7 de dezembro de 2021

CAMOCIM-CE: LADRÕES ARROMBAM E FURTAM LOJA NO CENTRO. PM'S DO P.O.G. RECUPERAM PARTE DOS PRODUTOS FURTADOS


A polícia registrou um arrombamento seguido de furto ocorrido durante a madrugada desta terça-feira, 07, na Loja Magazine Luiza aqui de Camocim. 

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta de 01h quando a gerente da loja ligou para o 190 informando que o sistema de monitoramento havia flagrado um homem nas dependências do prédio.


Rapidamente foi acionada uma equipe do P.O.G. para o local e chegando lá os policiais constataram que os indivíduos haviam arrombado parte da cobertura (zinco) do prédio e em seguida quebrado parte do forro de gesso, tendo assim acesso ao 3º andar da loja, justamente aonde fica localizado o depósito. Outra viatura do P.O.G. foi acionada para fazer rondas na parte externa do prédio onde fica a loja. Em uma rápida conferência a gerente sentiu falta de 01 notebook. 02 tablets, 02 aparelhos celulares, 01 fardo de cerveja em lata e um aparelho de vídeo game.  



Os pm’s realizaram um pente-fino no interior dos três pisos da loja e nenhum suspeito foi localizado. Momentos depois os militares realizaram vistoria nas dependências do antigo Comercial Clube 9fundo com o Magazine Luiza) e localizaram dois dos objetos furtados, um notebook Lenovo e um aparelho celular LG K52. O caso foi levado para a DPC de Camocim onde os pm’s e a gerente da loja foram ouvidos e foi aberto inquérito por portaria para apurar o crime de furto qualificado. A PM continua as diligências no sentido de prender os autores do furto e recuperar os restantes dos objetos. 


Recuperaram os materiais: Sgt Flávio, Sds M Santos e Vasconcelos 

Apoio: ST Carneiro, Sgt Clemilson e Sd Jeferson 

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

Matou a pau no litoral, só dar Autran Santos, o concorrente fica doido, doido mesmo de raiva kkkkkkkkk

Anônimo disse...

LADRÕES CRIADOS PELO pt, ESSE PARTIDO É O CULPÁDO DE TODAS AS MAZELAS POR APOIAR E ACORBERTAR TUDO QUANDO É RUIM

Anônimo disse...

É incrível, pessoal deixa pra trás até notebook e celular mas não deixa o fardo de cerveja, kkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Como tem gente idiota burros e puxa sacos né blog , um blog taí legal que entro mais de um vez por dia para ter notícias de minha terra,morando tão longe me faz me centir mais perto de casa, mais educação não ficou para todos