sábado, 13 de junho de 2020

CAMOCIM REGISTRA MAIS TRÊS MORTES E 75 NOVOS CASOS DE COVID-19. JÁ SÃO 349 RECUPERADOS


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado neste sábado, 13 de junho, às 20h. 
Os casos descartados permaneceram os mesmos, ou seja, 1319 casos; 21 casos em investigação e 1046 casos confirmados. Foram registrados 75 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, sexta-feira 12. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, mais 03 pessoas morreram por Covid-19 em Camocim, totalizando agora 37 óbitos. O número de recuperados chegou a 349.

Camocim Polícia 24h

GOVERNADOR ANUNCIA LOCKDOWN POR MAIS SETE DIAS EM CAMOCIM E MAIS TRÊS MUNICÍPIOS


Em uma live realizada no início da noite deste sábado, 13, o governador Camilo Santana anunciou a prorrogação do Lockdown (de 14 a 21 de junho) por mais sete dias em Camocim, Sobral, Itarema e Acaraú. Confira abaixo: 

“Estamos prorrogando o atual Decreto de Isolamento Social em todo o Ceará por mais sete dias, com manutenção do Isolamento Rígido em Sobral, Camocim, Acaraú e Itarema. As demais cidades, exceto a capital, permanecem na Fase de Transição também por mais sete dias. No Cariri, região que também requer mais cuidados pelo avanço de casos, deverá haver maior rigor na fiscalização para evitar aglomerações. Fortaleza continua na Fase 1 do Processo de Retomada Econômica. Alerto que o uso de máscara continua obrigatório em todo o estado. Tenho convicção de que, juntos, iremos superar esse desafio.” 

Camocim Polícia 24h

AFRONTA ÀS FORÇAS DE SEGURANÇA!!! TRÊS POLICIAIS MILITARES FORAM MORTOS EM UMA SEMANA EM FORTALEZA


Uma ligação da esposa, identificada como 'Amor', foi registrada em uma foto do celular jogado do PM no matagal onde ele morreu 

Um policial militar foi assassinado a tiros ao reagir a uma tentativa de assalto quando voltava de uma operação na madrugada deste sábado (13), no bairro Jangurussu, em Fortaleza. Em uma semana, este é o 3º PM morto na capital cearense e, desde 21 de abril, já são cinco agentes de segurança assassinados. 
De acordo com a Polícia Militar, o 3° Sargento PM Nílton César Vieira Lopes, de 43 anos, lotado no 21° Batalhão estava retornando para casa, quando foi abordado por assaltantes no Parque Betânia. Ele reagiu à ação criminosa e trocou tiros com os homens vindo a ser atingido. 
Conforme familiares, mesmo baleado ele correu para um matagal e pediu reforço a Ciops em uma ligação, mas foi alcançado e executado a tiros. 

CHAPOLIN VENDAS ONLINE. COMPRE E RECEBA EM CASA


WHATSAPP (88) 9 9460 3500