro nativo dos estados unidos e possui um instinto sanguinário e altamente cruel com as vítimas. Frequentemente é possível ver notícias como: "Pit bull mata criança de 6 aninhos e o dono não é preso" ou até "Pit bull a venda!", as notícias são muito preocupantes e mostram sofrimento que as pessoas passam quando veem o animal.

Agora observe o que dois pit bulls atacando e arrancando a perna de um cachorro normal.

PROFESSORA CONDENADA POR MANDAR 200 MENSAGENS DE SEXO A ALUNO

Uma professora de educação religiosa foi condenada, no Reino Unido, por ter enviado mais de 200 mensagens de conteúdo sexual para um aluno de 14 anos.
Katheryn Roach, de 24 anos, admitiu as acusações e foi descrita pelo juiz como uma mulher 'egoísta e hipócrita'.
Ela afirmou que começou a seduzir o aluno depois de ter ficado abalada com o fim de um caso com outro homem enquanto estava noiva.
Na época, Roach tinha 23 anos e ainda estava em período probatório como professora na escola católica Thornleigh Salesian College, em Bolton, na Inglaterra.

PM PRENDE HOMEM QUE PLANEJAVA MATAR PREFEITO DE PENA FORTE

A polícia de Penaforte, no Sul do Ceará, conseguiu prender um homem que planejava matar o prefeito da cidade, Luis Celestina. José Júnior Ferreira Cândido, de 33 anos, que estava foragido desde o dia 21 de agosto, foi detido na tarde do último sábado (29), mas a prisão foi informada somente nesta segunda-feira.
Policiais militares e civis de Penaforte contaram com o apoio da Coordenadoria Integrada de Inteligência (Coin) e da polícia de Barbalha. José Júnior é acusado de homicídio, porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

SANTA TEREZINHA/GRANJA: HOMEM É TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL APÓS TER SIDO LESIONADO A PAULADAS DURANTE BEBEDEIRA.

Durante uma bebedeira  ocorrido por volta das 22h00min de segunda-feira (31)no distrito de Santa Terezinha, foi vítima de lesão corporal, o agricultor Antonio Guilherme dos Santos, 38 anos, natural de Granja – CE. O acusado  é o indivíduo conhecido apenas por Aurélio residente na localidade de São Miguel/Granja – CE.
Segundo populares, vítima e acusado são vizinhos, bebiam juntos, e por motivo desconhecido começaram a discutir. O acusado com um pedaço de pau desferiu três golpes contra a cabeça da vítima, e logo após empreendeu fuga em uma moto.

POLÍCIA FEDERAL APREENDE 82 KG DE MACONHA EM ITAITINGA.

Cerca de 82 quilos de maconha prensada, em forma de ´tijolos´, foram apreendidos, no último fim de semana, durante uma operação da Polícia Federal no Ceará. O caso ocorreu na tarde de sábado, quando os agentes federais se deslocaram até o Município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza, com base em informações colhidas nas investigações.

A droga teria sido despachado no Estado de São Paulo para ser trazida para o Ceará escondida dentro de um cilindro compressor.