segunda-feira, 8 de junho de 2020

LAMENTAVELMENTE CAMOCIM REGISTRA MAIS TRÊS MORTES POR COVID-19 E CHEGA A 24 NO TOTAL. JÁ SÃO 699 CASOS CONFIRMADOS E 227 CURADOS


A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria Municipal da Saúde informa o Boletim Epidemiológico atualizado nesta segunda-feira, 08 de junho, às 20h. 
São 1057 casos descartados, 57 casos em investigação e 699 casos confirmados. Foram registrados 46 novos casos de coronavírus em comparação com o Boletim Epidemiológico de ontem, domingo, 07.De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, mais três pessoas morreram por Covid-19 em Camocim, totalizando agora 24 óbitos. O número de recuperados chegou a 227. 

Camocim Polícia 24h

EM CAMOCIM, PM'S DO P.OG. PRENDEM INDIVÍDUO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA SANITÁRIA PREVENTIVA


No domingo, 07, por volta das 09h da noite, policiais militares efetuaram a prisão de um homem identificado como Ricardo Oliveira sob a acusação de perturbação do sossego alheio e descumprimento de medida sanitária preventiva aqui em Camocim. 

Os pm’s patrulhavam pela cidade quando populares ligaram para o 190 denunciando que na Rua Santa Terezinha, no bairro rodagem do Lago, um homem estava em bebedeira com algumas pessoas na calçada de sua residência com um aparelho de som com volume muito alto, perturbando a vizinhança. Os pms foram ao local e constataram a veracidade da denúncia. O som foi apreendido e seu proprietário foi detido. O caso foi levado para a DPC de Camocim local onde o delegado plantonista resolveu enquadrar através de TCO com base nos artigos 42 da Lei das Contravenções Penais, ou seja, perturbação do sossego alheio como também no artigo 268 do CPB. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sgt Júlio e Sd Domingos 

Camocim Polícia 24h 

GRANJA-CE: INDIVÍDUO É DETIDO AO SE ARMAR E AMEAÇAR O PRÓPRIO PAI

Durante a noite de ontem domingo, 07, uma pessoa ligou para o 190 de Granja e informou que na localidade de Terra Dura, um indivíduo identificado como João Paulo, 21 anos, estava armado com facão e uma garrucha ameaçando seu pai, um idoso identificado como Francisco Teles, de 61 anos.  
Uma equipe policial do destacamento de Granja foi até a dita localidade e se deparou com a ocorrência, sendo que a vítima confirmou as ameaças e disse que seu filho estaria ainda armado com facão no quintal de sua casa.

TRABALHADOR MORRE AO CAIR DE CAMINHÃO NO DISTRITO DE TIMONHA, EM GRANJA


Sexto acidente de trânsito com vítima fatal no município. O último ocorreu no dia 15 de abril no distrito de Santa Terezinha. AQUI

Lamentavelmente um trabalhador perdeu a vida durante um acidente de trânsito ocorrido por volta das 09h da manhã de domingo, 07, no distrito de Timonha, zona rural do município de Granja. 
De acordo com as informações chegadas ao blog Camocim polícia 24h, o Senhor Antônio Francisco de Assis, 42 anos, residente no distrito de Timonha, estava na carroceria de um caminhão de onde tinha acabado de descarregar com outros parceiros uma carrada de areia. Na volta, a vítima se desequilibrou da carroceria do caminhão e infelizmente caiu vindo a falecer ali mesmo local. A Polícia Militar foi acionada e guardou o local do sinistro. Horas depois uma equipe da Pefoce compareceu ao lugar do acidente e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral. Ainda de acordo com as informações, o Senhor Antônio Francisco teria quebrado o pescoço ao cair da carroceria do caminhão, 

Camocim Polícia 24h 
Colaborador: Sgt Dário

GRANJA-CE: TRÊS OCUPANTES ESCAPAM POR POUCO APÓS CAPOTAMENTO DE HILUX

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 09h da manhã de ontem, domingo 07, no distrito de Sambaíba, município de Granja, por pouco não terminou em uma tragédia. Conforme as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, uma Hilux de cor preta ocupada por um homem e duas mulheres trafegava em uma estrada carroçável pelas proximidades de Sambaíba quando seu condutor perdeu o controle e capotou por várias vezes. Por incrível que pareça seus ocupantes sofreram apenas escoriações de natureza leve e foram levados para um hospital para serem melhor atendidos. Na unidade de saúde foi confirmada somente as lesões leves. O veículo foi retirado do local horas depois por um reboque. 

Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G PRENDEM CONDUTOR DE BUGGY SUSPEITO DE DIRIGIR EMBRIAGADO


Por volta de meio-dia de domingo, 07, policiais militares efetuaram a prisão de um condutor de um buggy acusado de dirigir sem CNH e embriaguez ao volante. De acordo com os informes repassadas ao blog Camocim Polícia 24h, um condutor de um buggy aparentando o estado de embriaguez havia perdido o controle e subido o calçadão da Av. Beira-Mar, nas proximidades da rampa de travessia das balsas. Sem perda de tempo os militares foram ao local e encontraram o veículo em cima do calçadão com seu condutor ao lado. Mediante seu aparente estado de embriaguez, o homem identificado como Hidelbrando, 47 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC de Camocim, local onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que diante dos fatos resolveu autuá-lo em flagrante de acordo com os artigos 306 e 309, ambos do Código de Trânsito Brasileiro. 

Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Cbs Ernandes e Aderbal 
Camocim Polícia 24h 

CHAVAL-CE: COMERCIANTE DESCUMPRE DECRETO ESTADUAL E É DETIDO PELA POLÍCIA MILITAR


Por volta de 01h30 da tarde de domingo, 07, pm’s do destacamento de Chaval receberam uma denúncia informando que no bar “Siga Bem”, localizado na Rua Monsenhor Carneiro, o proprietário estaria comercializando bebidas alcoólicas. De imediato uma equipe da PM foi ao local e constatou ser verídica a denúncia. O proprietário do bar conhecido como José Braz foi indagado se tinha conhecimento do decreto governamental que proíbe o funcionamento de serviços não essenciais como bares e outros, e ele disse que sabia do decreto, no entanto, resolveu vender assim mesmo. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido ao quartel da PM em Camocim onde contra ele foi feito um TCO com base no artigo 268 do CTB (crime de infração de medida preventiva sanitária). 

Efetuaram a detenção: ST De Paula, Sds Bento e Raone 
Camocim Polícia 24h

PARAZINHO/GRANJA-CE: HOMEM DE 39 ANOS É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE AÇUDE


Infelizmente o município de Granja registrou sua quarta morte por afogamento somente neste ano de 2020. O último sinistro dessa natureza registrada no município de Granja havia ocorrido no dia 11 de abril, ocasião em que um jovem morreu afogado dentro do Açudinho localizado no distrito do Parazinho. Relembre AQUI. 

4ª morte 

Era por volta de 01h da manhã de domingo, 07, quando populares ligaram para o 190 de Granja informando que havia um corpo de um homem boiando às margens de um açude localizado no distrito do Parazinho. Sem perca de tempo os pms foram ao local e lá constataram a veracidade do fato, dentro do açude estava o corpo de João Adailton Queiroz da Cruz, 39 anos, residente na Rua Independência, distrito de Parazinho, município de Granja, 
De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim polícia 24h, a vítima tinha saído de casa na última sexta-feira, 05, por volta das 07h da noite, e não tinha mais retornado para casa. Seus familiares ainda afirmaram que a vítima ultimamente estava bebendo quase todos os dias, inclusive no dia do desaparecimento ele havia ingerido bebida alcoólica. 
Uma equipe da Pefoce compareceu ao local e conduziu o corpo do jovem ao IML de Sobral. Vale ressaltar que, segundo informações da polícia, não havia sinais de violência no corpo dos joven. 

Camocim Polícia 24h 

JN PAGAMENTOS - CHEGUE E PAGUE DELIVERY


Atenção Camocim!!! Já pensou em pagar suas contas sem sair de casa? Então a JN Pagamentos tem a solução com nosso Chegue e Pague Delivery. Tudo para seu bem estar e conforto. Por apenas R$ 2,00 a JN Pagamentos vai até sua residência e realiza todos esses serviços.  

Pagamentos: 

• Água. 
• Luz. 
• Internet  
• Boletos Bancários  

Recargas: 

• Celular 
• Spotify 
• Tv Pré Pago (Sky, Claro, Oi) 
• Google Play. 

Whatsapp (88) 9 9375 7204 ou (88) 9 9408 8314 

Org: John Lennon e Nayara.