31 de agosto de 2020

CAMOCIM-CE: APÓS CINCO DIAS LUTANDO PELA VIDA, MULHER ATROPELADA POR MOTOCICLISTA MORRE EM SOBRAL


Infelizmente depois de cinco dias lutando para sobreviver a Sra. Francisca Filha Justino da Frota faleceu durante a madrugada desta segunda-feira, 31, em um hospital de Sobral. A vítima residia na Rua São Carlos, bairro Boa Esperança, e havia sido atropelada por um motociclista na Rua Bandeirantes. 

Entenda o caso 

Durante a noite de terça-feira, 25, a Sra. Francisca Filha Justino da Frota vinha com seu netinho de 09 anos, de um mercantil nas proximidades da Escola Otoni Coelho, quando foi violentamente atropelada por um motociclista que segundo as informações havia se desequilibrado após ter empinado o pneu dianteiro da moto Honda Bros de cor preta.

A vítima foi socorrida ao HDMA com suspeita de traumatismo craniano e em seguida foi transferida para Sobral. Já seu netinho de 09 anos sofreu escoriações pelo corpo mais não foi necessário levá-lo ao hospital. Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, na quinta-feira, 27, um filho da vítima chegou a prestar um Boletim de Ocorrência na DPC de Camocim onde prestou as informações necessárias, inclusive relatou que soube através de populares que o atropelador de sua mãe seria um indivíduo de nacionalidade colombiana que reside também no bairro Boa Esperança. 

Investigações 

Fomos informados que uma equipe da Polícia Civil de Camocim já está investigando o caso, inclusive já teria ouvido algumas pessoas. O que os familiares almejam é que pelo menos a justiça seja feita e puna com rigor o homem que atropelou e matou a Sra. Francisca Filho Justino da Frota. Com esse sinistro Camocim chegou ao 4º caso de acidente fatal no trânsito em 2020.

Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Fd disse...

Cadeia para esses vagabundos que estão ceifando vidas de muitos inocentes por suas irresponsabilidades no trânsito.

eliane lima disse...

Pedimos as autoridades que esse caso não cai na impunidade, é vergonhoso um meliante que vem lá do inferno da pedra, matar uma mãe de família, saudável, batalhadora e querida por amigos e familiares e ainda sair sem nenhuma punição. Queremos justiça!!!

Anônimo disse...

Era pra ter lixado esse merda,
Muitos andam aqui na rodagem do lago, Brasília e boa esperança do mesmo jeito impinando moto e com descargas adulterada, cadê os órgão competente que não tomam alguma atitude sobre isso?

Anônimo disse...

Verdade,trabalhadora e cuidava dos netos dela e agr.?