4 de setembro de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM COLOMBIANO ACUSADO DE AGIOTAGEM E O MESMO É LIBERADO DE DELEGACIA MOMENTOS DEPOIS


Já é de conhecimento da população e das autoridades locais sobre a invasão de colombianos em Camocim e cidades vizinhas. Grande parte desses estrangeiros são suspeitos de formarem uma verdadeira quadrilha que pratica crimes contra a economia popular, mais conhecida como agiotagem. Prisões isoladas já foram realizadas pela Polícia Militar, no entanto, nossa região carece de um combate maior a essa prática criminosa. Urge em nossa região uma investigação pesada por parte da Polícia Judiciária a fim desbaratar essa quadrilha. Parte desses indivíduos zombam das leis de nosso país, até brincam, prova disso é que em 2018, ocasião em que dois deles foram presos por uma equipe de pms do P.O.G., a dupla revelou que saiu da Colômbia para praticar agiotagem no Brasil, pois aqui as leis eram brandas e com várias brechas. 


Mais uma prisão 

De acordo com as informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h de quinta-feira, 03, ocasião em que os pm’s do CPRaio patrulhavam pela Rua Juazeiro, bairro Olinda, e abordaram dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ao perceberem que se tratavam de colombianos os pms indagaram o que eles faziam naquele local. Um deles identificado como Ronald Steven Nunez Alarcon, 20 anos, teria confessado com a maior naturalidade que estaria fazendo cobrança de um empréstimo que havia realizado para um cidadão naquela rua. O dito cidadão foi localizado e então confessou que havia feito um empréstimo junto ao colombiano para pagar diariamente. Desta maneira o colombiano recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delgado plantonista analisou o caso e decidiu lavrar TCO com base no crime contra a economia popular (agiotagem), sendo o indivíduo prontamente liberado após os procedimentos. Se duvidar é bem possível que neste momento ele esteja novamente fazendo suas cobranças.  

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

Gente e o caso do flores Bella que roubou o próprio pai na terça feira
Será que vai ficar por isso
O coitado do pai dele pedindo informações pra um e outro tentando recuperar as coisas que o safado do flores bella roubou
E as polícias não resolve nada
Tai o flores Bella tá andando pra cima e pra baixo e ninguém pega ele pra da de conta das coisas do pai dele

Anônimo disse...

O infeliz q teve o azar de ter nascido com um nome desse,tem q roubar a mae tambem.