30 de junho de 2020

PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM TRIO E APREENDEM VERDADEIRO ARSENAL EM CANINDÉ


Os pm’s da Força Tática de Canindé estavam em patrulhamento pelo município e foram informados via rádio sobre denúncias feitas por populares indicando a presença de homens armados nas localidades de Vazante do Curu, Estribo e Bala, todas na zona rural de Canindé. De posse dos relatos, os militares seguiram até os pontos indicados e deram início às buscas, com o objetivo de confirmar o que lhes foi passado. 
A ação teve início em Vazante do Curu. Durante buscas na região, os policiais foram a um imóvel apontado como local utilizado para guardar armas de fogo. A casa, que estava vazia, passou por vistoria e nela foram encontradas cinco espingardas. Os policiais deram sequência às diligências e chegaram à residência de Francisco Gleisson Justino Sousa (33), indicado na denúncia como um dos homens que possuíam armas na região. Durante uma varredura, os militares encontraram uma espingarda socadeira, uma espingarda de chumbo e munições. O material estava atrás de um guarda-roupa. 

Dando sequência às diligências, os policiais foram até uma residência situada na localidade de Estribo, onde encontraram Paulo Sérgio Alves de Sousa (31). A equipe fez uma vistoria no imóvel e durante esse trabalho foram encontradas duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 28; além de cinco munições de calibre 38, 10 munições de calibre 36 e uma munição de calibre 28. 
Os militares deram continuidade às diligências e seguiram para a localidade de Bala. Os PMs foram até a casa de um terceiro suspeito, identificado como Antônio Márcio Lopes de Mesquita (26), e lá encontraram mais duas espingardas calibre 36, uma espingarda calibre 20, 10 munições calibre 36 e duas munições calibre 20. Todo material foi encontrado em um quarto situado nos fundos do terreno. 
Os três homens e todo material apreendido foram levados para a Delegacia de Canindé. Francisco Gleisson, Paulo Sérgio e Antônio Márcio prestaram esclarecimentos ao delegado responsável pelo procedimento e foram autuados em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O trio foi liberado após pagamento de fiança.  

SSPDS 

5 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

eu posso ser polémico,mais sou a favor da liberação do porte de armas,EUA que é um pais decente civilizado a coisa é mais facil

j.a disse...

Aqui a queimação quase não existem

Anônimo disse...

Kkkkk e pra rir e o cara do revólver fico quieto mais os cara da espingarda isso e palhaçada não podemos ter uma espingarda

Anônimo disse...

Você pode ter armas em diferentes calibres desde que seja legal pelo sinarm ou sigma

Anônimo disse...

Com certeza e o mais o cidadão hoje em dia anda muito desinformado,vejo cidadãos dono de comércio sendo preso por posse ilegal de arma sendo que ele pode conseguir posse tanto pelo exército como pela polícia federal