29 de junho de 2020

POLÍCIA MILITAR PRENDE "VALENTÕES" AGRESSORES DE MULHERES DURANTE O FINAL DE SEMANA

No domingo, 28, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois indivíduos e durante a madrugada de segunda-feira, 29, prendeu outro, todos sob a acusação de crimes de violência doméstica. 

1ª prisão - Era por volta das 20h30 de domingo, 28, quando os pm’s foram até a Rua Bandeirantes, Boa Esperança, e prenderam o indivíduo Francisco José, 49 anos, o qual por motivo de ciúmes teria espancado e ameaçado sua companheira. Ele foi conduzido para a DPC e autuado em flagrante por crime de lesão corporal, ameaça e lei Maria Maria da Penha. 

2ª prisão - Era por volta das 03h da madrugada de segunda-feira, 29, quando os pm’s foram até a Rua Quadra D, bairro Olinda, e prenderam um jovem identificado como Manoel Francisco, 20 anos, o qual teria espancado e lesionado sua ex-companheira de 18 anos. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim e autuado em flagrante por crime de lesão corporal e lei Maria Maria da Penha. 

3ª prisão - Era por volta das 20h40 de domingo, 28, quando os pm’s foram até a Rua Nazaré Feijó, bairro Boa Esperança, e prenderam o indivíduo Francisco Edvando, o qual teria espancado e lesionado sua filha de apenas 14 anos de idade. Ele foi levado para a DPC de Camocim e autuado em flagrante por crime de lesão corporal e lei Maria Maria da Penha. 

Camocim Polícia 24h
 

8 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

No planeta terra segundo um relatório da EX PRESIDENTE DO CHILE DOUTORA MICHELE BACHELET ,já foi diretora da ONU MULHER ,atualmente diretora dos direitos humanos DA ONU com sede em GENEBRA(SUÍÇA) 60 % DA SOCIEDADE PLANETÁRIA É MACHISTA, O BRASIL só perde para os países muçulmanos em machismo ,me desculpe o que vou falar mais eu sou direto ao igual a BOLSONARO no nordeste o machismo é o mais elevado do BRASIL,CEARÁ E PERNAMBUCO está entre os mais elevados do BRASIL ,é uma questão cultural.
REITERO QUE NA LEI BRASILEIRA É CRIME INAFIANÇÁVEL AGREDIR MULHER,GAY,IDOSO,CRIANÇA E DEFICIENTE . Tem gente que não sabe ou se finge de morto.
A LIBERDADE TEM QUE TER RESPONSABILIDADE

Anônimo disse...

Bando de covarde,quero ver é fazer isso com um homem!em mulher não se bate nem com uma flôr.

Anônimo disse...

Que dizer que a gente não pode mais corrigir os filhos que vai preso vamos ver o que essa garota fez eu tinha uma filha que era bem danadinha

**** disse...

Tinha?

Anônimo disse...

EITA PESSOAL VAMOS REZAR A BRUXAS ESTÃO SOLTA ,ACABA SENHOR E DERROTA A BRUXARIA.

Anônimo disse...

É o noooovo kkkkkkk

Anônimo disse...

Fumou a folha verde foi?

Paulo Jeferson disse...

Eu acho que a lei tem que ser a mesma e bem rígida pra quem agride um ser humano, tratamento diferenciado,já é discriminação,todos são iguais perante a lei, então, preciso dizer mais nada....