quinta-feira, 11 de junho de 2020

CAMOCIM REGISTRA MAIS UMA MORTE E 44 NOVOS CASOS DE COVID-19. JÁ SÃO 290 RECUPERADOS


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado nesta quinta-feira, 11 de junho, às 20h. 
São 1178 casos descartados, 31 casos em investigação e 898 casos confirmados. Foram registrados 44 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, quarta-feira 10. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, mais uma pessoa morreu por Covid-19 em Camocim, totalizando agora 30 óbitos. O número de recuperados chegou a 290. 

Camocim Polícia 24h

JN PAGAMENTOS - CHEGUE E PAGUE DELIVERY


Atenção Camocim!!! Já pensou em pagar suas contas sem sair de casa? Então a JN Pagamentos tem a solução com nosso Chegue e Pague Delivery. Tudo para seu bem estar e conforto. Por apenas R$ 2,00 a JN Pagamentos vai até sua residência e realiza todos esses serviços.  

Pagamentos: 

• Água. 
• Luz. 
• Internet  
• Boletos Bancários  

Recargas: 

• Celular 
• Spotify 
• Tv Pré Pago (Sky, Claro, Oi) 
• Google Play. 

Whatsapp (88) 9 9375 7204 ou (88) 9 9408 8314 

Org: John Lennon e Nayara. 

PM'S DO P.O.G. DE CAMOCIM RECUPERAM MOTO QUE HAVIA SIDO FURTADA NO CENTRO


A moto estava bem escondida em meio a um matagal no KM 03

Durante a manhã de quarta-feira, 10, policiais militares do P.O.G. de Camocim recuperaram uma moto que Honda Pop de cor vermelha e placa ORX 4255 que havia sido furtada durante a manhã de terça-feira, 09, na Rua Tiradentes, Centro.  
Conforme as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, os militares patrulhavam pela cidade quando receberam via 190 uma informação que a moto que havia sido furtada estaria em meio a um matagal localizado no KM 03, aqui em Camocim. Os pm’s foram ao local e adentaram o extenso matagal e somente cerca de uma hora depois conseguiram localiza-la. A PM informa que essa prática é normal, os meliantes escondem o veículo para depois levarem a um desmanche.  

POLÍCIA CIVIL DE SOBRAL VEIO A CAMOCIM E PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAÇÃO EM HOMICÍDIO DE MOTORISTA DE APLICATIVO


A Polícia Civil de Sobral deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de participar de um homicídio. Ele foi capturado, na manhã desta quarta-feira (10), no Bairro São Pedro, no município de Camocim. A ação criminosa ocorreu em maio deste ano no bairro Coração de Jesus, em Sobral. 
Desde a ocorrência do crime, os policiais iniciaram as investigações e identificaram os quatro suspeitos de envolvimento no homicídio. Após diligências, os agentes de segurança localizaram o indivíduo identificado como Thiago Brener Almeida Marques (23), vulgo “Thyago Maldonado”, sem antecedentes criminais, em uma casa no município de Camocim. Ele não reagiu à ofensiva policial.

CAMOCIM-CE: TRÊS ADULTOS E TRÊS ADOLESCENTES DETIDOS DURANTE ABORDAGEM POLICIAL EM BARREIRA SANITÁRIA


Embriaguez ao volante, corrupção de menores e infração à medida sanitária preventiva foram os crimes registrados pela polícia

Durante a madrugada de ontem, quarta-feira 10, por volta das 2h30, três adultos foram presos em flagrante e três menores apreendidas após terem tentado furar uma barreira sanitária montada na Rua Bandeirantes, no bairro Boa Esperança. De acordo com a PM, um veículo Fiat Uno Mille de cor branca tentou passar pela barreira, momento em que os militares foram intervir na situação e observaram que a maioria de seus ocupantes aparentavam embriaguez. Os pm’s então resolveram revista-los e viram que dentro do veículo havia três adultos e três adolescentes.

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ESPANCAR A PRÓPRIA CUNHADA


Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam um homem identificado como Francisco Antônio acusado de ter espancado sua cunhada durante o início da noite de ontem, quarta-feira 10, na cidade de Chaval. De acordo com as informações chegadas ao Camocim Polícia 24h, os pms patrulhavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de  violência doméstica que estaria acontecendo em uma residência localizada na Rua do Índio.

GRUPO DE EXTERMÍNIO TENTA MATAR AGENTE PENITENCIÁRIO EM SUA CASA


O portão da residência do agente ficou com marcas de tiros disparados pelos criminosos 

Um agente penitenciário sofreu uma tentativa de assassinato em sua residência na noite desta quarta-feira (10), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O servidor (identidade preservada) estava tomando banho quando sua casa foi atacada a tiros por quatro homens, supostamente membros de um grupo de extermínio em atividade na Grande Fortaleza. O agente reagiu e trocou tiros com os criminosos, que acabaram fugindo e agora são caçados pela Polícia Civil e ela Inteligência da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). 

LARBOS - LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS


Neste momento, além de pensarmos na nossa saúde, precisamos também ter cuidado com o próximo. Saiu de casa, colocou a máscara. Assim, nós conseguiremos diminuir os índices de infecção e livrarmos desse vírus. Se cuidem!
Larbos oferece com rapidez e segurança, sua coleta domiciliar para os seus exames, pondo à disposição uma equipe de profissionais capacitados para realizar a coleta em domicilio.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ 
Larbos - Laboratório de Análises Clínicas, realiza ainda todos os tipos de exame de urina, fezes, sangue, análise de biópsia, exame de prevenção e toxicológico pra renovação de CNH. 
Estamos na Rua General Sampaio, Centro, em frente a Praça do Coreto. Faça agora mesmo seu agendamento pelo fone (88) 9 9420-8636 (WhatsApp)  
Nosso insta @labos_laboratorio