Um inspetor da Polícia Civil capturou um homem investigado como suspeito de estuprar, roubar e deixar uma idosa de 72 anos amarrada e trancada dentro da própria casa. Os crimes aconteceram na noite do dia 30 de abril deste ano, no bairro Barra do Ceará. O policial civil, que estava de folga e caminhava pelo bairro Praia de Iracema reconheceu o suspeito com mandado de prisão por outro crime de estupro e pediu apoio de policiais militares da Força Tática e do BPTur que estavam nas proximidades e o conduziu imediatamente até o plantão do 7º DP para dar cumprimento ao mandado judicial e lavrar flagrante por uso de documento falso, já que o homem apresentou uma carteira de identidade com outro nome.
Na Delegacia o homem foi autuado em flagrante por uso de documento falso, assim como foi cumprido o mandado de prisão por estupro. O homem foi colocado à disposição da Justiça para responder pelos crimes conforme a lei.
O crime
Conforme levantamentos policiais, o homem teria entrado na residência da idosa na noite do dia 30 de abril com uma faca, amarrou a vítima na cama e cometeu o crime sexual. Antes de sair do imóvel, na madrugada do dia 1º de maio, o suspeito subtraiu um aparelho celular e uma TV, deixando a vítima amarrada e trancada dentro de casa.
SSPDS
Nenhum comentário:
Postar um comentário