4 de setembro de 2020

POLÍCIA CIVIL DE CAMOCIM INDICIA POR HOMICÍDIO DOLOSO COLOMBIANO QUE ATROPELOU E MATOU MULHER NA RUA BANDEIRANTES


Os trabalhos investigativos realizados pela Polícia Civil que apuram o crime no trânsito que vitimou fatalmente uma mulher na noite de terça-feira, 25 de agosto, já estão quase concluídos. A senhora Francisca Filha Justino da Frota foi violentamente atropelada quando estava com seu netinho de 9 anos na Rua Bandeirantes. Ela não resistiu e veio a óbito 5 dias depois em um hospital de Sobral. Relembre AQUI. Seu netinho sofreu escoriações e ainda está se recuperando. De acordo com as investigações, o acusado que trafegava e empinava o pneu de uma moto era o colombiano Diego Bedoya, 21 anos. 

Moto apreendida 

Após uma denúncia anônima, policiais militares do P.O.G. conseguiram apreender a moto Honda Bros de cor preta que teria sido usada no crime de trânsito. O veículo foi apreendido na noite de segunda-feira, 31 de agosto, em uma residência de uma colombiana localizada no Centro de Camocim. Relembre AQUI. 

Homicídio doloso 

De acordo com as informações enviadas para o Camocim Polícia 24h por uma fonte da Polícia Civil, o colombiano acusado de ter cometido o crime foi indiciado pela DRPC de Camocim sob a acusação de homicídio doloso. Vale ressaltar que o acusado já havia sido preso pela Polícia Militar em agosto de 2019 sob acusação de agiotagem. Relembre AQUI. O acusado segue foragido. 
A população pode contribuir repassando informações que possam levar o acusado à cadeia. As denúncias podem ser feitas pelo número 88 3621 6475 ou para o 190. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu já denunciei duas vezes e ninguém foi lá. Ele tava indo todo dia tomar banho, comer e trepar com a ‘amiga’ dele, ninguém fez nada... agora é tarde. Nunca mais eu o vi entrando lá as 3 da manhã.