terça-feira, 16 de junho de 2020

PREOCUPANTE!!! CAMOCIM REGISTRA MAIS SEIS MORTES E MAIS 82 CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19. RECUPERADOS CHEGAM A 520


Esse foi o maior número de mortes que o município registrou em um Boletim epidemiológico

A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado nesta terça-feira, 16,  às 20h10. 
São 1573 casos descartados; 30 casos em investigação e 1218 casos confirmados. Foram registrados 82 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, segunda-feira, 15. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, mais 06 pessoa morreram por Covid-19 em Camocim, totalizando agora 46 óbitos. O número de recuperados chegou a 520.

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PM'S DO RAIO PRENDEM DUPLA ACUSADA DE AMEAÇAR MULHER E TENTAR ATEAR FOGO EM SUA CASA


Dois indivíduos foram presos por pm’s do Raio de Camocim durante o início da tarde de ontem, segunda-feira 15, na localidade de Santa Luzia. Os indivíduos foram identificados como Antônio Pedro e Antônio Renato.
De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim polícia 24h, era por volta de 12h30 quando uma mulher ligou para o 190 informando que seu ex-companheiro há dias a ameaçava de morte, inclusive havia furtado seu botijão de gás. Algumas denúncias já tinham sido feito para a polícia, no entanto, sempre que os policiais chegavam ao local o acusado conseguia fugir. Desta vez os pms foram ao local e colheram maiores informações com a vítima a qual relatou que o acusado estaria ameaçando atear fogo em sua residência.

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE MAIO - PARTE IV

O blog Camocim Polícia 24h preparou para seus leitores um levantamento sobre algumas ocorrências policiais do mês de maio na área de Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval. Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Recaptura de fugitivos ou cumprimento de mandado de prisão: Nenhuma prisão;
  • Apreensão de menores: 06 casos em Camocim e 01 em Granja;
  • prisão por embriaguez ao volante: 02 casos em Camocim;
  • Prisão por porte/posse ilegal de arma de fogo: 02 casos em Camocim e 02 em Granja;
  • Apreensão de arma de fogo: 02 casos em Camocim e 02 em Granja.
Camocim Polícia 24h

AGENTE PENITENCIÁRIO É SUSPEITO DE VENDER CELULARES PARA DETENTOS E PLANEJAR PARTICIPAR DE FUGA DE CHEFÕES DE FACÇÕES


O agente foi preso, mas pagou fiança e está novamente em liberdade após confessar tudo na CGD 

Uma investigação sigilosa realizada por agentes da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário do Ceará (CGD) e a Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará (SAP) revelou que um agente penitenciário levava celulares para dentro de um presídio do Complexo Penitenciário da Região Metropolitana de Fortaleza e participava de um plano para entregar armas aos detentos e dar apoio a uma fuga. 
O agente confessou na Delegacia de Assuntos Internos (DAI), da CGD, na última terça-feira (9), que começou a aceitar as encomendas de uma facção local para levar celulares aos internos do Instituto Penal Professor Olavo Oliveira (IPPOO) II, em Itaitinga, em janeiro deste ano, para sustentar o vício em apostas de jogos de futebol. Ele recebia R$ 2 mil por cada aparelho entregue. 

78 OFICIAIS DAS FORÇAS ARMADAS EMITEM DURA NOTA CONTRA MINISTRO CELSO DE MELO DO STF


Um grupo de altos oficiais militares divulgou no sábado, dia 13, um novo manifesto contra o ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF). O documento foi visto como uma declaração de guerra de oficiais contra o STF, segundo o UOL. 
Entre os signatários constam doze brigadeiros, cinco almirantes e três generais. 
O novo manifesto foi uma iniciativa de dois coronéis da Força Aérea Brasileira e recebeu a assinatura de 52 integrantes da Aeronáutica, 16 da Marinha e dez do Exército – todos da reserva. Também assinam o documento 30 civis e um oficial da PM do Rio. Entre os signatários estão 12 brigadeiros, cinco almirantes e três generais.