1 de setembro de 2020

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM APREENDEM MOTO DO ATROPELAMENTO FATAL NA BOA ESPERANÇA. COLOMBIANO SUSPEITO SEGUE SUMIDO


Durante a noite de ontem, segunda-feira 31, policiais militares do P.O.G. de Camocim apreenderam uma motocicleta Honda Bros 150 de cor preta que seria a mesma que atropelou e matou a Sra. Francisca Filha Justino da Frota. O crime aconteceu durante a noite de terça-feira, 25 de agosto, ocasião em que a vítima vinha com seu netinho de 09 anos, de um mercantil nas proximidades da Escola Otoni Coelho, na Rua Bandeirantes, quando foi violentamente atropelada por um motociclista que segundo as informações havia se desequilibrado após ter empinado o pneu dianteiro da dita motocicleta. Relembre AQUI.

Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h junto à PM, era por volta das 22h quando os pm’s da equipe do P.O.G. foram informados que uma pessoa estaria fazendo a mudança do colombiano suspeito de ter atropelado a vítima do acidente fatal. O estrangeiro não teria sido visto desde o dia do sinistro mais que teria mandado alguém fazer sua mudança do bairro Boa Esperança para o Centro da cidade. Os militares conseguiram o novo endereço do suspeito e então foram até o local. Na nova casa os pm’s não localizaram o suspeito. Na residência só havia uma mulher também de nacionalidade colombiana que teria dito aos pm’s que a referida moto foi deixada na calçada de sua casa por seu amigo colombiano. A mulher ainda teria dito que seu amigo havia deixado a moto com a chave na ignição e não mais voltou. Sobre o acidente fatal a mulher teria dito que não estava sabendo e então resolveu guardar a moto em sua casa, no entanto, estranhou o porque de seu amigo não ter aparecido mais. 


Diante dos fatos os pm’s do P.O.G. conduziram a colombiana para prestar seu depoimento na DPC de Camocim, sendo liberada em seguida. A moto atropeladora ficou apreendida. O colombiano suspeito do crime segue sumido. 

Efetuaram a apreensão: Sgt Mauro, Sgt Clemilson e Sd Jeferson
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Pq a polícia não pegar esse ajiota safado em q atropelou ese senhora

Anônimo disse...

E muita falta de respeito desse cara imagina se ele tivesse atropelado a nae dele neh verdade

Anônimo disse...

E muita falta de respeito desse cara imagina se ele tivesse atropelado a nae dele neh verdade

Anônimo disse...

Ele tá indo comer, tomar banho e fazer sei lá o que todos os dias de madrugada na casa da ‘’ amiga’’ dele que guardou a moto, apertem ela que ela entrega!

Anônimo disse...

Também já ouvi falar.