7 de maio de 2022

GRANJA-CE: PM'S DO P.O.G. PRENDEM TORNOZELADO CAMOCINENSE SUSPEITO DE ASSALTAR E AGREDIR VÍTIMA A PAULADAS


Durante a noite de ontem, sexta-feira, 06, por volta das 19h50, pm’s do P.O.G. de Granja foram informados por funcionários da UPA que um homem teria dado entrada naquela unidade de saúde com lesões a pauladas na cabeça. Os militares foram ao local e localizaram a vítima, o Sr. Jeová Nonato Filho, de 46 anos. Para os pm’s o homem falou que reside sozinho com seu pai (um ancião), no distrito de Ibuaçu, zona rural de Granja, e por volta das 03h da madrugada de sexta-feira, 06, escutou alguém batendo em sua porta dizendo que era a polícia e que procurava informações sobre um foragido da justiça.


Nesse momento a vítima abriu a porta e foi surpreendida com uma forte paulada na cabeça. Dois indivíduos entraram e anunciaram o assalto, levando uma quantia de R$ 3.300,00 e um aparelho celular, fugindo do local em seguida. Ainda de acordo com a vítima, um dos suspeitos foi reconhecido como sendo um primo seu, inclusive le tinha estado naquela casa há três dias. O segundo indivíduo não foi reconhecido, pois estava de máscara.  

 

Prisão 

 

Com base nas informações, os pm’s realizaram buscas pela localidade e foram informados que um dos indivíduos tinha sido visto por volta das 19h saindo de Ibuaçu com destino a cidade de Granja. Durante as buscas, os militares conseguiram abordar um dos suspeitos trafegando na garupa de uma moto. O indivíduo foi identificado como Francisco Micael Sousa de Paiva, 26 anos, e dentro na mochila que ele usava estava o celular furtado da vítima, uma quantia de 220 reais e uma tornozeleira eletrônica rompida pelo indivíduo. Indagado sobre o roubo, o indivíduo negou sua participação e disse que havia comprado o celular de um homem identificado como João Lameu, primo da vítima. Micael disse ainda que tinha apenas 300 reais, pagou 100 reais pela corrida ao motociclista que estava lhe levando, e o restante, 200 reais, disse que tinha comprado celular. O suspeito ainda informou que não sabia do paradeiro de João Lameu. 

Diante dos fatos o caso foi levado para a DRPC de Camocim onde Micael foi autuado em flagrante por crime de roubo e foi recolhido a uma cadeia na região. Vale salientar que Micael reside na localidade de Flamenga dos Rosários, próximo ao Faca Cega, zona rural de Camocim. O segundo indivíduo envolvido no roubo está sendo procurado. 

 

Efetuaram a prisão: ST Fontenele, Sgt Passos e Cb Rafael 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: