25 de setembro de 2020

JUSTIÇA!!! UM MÊS APÓS O ATROPELAMENTO FATAL DA SENHORA FRANCISCA JUSTINO, ACUSADO CONTINUA EM LIBERDADE

 

A Polícia Civil de Camocim é a responsável pelas investigações

Após um mês do atropelamento e morte da Senhora Francisca Filha Justino da Frota, a família clama por justiça. A vítima foi atropelada de forma brutal por um motociclista durante a noite do dia 25 de agosto na Rua Bandeirantes, na Boa Esperança. Relembre AQUI. A mulher veio a óbito em Sobral cinco dias depois durante a madrugada do dia 31 de agosto, em um hospital de Sobral. A vítima residia na Rua São Carlos, bairro Boa Esperança. 

De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, após o atropelamento a polícia iniciou as diligências e descobriu que o responsável pelo sinistro seria um homem de nacionalidade colombiana. Na noite de 31 de agosto, uma equipe de pm’s do P.O.G conseguiu apreender a moto usada no atropelamento fatal. Veja AQUI.



Já no dia 04 de setembro a Polícia Civil indiciou sob acusação de homicídio doloso um colombiano de 21 anos que é apontado como autor do sinistro. Relembre AQUI. Ele teria empinado o pneu da moto, perdido o controle e atropelado a vítima.  

Passados um mês do sinistro que ceifou a vida da senhora Francisca Filha Justino da Frota, os familiares clamam por justiça e querem ver o culpado pela morte de sua ente querida por trás das grades. 

 

Camocim Polícia 24h 

4 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, desculpe a palavra! Essa família não tem homem não é? O cara vem de fora, mata a mulher e ninguém faz nada, são uns bando de frouxo!

Anônimo disse...

Quem continua preso é a vítima,
Debaixo de sete palmos do chão

Anônimo disse...

O problema é que o assassino covarde fugiu e talvez não volte mais por aqui. Esses colombianos já vêm há muito tempo cometendo crimes, inclusive de agiotagem.

Anônimo disse...

Bando de safados!