7 de maio de 2022

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTAR PELA 3ª VEZ A LOJA MAGAZINE LUIZA


Policiais militares do P.O.G. prenderam pela segunda vez um indivíduo acusado de furto na loja Magazine Luiza de Camocim. Trata-se de Dângelo da Silva Araújo, 21 anos, vulgo Piscina. De acordo com as informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h, essa é a terceira vez que o indivíduo pratica ações criminosas na loja e em todas elas o ladrão entrou pelo forro do 3º andar.


A primeira vez aconteceu na madrugada do dia 07 de dezembro de 2021, e na ocasião os pm’s do P.O.G. conseguiram recuperar parte dos produtos, no entanto, o acusado conseguiu fugir. Relembre AQUI.

Três dias depois, 10 de dezembro, o indivíduo voltou a praticar furto na loja e foi preso pelos pm’s quando tentava vender alguns produtos furtados na feira popular que acontece diariamente na Praça Pinto Martins (Praça do Avião). Veja AQUI.


3º furto na loja


Desta vez era por volta das 23h30 de ontem, sexta-feira 06, quando um funcionário da loja ligou para o 190 e solicitou uma equipe policial para verificar o interior da loja, pois o alarme da central havia disparado. 

Sem perda de tempo uma equipe do P.O.G. foi ao local e após uma varredura nos três andares da loja conseguiram localizá-lo tentando furtar alguns objetos. Os pm’s logo o reconheceram como o autor dos últimos dois furtos praticados na loja. O indivíduo teria declarado ser usuário compulsivo de drogas por isso praticava esses furtos.

Diante dos fatos ele foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de furto qualificado, sendo recolhido para a cadeia de Granja.


Efetuaram a prisão: Sgt Marcelo, Sds L Dias e Ruan

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: