sábado, 20 de junho de 2020

BOA NOTÍCIA!!! PELO SEGUNDO DIA CONSECUTIVO BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO DE CAMOCIM NÃO REGISTRA MORTES POR COVID-19


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado nesta sábado, 20,  às 20h. 
São 1.806 casos descartados; 20 casos em investigação; 12 pacientes internados e 1.434 casos confirmados. Foram registrados 45 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, sexta-feira, 18. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, nenhuma morte por Covid-19 em Camocim foi registrada neste último boletim. O número de mortos continua em 49 e o de recuperados chegou a 861.

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM FORA DA LISTA DO LOCKDOW

Foto: Rafael Lima
Durante uma live neste sábado, 20, o governador Camilo Santana (PT) prorrogou o decreto de isolamento social no Estado do Ceará e liberou Fortaleza para a fase 2 do plano estadual de retomada da economia. O governador ainda orientou aos gestores municipais sobre fase de transição e a continuação do isolamento social. Camocim, Acaraú e Itarema sairão do isolamento social rígido, o chamado lockdown. Confira abaixo o pronunciamento do governador: 

"Entra em vigor no Ceará, a partir de 2a feira (22), novo Decreto de Isolamento Social pelo período de 7 dias. Continuam restrições de circulação, mas haverá avanço nas fases do Plano de Retomada Econômica em algumas regiões, onde houve redução dos números da Covid.

PRESIDENTE BOLSONARO EDITA MP QUE PODE TIRAR PODER DA GLOBO EM TRANSMISSÕES DE JOGOS DE FUTEBOL


O presidente da República, Jair Bolsonaro publicou a MP (medida provisória) nº 984, que torna o “direito de arena” uma exclusividade da equipe “mandante” dos jogos esportivos. Ou seja, só o “time da casa” é quem tem os direitos de transmissão dos eventos e pode negociar diretamente os direitos com a emissora que quiser. 
Assim, o texto tem potencial de favorecer os times e prejudicar a TV Globo. Isso porque, antes da MP, a transmissão das partidas só podia ser feita por uma emissora que tivesse concluído negociações com os 2 times. Agora, como o texto dá a um único clube o “direito de arena”, possibilita que a entidade esportiva negocie com outras empresas e faça transmissões online.

ILHA PARK HOTEL