8 de maio de 2021

DISFARÇADOS DE POLICIAIS CIVIS, BANDIDOS EXECUTAM SOLDADO DO COTAR EM FORTALEZA. POLÍCIA MILITAR PRENDE UM SUSPEITO


O soldado era universitário, e estava fazendo estágio na construção quando foi surpreendido por, pelo menos, três criminosos, explicou a Polícia Militar 


Um policial militar do Comando Tático Rural (Cotar) foi baleado e morto em uma construção, na tarde desta sexta-feira (7), no bairro Papicu, em Fortaleza. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Diego Oliveira Martins, de 35 anos, estava de folga quando o fato aconteceu. 


A Polícia Militar explicou que o soldado era universitário e estava fazendo estágio na construção quando foi surpreendido por, pelo menos, três criminosos.  

O trio teria chegado ao local e perguntado às pessoas que estavam trabalhando quem seria o responsável pelo serviço. Logo após, eles viram o policial militar e efetuaram os disparos contra ele. 

Na sequência, os três fugiram em um carro. Também segundo a Polícia Militar, que acredita que os criminosos tinham comparsas dando apoio, eles usavam fardas de policiais civis na ocasião. 

Diego Oliveira foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Praia do Futuro. Ele seria transferido ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no bairro Centro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA. 

Na noite desta sexta-feira (7), a PM encontrou o veículo utilizado pelo trio, na Comunidade dos Índios, também no Papicu. Momentos depois a Polícia Militar capturou um dos suspeitos do homicídio o qual não teve a identidade revelado, trata-se de um indivíduo de 18 anos.


Fonte: DN

Nenhum comentário: