Lourim tinha apenas 19 anos e era ele que mantinha as despesa na casa de sua mãe |
Um desentendimento no trânsito aqui em Camocim culminou com uma pessoa morta durante a noite de ontem, segunda-feira 07. A vítima foi identificada como José Deocleciano Sousa de Carvalho, mais conhecido como Lourim, um jovem trabalhador de 19 anos, natural de Camocim e que residia na Rua Mendonça Ferreira, próximo à Escola Natália, no bairro São Francisco.
Desentendimento
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, por volta de 23h a vítima estava com um grupo de amigos na Ponte do Lago Seco quando um Corola de cor bege passou e colidiu de raspão com uma moto Honda Pop de seu amigo que estava estacionada no local.
Trânsito criminoso
Os números são pra lá de negativos em nosso município. Para se ter ideia apenas em 13 dias um total de 04 pessoas perderam a vida no trânsito em Camocim. No dia 25 de agosto a Sra. Francisca Filha Justino da Frota foi atropelada por motociclista colombiano e morreu 5 dias depois. Recorde (AQUI). Já na noite do dia 30 de agosto o Sr. Vanor da Cruz Gomes, 36 anos, morreu quando o condutor de uma D-20 colidiu com sua moto na localidade de Moréias. Relembre (AQUI). Por fim, na noite de segunda-feira, 31 de agosto, o pedestre Marcos Antonio de Aguiar, 45 anos, foi atropelado e morto por um condutor de um veículo na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro São Francisco. Relembre AQUI.
23 comentários:
Lamentável e infelizmente, mas isso é o saldo penoso da pessoa inconsequente.
Triste.
Q triste loirinho vá em paz vai fazer falta pra q conhecer vc
Como e triste loirinho vai fazer falta pra q conhecer vc
Uma pessoa de bom coração e batalhador, que a justiça seja feita!
Vai fazer muita falta.
Cara toca na moto de alguém por acidente e de repente é perseguido por quatro caras desconhecidos em duas motos. Eu que não pararia! Sabe-se lá o que poderia me acontecer!
Lamentável um acontecimento desses, porém isso é falta de fiscalização no trânsito e principalmente nesses lugares de lazer que mesmo em meio a uma pandemia e lotado de gente toda hora.
u conhecia mlk limoeza vai em paz
Muito facil...tem a camera da pm ai na praça do adus...
Muito facil...tem a camera da pm ai na praça do adus...
Tem q apurar se foi acidente ou assassinato. Pois basta uma empurradinha de um peso de um carro para desequilibrar uma moto.
Talvez ele não tenha batido sem querer e se estavam atrás dele é porque ele tinha feito algo
E ele não bateu só na moto ele bateu em várias Por isso q eles foram atrás
E o motorista do carro estava errado pois se você bate em outros veículos o mínimo que você faz é parar e ver se está tudo bem com os donos e tem q prestar socorro
Mais é assim mesmo as vezes as pessoas jugam sem ao menos saber a verdade
Mais uma coisa esse cara q você defendeu é um assassino ele e os amigos dele q estavam dentro do carro junto a ele pois tiraram uma vida.
Concordo! E digo mais, se o lourinho não tivesse ido atrás de tomar satisfação estaria vivo a essa hora... Pelo que mostra a reportagem, ele próprio causou o acidente no qual foi vítima... Lamentável essa história!
Esse acidente nos mostra que não compensa fazer confusão por coisas tão pequenas. Se esse rapaz da moto não tivesse ido atrás do carro com outros amigos não teria acontecido esse acidente no qual ele mesmo se tornou vítima...
devia ter deixado queto e depois procurava o cara pra saber doss prejuizos,infelismente aconteceu
Esse condutor desse corolha estava era bem bêbado
O cara tá todo errado, sem capacete, alta velocidade, fechando um carro...Talvez se o rapaz do carro tivesse parado seria ele a vítima!
Já tem gente que sabe quem é
Oque e Teu Ta Guardado Em Silêncio , Nao Matou Não Foi Um Cachorro Não Foi Um Ser HUMANO ... Aguarde
O cara do corrola tava errado ,quando bateu e não parou. Mais o cara seguir um carro e ainda anda sem capacete. Foi assinar a sentença de morte. E triste mais ele foi mais ainda irresponsável de tá sem capacete. Se tivesse de capacete poderia tá vivo.
Mais um crime qui vai ficar inpune u cara tem u corola é rico iu outro é pobre vai dar em nada
Tudo erados
Var em paz
Postar um comentário