8 de maio de 2021

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO NA CIDADE


Mais um indivíduo foi preso sob acusação de tráfico o município de Chaval. A prisão aconteceu durante a tarde de sexta-feira, 07, por pm’s do destacamento de Chaval cm apoio d destacamento de Barroquinha. 

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h quando os pm’s receberam uma denúncia dando conta que um indivíduo identificado como Ailton Edson Brito Apoliano, vulgo Orelha, de 30 anos, estaria traficando drogas em sua residência localizada na Rua Manoel de Sousa, Centro.

  

Sem perda de tempo o policiamento se deslocou até a dita residência e lá encontrou o suspeito deitado no sofá. Foi feita uma revista pessoal e com ele encontrado uma quantidade de maconha e uma quantia de 100 reais em cédulas trocadas. Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista Victor Sousa Muniz resolveu autuá-lo em flagrante sob acusação de tráfico de drogas. 

 

Camocim Polícia 24h 

7 comentários:

Anônimo disse...

Prender essas desgraça não adianta não heróis,tem que fazer igual no riu de janeiro mandar essas almas sebosa pro colo do capeta parabéns para a polícia do riu e que Deus conforte a família do policial que os desgraçado matou..

Anônimo disse...

Aqui na rodagem do lago na rua Santa Terezinha a droga rola e solta dia e noite droga

Anônimo disse...

Essa vida só trás sofrimento não compensa gente é um dinheiro maldito enquanto vc tá na cadeia teu patrão tá de boa ele não vai te dá um real pra te ajudar se não for a família vc fica lá entendeu patrão e quem fica rico é vc é quem sofre é sua família

Anônimo disse...

A polícia tem que começar matar essas desgraça começando de cima pra baixo

Anônimo disse...

Raça maldita esses malditos desses traficantes tem que ser extintos da face da terra, parabéns para. A nossa PM esses sim dão o sangue para prender esses lixos

Anônimo disse...

No mundo tem muita é inveja em cima de vc

Anônimo disse...

Vdd👍🖒