8 de maio de 2021

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM APREENDEM MENOR ACUSADO DE AMEAÇAR MATAR O PRÓPRIO PAI


Policiais militares do P.O.G. aprenderam um menor de 16 anos durante a noite de sexta-feira, 07. De acordo com as informações chegadas ao Camocim polícia 24h, o menor de iniciais A.W.L.S. está sendo acusado de ameaçar matar seu próprio pai, um homem de 36 anos. 

Era por volta das 23:30 quando os pms foram acionados para uma ocorrência de briga entre pai e filho que estaria acontecendo em uma residência localizada na Rua General Sampaio, no Centro da cidade. 


Chegando no local foi constatada a veracidade da denúncia, o homem que não teve sua identidade revelada informou aos policiais militares que seu filho de 16 anos é usuário de drogas e teria chegado em casa pedindo dinheiro a sua mãe para pagar uma dívida de drogas e poderia morrer se não pagasse. Neste momento o pai do menor interviu e teria sido ameaçado de morte pelo próprio filho. Diante dos fatos os pms deram voz de apreensão ao adolescente e o caso foi levado para a DPC de Camocim, local onde o delegado Victor Sousa Muniz decidiu lavar um BOC contra o menor compatível ao crime de ameaça, artigo 147 do CPB, sendo liberado em seguida. 


Efetuaram a apreensão: Sgt R Luiz, Cb Fontenele e Sd De Oliveira

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Não sei disse...

No caso desse aí o menor foi liberado em seguida e foi novamente pra casa do pai q foi ameaçado por ele.....não crítico o serviço da polícia pois a polícia só trabalhar cumprindo as leis

Unknown disse...

Síntese do fato: nada adiante pra esse pai que acionou à polícia militar. É a impunidade da lei da Juventude e adolescente.

Unknown disse...

Esse e nosso Brasil país mas sem lei dó mundo,,primeiro os pais de família tem que morer pra as autoridades ver se faz alguma coisa. Por isso que ó número criminalidade so aumenta sempre com menores não tem justiça pra eles..

Anônimo disse...

O q adianta se soltaram me q nada

Anônimo disse...

E isso aí não deixar o menor preso.mais se um de menor trabalhar os pai podem ser presos .as leis do Brasil tem que ser revistadas .menor ou não tem que pagar por os atos cometidos.