10 de dezembro de 2021

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM AGEM RÁPIDO E PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE ARROMBAR E FURTAR LOJA NO CENTRO POR DUAS VEZES


Em dois dias o acusado furtou a loja duas vezes


Um “ladrão fino” que estava agindo todo dia na cidade de Camocim foi tirado de circulação por policiais militares do P.O.G. O indivíduo praticava desde o pequeno furto até os furtos mais complexos, dentre eles dois furtos na loja Magazine Luiza. 


1º furto 


Na madrugada do dia 07 de dezembro o indivíduo teria escalado o teto do supermercado Rainha para chegar no teto terceiro piso (andar) do Magazine Luiza. O indivíduo fez um buraco feito no teto de alumínio, quebrou o forro de gesso e teve acesso ao depósito da loja. Na ocasião ele levou vários objetos entre notebooks, tablets, celulares, jogos eletrônicos etc. Equipes do P.O.G. foram ao local e por pouco não flagraram o indivíduo ainda dentro da loja. Os pm’s recuperaram alguns dos objetos furtados, mas o indivíduo conseguiu fugir. 


2º furto 


O dito indivíduo é conhecido por sua ousadia e para provar isso voltou a furtar dois dias depois usando os mesmos modus operandis e na mesma loja.  

De acordo com as informações obtida com exclusividade pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 07h30 desta sexta-feira, 10, quando a gerente da loja Magazine Luiza voltou a ligar para o 190 e informou que a loja tinha sido arrombada e furtada novamente. O indivíduo teria agido da mesma maneira que furtou na primeira vez. Os pm’s fizeram uma varredura na área e encontraram alguns objetos no teto da loja e uma sacola com vários outros objetos dentro, provavelmente o acusado não tenha conseguido levar devido ao peso. Em seguida os pm’s do P.O.G. iniciaram diligências ali mesmo pelo Centro e flagraram um indivíduo com as mesmas características do suspeito vendendo alguns produtos novos na Feira do Malandro, ao lado da Praça do Avião de Camocim. Os produtos que estavam sendo vendidos pelo indivíduo foram reconhecidos como sendo os da loja furtada. O acusado foi identificado como Dângelo da Silva Araújo, 21 anos. Ele teria confessado os furtos e foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de furto qualificado, sendo recolhido a uma cadeia. 


Efetuaram a prisão: Sgt Valmir, Cb Edgar e Sd J Fontenele 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

É muita ousadia mesmo