Policiais militares do P.O.G. aprenderam um menor de 16 anos durante a noite de sexta-feira, 07. De acordo com as informações chegadas ao Camocim polícia 24h, o menor de iniciais A.W.L.S. está sendo acusado de ameaçar matar seu próprio pai, um homem de 36 anos.
Era por volta das 23:30 quando os pms foram acionados para uma ocorrência de briga entre pai e filho que estaria acontecendo em uma residência localizada na Rua General Sampaio, no Centro da cidade.
Chegando no local foi constatada a veracidade da denúncia, o homem que não teve sua identidade revelada informou aos policiais militares que seu filho de 16 anos é usuário de drogas e teria chegado em casa pedindo dinheiro a sua mãe para pagar uma dívida de drogas e poderia morrer se não pagasse. Neste momento o pai do menor interviu e teria sido ameaçado de morte pelo próprio filho. Diante dos fatos os pms deram voz de apreensão ao adolescente e o caso foi levado para a DPC de Camocim, local onde o delegado Victor Sousa Muniz decidiu lavar um BOC contra o menor compatível ao crime de ameaça, artigo 147 do CPB, sendo liberado em seguida.
Efetuaram a apreensão: Sgt R Luiz, Cb Fontenele e Sd De Oliveira
Camocim Polícia 24h
5 comentários:
No caso desse aí o menor foi liberado em seguida e foi novamente pra casa do pai q foi ameaçado por ele.....não crítico o serviço da polícia pois a polícia só trabalhar cumprindo as leis
Síntese do fato: nada adiante pra esse pai que acionou à polícia militar. É a impunidade da lei da Juventude e adolescente.
Esse e nosso Brasil país mas sem lei dó mundo,,primeiro os pais de família tem que morer pra as autoridades ver se faz alguma coisa. Por isso que ó número criminalidade so aumenta sempre com menores não tem justiça pra eles..
O q adianta se soltaram me q nada
E isso aí não deixar o menor preso.mais se um de menor trabalhar os pai podem ser presos .as leis do Brasil tem que ser revistadas .menor ou não tem que pagar por os atos cometidos.
Postar um comentário