30 de junho de 2020

"STF PRECISA APRENDER A OUVIR CRÍTICAS", DIZ VICE-PRESIDENTE GENERAL MOURÃO


o Vice-Presidente da República, o General Hamilton Mourão afirmou, em entrevista à Revista Época, que os ministros do STF precisam entender as críticas feitas à Corte e não levar comentários de redes sociais ao “pé da letra”. 
“Crítica em rede social, eu sofro aos milhões. Acho que os ministros deveriam entender isso e não levar tão ao pé da letra o que as pessoas falam, até porque hoje todo mundo fala o que quer”, disse o vice-presidente. 
Para Mourão, os integrantes do Tribunal não se sentem acuados com as ameaças que recebem e que “há ações em que o Judiciário não precisava se intrometer”, citando o impedimento da nomeação de Alexandre Ramagem para o comando da Polícia Federal. 

Fonte: República de Curitiba

5 comentários:

Anônimo disse...

Agora vai ser a vez do Mourão ser preso, infelizmente não podemos falar o que pensamos sobre o STF

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

O VICE PRESIDENTE GENERAL HAMILTON MOURÃO É UM HOMEM SINCERO E BEM PREPARADO,
ele como GENERAL DO EXERCITO foi comandante das tropas da ONU em ANGOLA E MOÇAMBIQUE ,depois foi AGREGADO MILITAR NA EMBAIXADA DO BRASIL em BOGOTÁ-COLÔMBIA ,não é qualquer general que ocupa cargos tão elevados na ONU e nem AGREGADO MILITAR DE UMA EMBAIXADA

Anônimo disse...

Concordo com o vice General Mourão.

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

O JORNAL ESPANHOL EL PAIS já comentou que O BRASIL vive 2 crise ; a da pandemia e a politico-institucional.
a duas juntas trazer serias consequências ,segundo um relatório do FMI FUNDO MONETÁRIO INTERNACIONAL e da OMC ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DO COMERCIO :O BRASIL PRIMEIRO,VENEZUELA SEGUNDO E ARGENTINA TERCEIRO serão os países mais prejudicados,enquanto PARAGUAI,CHILE e URUGUAI serão os que mais rápido sair da crise.
O CHILE o seu presidente SEBASTIAN PIÑERA ele tem a contas controladas e além de ser um magnata ele sobrevive dos ordenados das suas empresas,renunciar ao seu salário de presidente.
O URUGUAI o seu presidente LUIS ALBERTO LA CALLE reduzir em 20 % seu salário e de seus ministros ,foi acompanhado pelos municípios,parlamentares,ministros,departamentos(estados).
No PARAGUAI o seu presidente MARIO ABDO BENITEZ já começou uma reforma política de extinção de cargos de confiança e comissionados ,contenção de despeças e privatizações

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

O general HAMILTON MOURÃO é bem diferente a JAIR BOLSONARO,pois BOLSONARO como bom descendente de italianos é torpe com suas palavras ,as pessoas que temos origem italiano sejamos brasileiros,uruguaios,norte americanos,argentinos,
chilenos, paraguaios,etc somos torpes,porém BOLSONARO é muito por excesso de sinceridade uma delas foi QUE O POVO ARGENTINO FOI IMBECIL EM ELEGER ALBERTO FERNANDEZ em 27 de outubro de 2019,criou um mal estar.
Já HAMILTON MOURÃO e´um homem sincero porém SECO ,DE POUCAS PALAVRAS E DIPLOMÁTICO,pois ele além de ser um general que trabalhou para a ONU foi agregado militar na EMBAIXADA DO BRASIL em BOGOTÁ-COLÔMBIA,É por isso que HAMILTON MOURÃO reúne esse perfil,podemos ver que ele foi representar O BRASIL na posse de ALBERTO FERNANDEZ e procurou aliviar as tensões com a declaração de BOLSONARO de CHAMAR O POVO ARGENTINO DE IMBECIL.
O JORNAL ESPANHOL EL PAIS já anunciou em abril que na verdade os militares confiam mais em HAMILTON MOURÃO que no presidente